Hunter x Hunter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
logo logo logo logo logo logo
Últimos assuntos
» Fórum morto
[Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Icon_minitimepor ADM.Geral Sáb 17 Jun 2017 - 23:47

» Apresentação
[Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Icon_minitimepor ADM.Lince Qui 25 maio 2017 - 1:55

» ola pessoal so um assasino
[Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Icon_minitimepor killuaanik Sáb 18 Jun 2016 - 8:14

» Irei criar um fórum de HxH
[Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Icon_minitimepor Drey. Sex 17 Jun 2016 - 20:50

» [Anúncio] Um Fim Antes do Início
[Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Icon_minitimepor ADM.Lince Sáb 5 Mar 2016 - 1:57

» ola pessoal
[Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Icon_minitimepor Texinha eldood Sex 19 Fev 2016 - 18:06

» Oi pessoal
[Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Icon_minitimepor Nord Qui 18 Fev 2016 - 19:09

» Timeline traduzida do Reddit [Spoiler Alert!]
[Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 12:25

» Ultimos sinais de vida de Yoshihiro Togashi
[Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 11:01

» Boa tarde
[Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 10:40

» ~ Contrata-se ~
[Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Icon_minitimepor celulano Sex 5 Fev 2016 - 18:43

» Debatendo sobre a Ficha de Personagem
[Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Icon_minitimepor Jod3356 Qui 21 Jan 2016 - 18:38

» HxH? vamos reviver
[Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Icon_minitimepor khaousama Qui 21 Jan 2016 - 15:47

» Olá o/!
[Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Icon_minitimepor Drey. Qui 14 Jan 2016 - 19:32

» Parceria com Heroes Of Olympus RPG
[Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Icon_minitimepor Sharon den Adel Sáb 9 Jan 2016 - 20:19

Parceiros
One Piece RPG
Naruto RPG
Mad House
[Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum 6c79203b9e98f894377a4186d53de066
One Piece RPG
Mural de Aventuras
Aventuras: 16/18
ADM.Nero - 2/2
ADM.Gregar - 1/1
ADM.Van - 1/2
ADM.Law - 1/2
ADM.Silent - 3/4
ADM.Zed - 1/1
Helper Bluesday - 2/2
MOD.Mantru - 2/2
Helper Meruem - 0/0
MOD.Deep - 2/2
Helper Skahz - 1/1

Players Ativos
Players Ativos: 23/50
[Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Seloorignhxhmenor_zps9884b552

 

 [Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Law
Honorário
Honorário
Law


Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Inside Your Mind

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Malígno
Hatsu/EDC:

[Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum   [Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Icon_minitimeSáb 25 Jan 2014 - 8:01

Visando melhorar todo o nosso sistema, fizemos o reset. Infelizmente, perdemos bastante gente, mas também conseguimos os mais fiéis jogadores, e agradecemos demais essa confiança.
Porém, as mudanças ainda não acabaram. Estamos revisando todos os sistemas do fórum, além de algumas modificações extras. Também estamos preparando eventos, que provavelmente apareçam em Março, tudo pensado de uma forma que todos possam aproveitar o carnaval sem serem prejudicados no evento (por uma possível ausência). Enfim, estamos realmente trabalhando, e isso é bastante complicado.

Portanto, queremos suas opiniões. Estejam abertos para todo e qualquer tipo de críticas, feitas com respeito (claro) e, se possível, seguida de uma sugestão para melhorar o que está ruim.
Estejam abertos para falar sobre qualquer assunto sobre o fórum e seus sistemas, se está faltando alguma coisa ou sobrando também, além dos formatos e avaliações em geral.
A única coisa que não será permitida é problemas interpessoais (rixas entre players que, infelizmente, acontecem). Isso será resolvido por PMs, e não é o objetivo do tópico tratar desses assuntos.

Bom, quanto mais opiniões, melhor. Fiquem a vontade pra criticar ou elogiar, também sugiram e comentem. O fórum é feito para os players e depende de vocês para que tudo continue bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Meruem
Narrador
Narrador
Meruem


Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

[Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum   [Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Icon_minitimeTer 4 Fev 2014 - 9:30

Yo! õ7

Como cada jogador que der uma sugestão vai ganhar 50 de experiência... eis-me aqui. ;D
edit: @ADM Law: ah vai? to sabendo não.. kkkkk

Sugiro algum sistema de melhor aproveitamento de narradores, cidades e entrosamento entre os jogadores com aventuras na mesma cidade. Isso funcionaria da seguinte forma:

Como funciona:

No tópico de cada cidade haverá outro subtópico, além do que descreve a cidade, no qual os narradores colocarão um resumo de tudo o que aconteceu na aventura do jogador (de cada jogador por cidade). Isso será útil da seguinte forma: Se um jogador matar uma das pessoas importantes da cidade, como o regente, outros narradores saberão que ele está morto e poderão usar isso em suas aventuras – seja avisando a morte ao jogador, que pode querer caçar/juntar-se ao criminoso, ou usando isso de forma mais interessante em sua aventura -, assim como em casos onde jogadores estejam no mesmo local. Ou seja, se dois jogadores na mesma cidade com aventuras em tópicos diferentes são levados por seus narradores ao parque central, os narradores podem fazer com que estes se encontrem e unir a aventura em uma. O que liberaria um narrador para pegar outra aventura. Outra possibilidade é a de um narrador apenas querer colocar em seu post que o jogador tal viu o outro jogador (apenas por questões de caso se encontrem novamente ou queira deixar a decisão de se envolverem nas mãos dos próprios jogadores).

Isso ajudaria na falta de narradores já que o fórum, como a maioria, tem mais jogadores que narradores. Além de envolver o povo, acho que jogar sozinho é muito chato e não custa nada unir a galera, afinal já fazem isso colocando NPCs como auxiliares, por que não jogadores com os mesmos objetivos ou até mesmo que tenham motivos para se matarem? Quem sabe um deles não é um caçador de Majuus e o outro é um Majuu. Interessante não? Disso pode sair uma morte, uma caçada prolongada por aventuras (enquanto o majuu conseguir fugir ou o caçador insistir), uma mudança de pensamento (o majuu pode, de alguma forma, convencê-lo de que o que faz é errado), uma bela amizade, etc.

Outro ponto importante, nem tanto, é que se isso existir o clima deveria ser o mesmo. Não é viável o jogador começar uma aventura durante o inverno, com neve e tudo, e depois encontrar com um jogador, de outra aventura, que vem de onde estava um sol daqueles. Claro, as aventuras podem ser atemporais, aconteceram em dias diferentes e tudo, mas ai caberia ao narrador decidir de antemão se seguiria a descrição atual do tópico com essas informações ou criaria uma própria para aquele narrador (que ficaria sem o direito de encontrar com outros). Seria como se este estivesse numa aventura alguns dias/meses/anos antes do estado atual. Ou até mesmo depois, vai que surge um especialista capaz de viajar no tempo.   Very Happy
Enfim... acho que deu para entender.

PS:  Esses resumos também ajudam quando um narrador some e outro vai substituí-lo. Ele pode acompanhar pelos resumos, perdendo menos tempo e sabendo o que o anterior considerou mais importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantru
Game Master
Game Master
Mantru


Data de inscrição : 22/11/2013
Localização : Edo City

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Bom
Hatsu/EDC:

[Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum   [Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Icon_minitimeTer 4 Fev 2014 - 11:05

Achei a ideia do meruem legal. Poderia ter uma especie de mídia que noticía o q acontece na cidade (tipo um jornal, um site, programa de tv) q os players se quiserem vejam e saibam o q ta rolando.

Mas q só vai ter acontecimentos relevantes. Tipo um player matou um monstro no meio da cidade. Ai sai no jornal. Mas se ele compra um sorvete ai não sai.

Más pra funcionar acho q o fatos apresentados deveriam acontecer pelomenos um dia antes do tempo atual da aventura. Tipo ontem o fulano matou um monstro. Pra narradores e players não atrapalharem sem querer a aventura dos outros.

Imagina: o player da aventura X tá correndo pro hospital pq tá envenenado e tem 5 minutos pra chegar. Ele tem que cruzar uma ponte, mas o player da aventura Y encheu a ponte d dinamite pq ela ta enfestada d zumbi e ele vai explodir ela. E ai o player da aventura X ta ferrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Meruem
Narrador
Narrador
Meruem


Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

[Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum   [Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Icon_minitimeTer 4 Fev 2014 - 16:33

Mas pense em como seria divertido o jogador da aventura X se ferrar por causa do jogador da aventura Y. É algo real e que acontece oras, é interessante um interferir no desenrolar da aventura do outro em casos de ações relevantes. Destruir a única ponte até o hospital seria interessante e relevante. De uma forma ou de outra caberia ao narrador decidir se a aventura atual do jogador X estaria ocorrendo algum tempo antes da do jogador Y, durante ou depois. Você não ia querer pegar o jogador que destruiu a ponte e quase te fez morrer por causa da ponte quebrada? xD

Ps: Acho que não ganharemos 50 de exp por post nesse tópico Mantru. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Silent
Civil
Civil
Silent


Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 28
Localização : Ctrl+F, digite Silent

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Leal Malígno
Hatsu/EDC:

[Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum   [Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Icon_minitimeTer 4 Fev 2014 - 17:27

Já tem uma área para esses acontecimentos, fica no determinado post de cada cidade, assim que você abre o tópico tem entre eles uma opção lá, "acontecimentos".

No sistema atual, os acontecimentos somente irão para aquele local quando o player termina a aventura, assim, o que quer que ele tenha feito, já estaria realmente concluído e assim seria comunicado a um superior na hora de avaliar a aventura e registrado no post de "Acontecimentos"

Entendo sua ideia e há alguns pontos que podem ser aproveitados sim, assim que a staff estiver com mais membros ativos eu levantarei essa questão novamente para podermos discutir por lá e sobre a mídia para o player saber dos fatos, já estamos discutindo sobre isto e logo saíra algo, mas já deixo por aqui dizendo que possivelmente será várias formas, como jornais, sites de notícias (inclusive o hunter que aparece tanto no anime) ou no clássico boca-a-boca mesmo dependendo do feito... Afinal, se for algo realmente grandioso, possivelmente ficaria em assunto por bastante tempo.

De qualquer forma, não vejo muito bem isto de interagir com outra aventura, até porque tem o sistema de invasão de aventura justamente pra isto... Talvez podemos aproveitar a parte de "ver outro player" caso os dois estejam na mesma cidade, mas para os dois interagirem a ponto de mudar a história de ambos, apenas se invadir a aventura, através do devido sistema para isto. E, só pra lembrar mesmo... acontecimentos pra entrar lá tem que ser algo que realmente tenha mexido com a história da cidade, é meio obvio isto por sinal até né, mas é bom lembrar xD

Grato pela interação de vocês, é sempre bom saber que nossos players se importam com nosso tão querido fórum, até porque tudo que fazemos é para o divertimento de vocês. Qualquer dúvida, chamem mp ou adicionem no skype/facebook, tem tudo ai em baixo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum   [Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre os Majuus
» Dúvida do Fórum
» [Dúvida] Dimensão do forúm
» [DUVIDA] O forum ainda é ativo ?
» [Dúvida] NEN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter x Hunter RPG :: Principal :: Criticas, Sugestões e Duvidas-
Ir para: