Hunter x Hunter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
logo logo logo logo logo logo
Últimos assuntos
» Fórum morto
Dúvida do Fórum Icon_minitimepor ADM.Geral Sáb 17 Jun 2017 - 23:47

» Apresentação
Dúvida do Fórum Icon_minitimepor ADM.Lince Qui 25 maio 2017 - 1:55

» ola pessoal so um assasino
Dúvida do Fórum Icon_minitimepor killuaanik Sáb 18 Jun 2016 - 8:14

» Irei criar um fórum de HxH
Dúvida do Fórum Icon_minitimepor Drey. Sex 17 Jun 2016 - 20:50

» [Anúncio] Um Fim Antes do Início
Dúvida do Fórum Icon_minitimepor ADM.Lince Sáb 5 Mar 2016 - 1:57

» ola pessoal
Dúvida do Fórum Icon_minitimepor Texinha eldood Sex 19 Fev 2016 - 18:06

» Oi pessoal
Dúvida do Fórum Icon_minitimepor Nord Qui 18 Fev 2016 - 19:09

» Timeline traduzida do Reddit [Spoiler Alert!]
Dúvida do Fórum Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 12:25

» Ultimos sinais de vida de Yoshihiro Togashi
Dúvida do Fórum Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 11:01

» Boa tarde
Dúvida do Fórum Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 10:40

» ~ Contrata-se ~
Dúvida do Fórum Icon_minitimepor celulano Sex 5 Fev 2016 - 18:43

» Debatendo sobre a Ficha de Personagem
Dúvida do Fórum Icon_minitimepor Jod3356 Qui 21 Jan 2016 - 18:38

» HxH? vamos reviver
Dúvida do Fórum Icon_minitimepor khaousama Qui 21 Jan 2016 - 15:47

» Olá o/!
Dúvida do Fórum Icon_minitimepor Drey. Qui 14 Jan 2016 - 19:32

» Parceria com Heroes Of Olympus RPG
Dúvida do Fórum Icon_minitimepor Sharon den Adel Sáb 9 Jan 2016 - 20:19

Parceiros
One Piece RPG
Naruto RPG
Mad House
Dúvida do Fórum 6c79203b9e98f894377a4186d53de066
One Piece RPG
Mural de Aventuras
Aventuras: 16/18
ADM.Nero - 2/2
ADM.Gregar - 1/1
ADM.Van - 1/2
ADM.Law - 1/2
ADM.Silent - 3/4
ADM.Zed - 1/1
Helper Bluesday - 2/2
MOD.Mantru - 2/2
Helper Meruem - 0/0
MOD.Deep - 2/2
Helper Skahz - 1/1

Players Ativos
Players Ativos: 23/50
Dúvida do Fórum Seloorignhxhmenor_zps9884b552

 

 Dúvida do Fórum

Ir para baixo 
+10
Silent
KilluaSZ
Law
Nero
Redfox
ADM.Van
Luix H. K. Winchester
Shiro
Zukoto
Bryan Aниме
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bryan Aниме
Banido
Banido
Bryan Aниме


Data de inscrição : 19/10/2013
Idade : 27
Localização : RJ

Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 9:57

Eu fiquei sem visitar o fórum um bom tempo, então queria saber oque aconteceu ? Vários se não todos os tópicos desapareceram
Ir para o topo Ir para baixo
Zukoto
Civil
Civil
Zukoto


Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 26
Localização : O quê eu fiz hoje ? O mesmo que faço todos os dias, encontrei uns amigos, contei algumas mentiras e os coloquei em uma missão suicida

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Malígno
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 10:06

Eu também queria saber, minha aventura inteira desapareceu, perdi 5 páginas inteiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro
Banido
Banido
Shiro


Data de inscrição : 17/07/2013

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 10:27

O forum está passando por um reset em todo o sistema. Estamos fazendo o possível para trazer um RPG de qualidade para vocês. ;D


OBS: Eu estou ajudando a Staff que estão MUITO empenhados para trazer o mais cedo possível este novo rpg.
Ir para o topo Ir para baixo
Luix H. K. Winchester
Civil
Civil
Luix H. K. Winchester


Data de inscrição : 24/11/2013

Ficha do personagem
Rank::
Tendência:
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 16:35

E como resultado disso tudo que estava sendo feito é perdido,realmente muito coerente
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Van
Administrador
Administrador
ADM.Van


Data de inscrição : 20/01/2013

Ficha do personagem
Rank:: D
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 17:05

Não foi só você que perdeu, foi para todos e o objetivo é igualar e melhorar o fórum nos próximos dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Redfox
Civil
Civil
Redfox


Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 29
Localização : Do seu lado.(comendo pipoca)

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 17:10

Para podermos trazer um novo sistema melhor e mais divertido precisamos sacrificar algumas coisas que já tínhamos gastado nosso tempo e sacrificado muita coisa para fazer.Para podermos trazer novidade foi necessário sacrificar algumas coisas velhas que nos gostamos muito,eu amo nosso antigo sistema mas infelizmente as coisas são assim.

Peço paciência e energia positiva de todos players,isso nos ajuda muito em nosso trabalho que é feito com carinho para vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Redfox
Civil
Civil
Redfox


Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 29
Localização : Do seu lado.(comendo pipoca)

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 17:12

Galera peço desculpa pelas aventuras e fichas,pretendo recompensar vocês com um sistema mais liso,pratico e legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Zukoto
Civil
Civil
Zukoto


Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 26
Localização : O quê eu fiz hoje ? O mesmo que faço todos os dias, encontrei uns amigos, contei algumas mentiras e os coloquei em uma missão suicida

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Malígno
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitimeTer 3 Dez 2013 - 14:05

Só uma pergunta, nesse caso deveremos recriar nossas fichas ? Caso seja esse o caso também queria saber se vai haver alterações ou melhorias na área de criação de personagem: Modelo de Ficha, apesar de eu gostar do meu personagem, queria fazer um melhor, só não excluía e fazia outro por causa da aventura
Ir para o topo Ir para baixo
Redfox
Civil
Civil
Redfox


Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 29
Localização : Do seu lado.(comendo pipoca)

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitimeTer 3 Dez 2013 - 14:14

Vocês terão liberdade de criar novos personagens a seus gosto,sera um novo modelo de ficha pensada em deixar seu personagem mais único e especial no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Aниме
Banido
Banido
Bryan Aниме


Data de inscrição : 19/10/2013
Idade : 27
Localização : RJ

Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitimeTer 3 Dez 2013 - 17:04

Eu acho que seria uma boa adicionar novos EDCs, eles estão limitando muito as rmas que se pode ter, então seria bom ter ao menos mais opçõesa
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Honorário
Honorário
Nero


Data de inscrição : 10/01/2013

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Bom
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitimeTer 3 Dez 2013 - 17:06

Estamos preparando algo para os EDCs sim
Ir para o topo Ir para baixo
Zukoto
Civil
Civil
Zukoto


Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 26
Localização : O quê eu fiz hoje ? O mesmo que faço todos os dias, encontrei uns amigos, contei algumas mentiras e os coloquei em uma missão suicida

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Malígno
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitimeDom 8 Dez 2013 - 16:01

ADMs, estou gostando muito do novo sistema do fórum, incrível D+, os grupos, a escala de poder, mas gostei mais foram das habilidades naturais e fraquezas e das tendências. Tudo está Ótimo PERFEITO.
🥛 :happyrage:
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Honorário
Honorário
Law


Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Inside Your Mind

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Malígno
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitimeDom 8 Dez 2013 - 16:08

pokerface okok, obrigado pelo carinho e compreensão
em breve reabriremos o forum, de uma forma totalmente nova e remodelada para o beneficio de nossos amados players

agradecemos a paciencia e a preferencia

Staff HxH, O Sucesso Está Em Suas Mãos!
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro
Banido
Banido
Shiro


Data de inscrição : 17/07/2013

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitimeDom 8 Dez 2013 - 16:10

Fico feliz que estejam gostando, todos da staff (quando digo todos, é todos mesmo) estão discutindo, inovando e criando sistemas para que vocês tenha um rpg agradável e divertido. Esperem pois a muitas outras NOVIDADES sendo feitas. E estamos nos empenhando para trazer o fórum para vocês o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
KilluaSZ
Civil
Civil
avatar


Data de inscrição : 25/11/2013

Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitimeDom 8 Dez 2013 - 22:26

o forum só vai abrir mesmo no ano que vem né?? Pq pelo queto vendo vcs estao trabalhando muito, e tipo se abrir antes do natal por exemplo, o forum vai ficar praticamente parado, pq muitas pessoas vao viajar tals, tem o ano novo, eu acho que seria melhor vcs abrirem oficialmente no ano que vem, e deixar esse ano pra deixar o forum mais perfeito!!é tipo uma dica e uma duvida, quando vcs acham q vai ta pronto pra abrir?? =D
Ir para o topo Ir para baixo
Silent
Civil
Civil
Silent


Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 28
Localização : Ctrl+F, digite Silent

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Leal Malígno
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitimeSeg 9 Dez 2013 - 0:46

Todos estão trabalhando com todo empenho para trazer-lhes o mais breve possível, portanto, basta apenas esperar que antes mesmo do que imaginam já estaremos reabrindo joinha chuck norris

Desde já, agradecemos a compreensão de todos e esperemos vê-los com força total quando reinaugurar ^^ 

E Killua, provavelmente voltamos antes do término do ano sim, bem provável aliás.
Ir para o topo Ir para baixo
Zukoto
Civil
Civil
Zukoto


Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 26
Localização : O quê eu fiz hoje ? O mesmo que faço todos os dias, encontrei uns amigos, contei algumas mentiras e os coloquei em uma missão suicida

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Malígno
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitimeSeg 9 Dez 2013 - 11:59

Olha, eu só queria dizer que se precisarem de ajuda eu não tenho nada pra fazer e costumo estar sempre ON no fórum, já ajudei em alguns fóruns por um tempo então entendo um pouco caso queiram ajuda, só isso mesmo, sem nada pra fazer fica chato, se eu pudesse ajudar faria meu melhor, só isso mesmo.
 tonemai
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Honorário
Honorário
Law


Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Inside Your Mind

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Malígno
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitimeSeg 9 Dez 2013 - 12:04

Ó, não desmerecendo seu pedido, longe disso. Se fosse no começo do reset, aceitariamos sem nem discutir. Mas man, pra alegria geral da nação, estamos quase finalizando, faltam apenas alguns retoques. Nós, da staff, nos esforçamos demais para trazermos isso em tão pouco tempo, e ainda estamos trabalhando duro para terminarmos mais rápido do que muitos imaginariam.

De qualquer forma, levarei sua vontade de contribuir para o restante da staff, e discutiremos sobre ela (assim como foi feito quanto a cada membro).. mas, na boa, uma opinião sincera: vamos acabar isso antes mesmo de terminarmos de conversar sobre mais um membro ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Zukoto
Civil
Civil
Zukoto


Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 26
Localização : O quê eu fiz hoje ? O mesmo que faço todos os dias, encontrei uns amigos, contei algumas mentiras e os coloquei em uma missão suicida

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Malígno
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitimeSeg 9 Dez 2013 - 12:07

Okay, era só que naum tenho nada pra fazer em casa e fico na NET sem fazer nada mesmo, de boa, mas se o fórum ta voltando já, vou ter algo pra fazer.
 joinha chuck norris 
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Honorário
Honorário
Law


Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Inside Your Mind

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Malígno
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitimeSeg 9 Dez 2013 - 12:11

Sem problemas! Quando terminarmos o reset, precisaremos bastante da ajuda de várias pessoas. Estaremos contratando e fazendo avaliações quanto a narrações, orientações, projetos pelo fórum, etc.. mas a forma que isso será feito ainda será decidida pela staff.

De qualquer forma, aguarde mais um pouco, e vc terá grandes surpresas ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Zukoto
Civil
Civil
Zukoto


Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 26
Localização : O quê eu fiz hoje ? O mesmo que faço todos os dias, encontrei uns amigos, contei algumas mentiras e os coloquei em uma missão suicida

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Malígno
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitimeSeg 9 Dez 2013 - 13:35

É apenas uma pergunta que eu queria fazer, não precisam responder se não quiserem, mas depois do reset poderemos aprender técnicas que já existam ? Por exemplo uma técnica sem uso de nen que no próprio anime é mostrado que várias pessoas sabem, um exemplo é o Passo Sombrio de Killua, que é mostrado que a além dos membros Zaoldyecks, a Canary também possui e o Netero afirmou durante um jogo contra Killua e Gon que é um técnica comum feita para assassinatos, na verdade acho que é mais uma sugestão que uma pergunta, acho que deixaria melhor para os que não sabem fazer técnicas
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Honorário
Honorário
Law


Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Inside Your Mind

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Malígno
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitimeSeg 9 Dez 2013 - 13:40

Então.. pra falar a verdade, a técnica precisa ser original.. tipo:
vc pode descrever ela, falando que é uma frequência de passadas que vai gerando uma ilusão, etc etc, descrevendo bem o movimento.. mas não pode copiar o nome da técnica, nem falar quem usa, mto menos dizer que isso é comum entre assassinos.
Se é vc que cria, ela é sua, portanto ela nunca existiu (isso contando também com o anime). Se, dentro das regras, vc for capaz de reproduzir uma técnica dessas, sem copiar nada, a não ser os movimentos, sim, vc pode postá-la
Ir para o topo Ir para baixo
Zukoto
Civil
Civil
Zukoto


Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 26
Localização : O quê eu fiz hoje ? O mesmo que faço todos os dias, encontrei uns amigos, contei algumas mentiras e os coloquei em uma missão suicida

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Malígno
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitimeSeg 9 Dez 2013 - 13:51

Eu não tenho certeza de se entendeu, mas oque eu queria dizer, não era uma cópia e sim uma técnica que já existia mesmo dentro do anime, por exemplo, no Adventure Naruto, quem quiser, pode criar Jutsus ou aprender os já existentes, oque queria dizer era, se não pudesse fazer uma lista com técnicas já existentes que os players poderiam aprender no decorrer das aventuras com um sensei que já domina a técnica ou algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Gregar
Administrador
Administrador
ADM.Gregar


Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 28
Localização : Grand Line

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitimeSeg 9 Dez 2013 - 13:56

Zukoto, cada um começa com 3 técnicas e aprende uma por Rank, as técnicas você cria e podem ser quase tudo que quiser, coisas muito OPs serão vetadas, coisas diretamente copiadas de players ou de personagens do mangá/anime serão vetadas, coisas que não tiverem sentido serão vetadas. Como temos um numero pequeno de técnicas sugiro que tomem cuidado na hora de escolher criarem uma, já que além dela ser permanente, você vai ter de fazer um treino in-game para obtê-la. Salvo as técnicas iniciais.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Honorário
Honorário
Law


Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Inside Your Mind

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Malígno
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitimeSeg 9 Dez 2013 - 13:57

Mas é que se fossemos ter todo um guia de técnicas, isso seria infinito. Vc pode criar ela e, durante a aventura, utilizar um npc ou tutor que lhe conte algo como "essa é uma técnica antiga, de familia" sei la.. mas a técnica não está lá num livro onde qualquer um pode aprender..
Lembre-se: esse ambiente é de tensão total.. um lugar com assassinos, criminosos e hunters andando pra lá e pra cá, e alguém vai te disponibilizar um guia das habilidades de todo mundo?
A criação é pra vc usar sua criatividade, demonstrar como sabe criar e, seu personagem, como desenvolver a técnica.. Se fosse algo pronto, seria mto mais dificil e pesado pro fórum, além de chato pros players
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] Dimensão do forúm
» [DUVIDA] O forum ainda é ativo ?
» [Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum
» [Dúvida] NEN
» [Duvida] Personagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter x Hunter RPG :: Principal :: Criticas, Sugestões e Duvidas-
Ir para: