Hunter x Hunter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
logo logo logo logo logo logo
Últimos assuntos
» Fórum morto
Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimepor ADM.Geral Sáb 17 Jun 2017 - 23:47

» Apresentação
Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimepor ADM.Lince Qui 25 maio 2017 - 1:55

» ola pessoal so um assasino
Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimepor killuaanik Sáb 18 Jun 2016 - 8:14

» Irei criar um fórum de HxH
Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimepor Drey. Sex 17 Jun 2016 - 20:50

» [Anúncio] Um Fim Antes do Início
Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimepor ADM.Lince Sáb 5 Mar 2016 - 1:57

» ola pessoal
Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimepor Texinha eldood Sex 19 Fev 2016 - 18:06

» Oi pessoal
Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimepor Nord Qui 18 Fev 2016 - 19:09

» Timeline traduzida do Reddit [Spoiler Alert!]
Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 12:25

» Ultimos sinais de vida de Yoshihiro Togashi
Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 11:01

» Boa tarde
Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 10:40

» ~ Contrata-se ~
Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimepor celulano Sex 5 Fev 2016 - 18:43

» Debatendo sobre a Ficha de Personagem
Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimepor Jod3356 Qui 21 Jan 2016 - 18:38

» HxH? vamos reviver
Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimepor khaousama Qui 21 Jan 2016 - 15:47

» Olá o/!
Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimepor Drey. Qui 14 Jan 2016 - 19:32

» Parceria com Heroes Of Olympus RPG
Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimepor Sharon den Adel Sáb 9 Jan 2016 - 20:19

Parceiros
One Piece RPG
Naruto RPG
Mad House
Dúvida do Fórum - Página 2 6c79203b9e98f894377a4186d53de066
One Piece RPG
Mural de Aventuras
Aventuras: 16/18
ADM.Nero - 2/2
ADM.Gregar - 1/1
ADM.Van - 1/2
ADM.Law - 1/2
ADM.Silent - 3/4
ADM.Zed - 1/1
Helper Bluesday - 2/2
MOD.Mantru - 2/2
Helper Meruem - 0/0
MOD.Deep - 2/2
Helper Skahz - 1/1

Players Ativos
Players Ativos: 23/50
Dúvida do Fórum - Página 2 Seloorignhxhmenor_zps9884b552

 

 Dúvida do Fórum

Ir para baixo 
+10
Silent
KilluaSZ
Law
Nero
Redfox
ADM.Van
Luix H. K. Winchester
Shiro
Zukoto
Bryan Aниме
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Law
Honorário
Honorário



Data de inscrição : 15/07/2013

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Malígno
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Dez 2013 - 13:57

Mas é que se fossemos ter todo um guia de técnicas, isso seria infinito. Vc pode criar ela e, durante a aventura, utilizar um npc ou tutor que lhe conte algo como "essa é uma técnica antiga, de familia" sei la.. mas a técnica não está lá num livro onde qualquer um pode aprender..
Lembre-se: esse ambiente é de tensão total.. um lugar com assassinos, criminosos e hunters andando pra lá e pra cá, e alguém vai te disponibilizar um guia das habilidades de todo mundo?
A criação é pra vc usar sua criatividade, demonstrar como sabe criar e, seu personagem, como desenvolver a técnica.. Se fosse algo pronto, seria mto mais dificil e pesado pro fórum, além de chato pros players
Ir para o topo Ir para baixo
Zukoto
Civil
Civil
Zukoto


Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 26
Localização : O quê eu fiz hoje ? O mesmo que faço todos os dias, encontrei uns amigos, contei algumas mentiras e os coloquei em uma missão suicida

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Malígno
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Dez 2013 - 14:00

Eu nunca disse um livro de técnicas, minha ideia nunca foi isso, mas acho que está certo, seria chato de fazer, então esquece.
Ir para o topo Ir para baixo
Meruem
Narrador
Narrador
Meruem


Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Dúvida do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Dez 2013 - 7:14

Não acho que seria chato de fazer e seria interessante.

Vocês afirmam que vetariam técnicas diretamente plagiadas do anime, exceto se possuírem alguma diferença na nomenclatura ou nos movimentos. Está claro que elas também devem estar de acordo com as regras.

Acredito que a ideia do Zukoto de deixar algumas técnicas "previamente criadas" e disponíveis para aprendizado no RPG, foi o que entendi, seja interessante. Por exemplo, essa técnica do Killua poderia ser uma técnica que somente jogadores da classe (profissão) assassino a partir de certo nível (Rank) poderia aprender. É uma técnica interessante, não pode ser descartada e devem pensar na possibilidade de muitos jogadores criando técnicas similares a esta. Aceitariam técnicas tão similares entre os jogadores, com nomes e níveis diferentes?

Citação :
Lembre-se: esse ambiente é de tensão total.. um lugar com assassinos, criminosos e hunters andando pra lá e pra cá, e alguém vai te disponibilizar um guia das habilidades de todo mundo?

Mesmo nesse mundo existem pessoas boas e mestres dispostos a ajudar. Não seria diferente no mundo dos assassinos no qual sempre existirão clãs e grupos dispostos a adquirir membros e a torná-los mais fortes para que dessa forma o grupo como um todo fique ainda melhor.

Basicamente o único esforço de vocês seria colocar algumas técnicas "padrão" para as classes/profissões, e apenas as existentes no anime. Se não existirem suficientes para todos basta abrir um concurso entre os membros para ver quem cria a melhor técnica de classe/profissão para ser acrescentada. Seria divertido e interessante e todas as classes/profissões teriam algum diferencial a mais. Quem sabe isso possa até mesmo dar uma "luz" a mais para certas classes/profissões? Certamente há uma ou outra que não possuirão muitos interessados em aderir.

Quem sabe. Vamos discutindo e melhorando a ideia do Zukoto caso valha a pena, quem sabe não apareça algo interessante.

Até! õ7

Ps: Parece que quando vou postar aparece um código/lixo e não consigo usar os botões de negrito, justificar, etc. Algum problema no code do fórum? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Honorário
Honorário
Law


Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Inside Your Mind

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Malígno
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Dez 2013 - 7:32

Bom, vamos por partes..

1º -
Citação :
Vocês afirmam que vetariam técnicas diretamente plagiadas do anime, exceto se possuírem alguma diferença na nomenclatura ou nos movimentos
Não brother, não é "alguma diferença".. a técnica não deve ser copiada.. como funcionam os plágios na musica, por exemplo? eu sou fã duma banda chamada "The Offspring", que vive sendo processada por plágio, desde musicas inteiras, ou algum nome de musica, de álbum, conteúdo das letras e até mesmo uma introdução da música (o comecinho dela)..
As técnicas só serão aceitas se não tiverem relação nenhuma com o anime. Não podemos impedir o player de "andar em uma certa frequência, em círculos, provocando uma certa ilusão que faz aparecerem várias imagens do player, enquanto o mesmo sai das sombras para atacar", mas só de vc citar "é uma técnica usada pelos assassinos", já podemos vetar.. Pow, é criação, já começa ai.. "criação".. se for assim, então faremos um tópico de "cópia de técnicas".. ae vcs formam um grupinho que todo mundo tem os mesmos movimentos.. Ah, outra coisa.. pro cara executar uma técnica dessa, além da força que ele deve ter (sim, avaliaremos isso, como sempre fizemos), ele tem que ter certas habilidades como tempo de passada, como ilusão, habilidades naturais dele, fora o estilo de narração.. duvido que dois players consigam ter personagens com essas mesmas características (e ai seria plágio de fichas.. outro problema..).

2º - Sim, você pode achar um tutor que te ensine uma técnica.. mas tutores (os caras que vão te ENSINAR) são mais fortes que vc, portanto a técnica não seria a mesma, seria adaptada de uma forma que fique mais fraca (viu como já modificou ai?). E dois (ou mais) players diferentes iriam encontrar o msm tutor? Extremamente improvável.. Portanto, teriamos 1 Npc com essa técnica e 1 player (o aluno) com ela tb, modificada.

3º - Assassinos em geral são egoistas.. e como todas as mortes, para esse grupo, significam TRABALHO (sim, assassino = trabalhador.. se vc quer só matar por prazer, tá mais facil se encaixar em Criminosos). Vc, assassino, vai deixar de ganhar dinheiro ensinando outros? Que podem roubar seu lugar? A não ser que seja uma familia, igual do Killua.. mas ainda sim, são todos diferentes entre si (seja no estilo, capacidade, nen, etc)

4º - Peço humildemente a sua ajuda: Me faz uma lista, por PM, com uma pequena descrição de todas as técnicas que tem no anime.. como vc disse, seria o "único esforço".. temos quantos episodios até agora (só anime)? 107 acho.. Liste todas, uma por uma, e ae eu posso levar isso ao restante da staff.

5º - Já estamos trabalhando em diferenciais entre classes.. e tá ficando interessante.

6º - Sempre vi, nesse fórum, narradores e outros players trocando ideias sobre técnicas, seja no chat, foruns, dando dicas, etc etc.. Além disso, a própria pagina de criação de tecnicas era inspiração para os players.. Pow, depois de tudo isso, um pouco de criatividade cairia bem..

7º - Desculpa ser grosso em tudo que falei acima.. Mas estamos trabalhando tão duro pra dar um fórum muito melhorado a todos. É realmente angustiante ver o tanto de coisa que temos pra fazer, discutir, resolver, para dar uma maior liberdade aos players, sendo realmente um RPG que faça a diferença.. Ai vem dois players que querem as coisas prontas? Poxa, isso acaba com qualquer planejamento..
Sugiro que esperem o fórum começar.. já teremos uma quantidade consideravel de players pra dar o primeiro passo e, se mesmo assim, vcs tiverem sem ideias, podem me chamar diretamente (por PM) que lhes darei incontáveis ideias sobre técnicas..

Abraços, até breve (se tudo der certo, até no começo da semana que vem já estaremos no ar)

ps: forum em mudança, sempre tem uns errinhos.. jájá resolveremos todos.. obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Van
Administrador
Administrador
ADM.Van


Data de inscrição : 20/01/2013

Ficha do personagem
Rank:: D
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Dez 2013 - 7:47

Isso de vetar técnicas existentes não é uma verdade total. A questão é o personagem ter nível para e principalmente condizer com a personalidade.

Quando eu avaliar as fichas, aceitarei técnicas de outros personagens, desde que caiba na ficha criada!

"Mas e a criatividade, Van?"

Continua existindo pra quem tem. Nem todos gostam de criar algo, alguns preferem interpretar o que já viram, o que acaba sendo mais difícil porque há limitações, mas se o cara gosta, por que impedir?
Ir para o topo Ir para baixo
Meruem
Narrador
Narrador
Meruem


Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Dúvida do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Dez 2013 - 8:32

Citação :
Se é vc que cria, ela é sua, portanto ela nunca existiu (isso contando também com o anime). Se, dentro das regras, vc for capaz de reproduzir uma técnica dessas, sem copiar nada, a não ser os movimentos, sim, vc pode postá-la

Citação :
a não ser os movimentos

Citação :
Desculpa ser grosso em tudo que falei acima.. Mas estamos trabalhando tão duro pra dar um fórum muito melhorado a todos. É realmente angustiante ver o tanto de coisa que temos pra fazer, discutir, resolver, para dar uma maior liberdade aos players, sendo realmente um RPG que faça a diferença.. Ai vem dois players que querem as coisas prontas? Poxa, isso acaba com qualquer planejamento..

Em geral não gosto muito quando as pessoas agem de forma rude sem motivação alguma, mas talvez eu tenha sido agressivo de alguma maneira, então peço desculpas por isso. Você em sua abordagem contradisse a si mesmo, então realmente considero que foi rude sem motivo algum.

De qualquer forma, dizer que dois jogadores querem as coisas prontas não foi algo inteligente de ser dito. Em momento algum disse que não tinha criatividade para criar técnicas ou que seria melhor se elas já viessem prontas, apenas acrescentei que seria interessante existirem técnicas em comum nas classes/profissões. E também não disse que necessariamente todas as técnicas do anime precisariam ser incluídas. Podem ser criadas pela staff ou pelos jogadores (como em meu exemplo do concurso onde as melhores seriam escolhidas pela staff e acrescentadas as técnicas padrão e específicas de classe/profissão) e adicionadas.

Fora que, não sei se assiste o anime ou lê/leu (já que esta parado e parece que não voltará em dezembro como a possibilidade que surgiu algumas semanas atrás) o mangá, mas não há uma grande diferenciação dos grupos (antes era profissões, agora é grupo. Só notei agora, mesmo lendo tanto, desculpe). Apenas dos Hunters e dos Assassinos. E desses saem os tipos de Hunters. Só. (Pelo que lembre). Afinal o anime foca nos hunters e tem um toque nos assassinos já que é o lado do Killua, além da Gennei Ryodan (Grupo Criminoso). Por isso sugeri uma diferenciação seguindo a sugestão inicial do Zukoto.

Como afirmou que já estão criando diferenças, ótimo. Certamente será algo legal e interessante para todos, mas creio que vale a pena ler outras sugestões e meditar um pouco nelas. Quem sabe a ideia inicial seja ruim, mas se moldada ou até mesmo com um pedaço desta surja algo melhor? Quem sabe de onde vem as ideias. Quem sabe. =/

Em momento algum disse que estão fazendo um trabalho ruim ou que mais algo como essa sugestão deveria ser mole para vocês, sequer desmereci o esforço de vocês. Sei como é participar da criação e da manutenção de um fórum de RPG, do que necessitam deixar de lado para isso e tudo o mais. Admiro o esforço e a competência de cada um, mas não acho que essa seja a maneira ideal de tratar os jogadores sugerindo melhorias. Argumentar dizendo o motivo da sugestão ser recusada com algo aceitável seria bom e foi o que fez, mas, ser rude foi exagero. Não é como se eu fosse um desses jogadores que criam um tópico reclamando e ofendendo a todos por não estarem narrando sua aventura ou demorarem demais para avaliarem sua ficha. Estou tentando ajudar a melhorar e não criticando vocês. '-'

Enfim, farei o possível para ajudá-los a dar andamento nessa sugestão mesmo considerando seu pedido de ajuda para reunir as técnicas do mangá como sarcasmo de sua parte.

Tenho tanto tempo quanto vocês, talvez menos ou um pouco mais. Não é como se isso fosse ser feito da noite para o dia, assim como vocês não resetam/reordenam o fórum em 2 ou 3 horas. É necessário planejamento e esforço da parte de todos.

Então é isso.

Novamente peço desculpas por qualquer comentário ofensivo que possa ter aparentado, não era minha intenção. Me perdoem.

Agradeço a atenção e GoGoGo hunterxHunter Adventure RPG.

[/center]TODOS TODOS TODOS TODOS TODOS TODOS TODOS TODOS [/center]






Ir para o topo Ir para baixo
Law
Honorário
Honorário
Law


Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Inside Your Mind

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Malígno
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Dez 2013 - 8:53

Ok
Peço perdão pela forma com a que falei
Novamente, quanto as técnicas, quem irá avaliar isso é o Van.. Sempre discutimos sobre esses assuntos na staff, visando encontrar uma decisão final que seja boa pra todos.

Novamente, perdão por ser rude.. As regras estão sendo desenvolvidas, e novamente digo que não serão permitidas cópias diretas do anime. Como foi citado, eu falei "vc for capaz de reproduzir uma técnica dessas, sem copiar nada, a não ser os movimentos, sim, vc pode postá-la".. isso é um jogo de linguagem pra tornar as coisas mais faceis de entender.. melhor do que eu listar todas as caracteristicas que não pode, desde "nome" até "cor, local, ambiente".. e isso que eu fiz também é outro jogo de linguagem, não quer dizer que precise de algo dessas coisas pra criar.

Apenas siga o principio de que as técnicas, mesmo que ensinadas por tutores a várias pessoas, terão certas adaptações, pois nenhum personagem é igual ao outro, principalmente no quesito de narração e personalidade (que será bem importante daqui pra frente). Porém, quem cuidará dessa parte é o Van, e quando o fórum abrir, ele explicará melhor.

Novamente agradecemos sugestões, e estivemos trabalhando com a grande maioria delas. É importante que os players participem, assim como vcs estão fazendo. Mas, mesmo durante meu post grosseiro, deixei bem claro a questão de cópias e adaptações. De qualquer forma, como era antes, não poderá ter plágios diretos do anime/mangá, mas a movimentação (que o player é livre para executar, dentro das regras e situação) pode claramente ser imitada, pois não será impedido ao player (novamente, seguindo as regras e a ficha do mesmo) que faça uma sequencia de movimentos como bem entender. O fórum foi feito para diversão, e não para reprimir ninguém.

Quanto a lista de técnicas, EU ainda acho isso inviável, mas levarei a ideia à staff e discutiremos sobre isso.

Desculpa novamente, e tenham um ótimo jogo (vamos abrir mais rapido do que vcs imaginam)
Ir para o topo Ir para baixo
Meruem
Narrador
Narrador
Meruem


Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Dúvida do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Dez 2013 - 9:06

Citação :
(...) (vamos abrir mais rapido do que vcs imaginam)

 :fsjal:  :fsjal:  :fsjal:  :fsjal:  :fsjal:  :fsjal:  :fsjal:  :fsjal:  :fsjal:  :fsjal:  :fsjal: 

Novamente agradeço a atenção.

Esperarei pelo restante das regras e, por consequência, a conclusão do fórum para dar essa sugestão baseada nas regras já existentes e não acabar tendo que reformular tudo. Até lá já estará bem perto das férias e se fizer nas férias creio que seja mais tranquilo. ^^

Também queria sugerir algo para o Sistema de Nem e ajudar nisso que me parece ser o mais pesado e mais bem trabalhado para o fórum dar certo (sugeri algo uma vez se revirarem os tópicos da staff devem achar, embora possa melhorar), mas esperarei o de vocês. Vai ver minha ideia é besta e a de vocês sai algo sensacional, afinal são umas 10 cabeças pensando na staff enquanto estou sozinho. xD

É isso. Agradeço a atenção de todos e novamente peço desculpas por qualquer ofensiva que possa ter aparentado. São coisas assim que muitas vezes afastam jogadores ou acabam criando um clima complicado nos jogos. Desculpe.

Espero que isso não seja flood.

GoGoGO HxH RPG. TODOS" alt="TODOS" title="TODOS">
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Van
Administrador
Administrador
ADM.Van


Data de inscrição : 20/01/2013

Ficha do personagem
Rank:: D
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Dez 2013 - 9:34

Não precisam pedir desculpas um para o outro. Discussões acontecem, é normal.

Meruem, vc me parece uma pessoa inteligente e centrada. Estou certo de que entenderá a questão das técnicas quando sairem. O Law explicou, mas algumas palavras usadas criaram interpretações, tenho certeza que ele notou.

Aguarde, quando começar será tudo explicado de forma simplificada.
Ir para o topo Ir para baixo
Zukoto
Civil
Civil
Zukoto


Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 26
Localização : O quê eu fiz hoje ? O mesmo que faço todos os dias, encontrei uns amigos, contei algumas mentiras e os coloquei em uma missão suicida

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Malígno
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Dez 2013 - 17:06

O fórum já foi reaberto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Honorário
Honorário
Law


Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Inside Your Mind

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Malígno
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Dez 2013 - 17:09

nop nop
estamos em processo de abertura
mas jaja vcs receberão (se já não receberam) mensagens sobre a contratação de narradores.
Se receberam, e querem se candidatar, me mandem PM, ou pro Van, e lhes daremos mais detalhes.

Quanto a abertura, estou tão ansioso quanto vc (e la no fundo, tb grito pra todo mundo: VAMO LOGO POW!)

abraços ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Zukoto
Civil
Civil
Zukoto


Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 26
Localização : O quê eu fiz hoje ? O mesmo que faço todos os dias, encontrei uns amigos, contei algumas mentiras e os coloquei em uma missão suicida

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Malígno
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Dez 2013 - 17:13

Ata, é por que eu vi a ficha do Van e achei que já havia retornado, estou realmente entusiasmado para jogar
 TODOS 
Esperem só pra ver meu novo personagem melhorado.
 :game: 👨 :ilied:  
Ir para o topo Ir para baixo
Razard
Honorário
Honorário
Razard


Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Aonde o vento levar.

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Dez 2013 - 17:22

Um aviso: O van se precipitou ali, ficha não serão avaliadas ainda e se forem postadas serão excluídas sem aviso prévio. Aguardem o retorno do fórum e todos terão suas chances...
Ir para o topo Ir para baixo
https://hxhadventure.forumeiros.com
Zukoto
Civil
Civil
Zukoto


Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 26
Localização : O quê eu fiz hoje ? O mesmo que faço todos os dias, encontrei uns amigos, contei algumas mentiras e os coloquei em uma missão suicida

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Malígno
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Dez 2013 - 17:51

Mas será aquele modelo de ficha ?
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Honorário
Honorário
Law


Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Inside Your Mind

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Malígno
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Dez 2013 - 17:53

ainda não é o modelo final, mas os ajustes serão praticamente mínimos.. dá pra vc ja ir adiantando sua ficha, se é isso que pretende.. mas não, ainda não tá 100% finalizado.

quando reabrirmos, vamos postar e avisar td certinho ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Mantru
Game Master
Game Master
Mantru


Data de inscrição : 22/11/2013
Localização : Edo City

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Bom
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Dez 2013 - 18:29

Como será definido os estilos de combate? Vão ser através das perícias Arte da Luta e Usar arma? Eu li sobre elas a um tempo, mas não achei de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Honorário
Honorário
Law


Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Inside Your Mind

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Malígno
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Dez 2013 - 18:34

ainda estamos decidindo, mas assim que o forum começar, postaremos tudo isso ;D
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Van
Administrador
Administrador
ADM.Van


Data de inscrição : 20/01/2013

Ficha do personagem
Rank:: D
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Dez 2013 - 18:41

Mantru escreveu:
Como será definido os estilos de combate? Vão ser através das perícias Arte da Luta e Usar arma? Eu li sobre elas a um tempo, mas não achei de novo.

Isso já tá decidido.

Você definirá o seu estilo de combate. Tenha em mente que o fórum não terá mais atributos em números, ou seja, tudo será baseado na qualidade da sua narração, portanto, tome cuidado ao escolher um estilo de combate pouco usual, pois as falhas poderão ser mais fáceis de identificar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zukoto
Civil
Civil
Zukoto


Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 26
Localização : O quê eu fiz hoje ? O mesmo que faço todos os dias, encontrei uns amigos, contei algumas mentiras e os coloquei em uma missão suicida

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Malígno
Hatsu/EDC:

Dúvida do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Dez 2013 - 11:21

Queria saber sobre o sistema de criação de técnicas, como vai funcionar ? Tipo assim, o Dano por exemplo, como será calculado ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Fórum   Dúvida do Fórum - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida do Fórum
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] Dimensão do forúm
» [DUVIDA] O forum ainda é ativo ?
» [Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum
» [Dúvida] NEN
» [Duvida] Personagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter x Hunter RPG :: Principal :: Criticas, Sugestões e Duvidas-
Ir para: