Para tornar a avaliação de uma aventura mais rápida, e um controle sobre a mesma mais organizado eu sugiro o uso do histórico. TODOS os narradores devem postar o histórico atualizado no final de cada post seu.
- Spoiler:
Nome do Player:
Numero de Posts:
Numero de posts EDC:
Nº de posts restantes (desvantagens):
Ganhos:
Perdas:
NPCs:
Comentários extras:
Condições:
Agora você me pergunta, o que é "condições". Bem eu fico vendo alguns ofícios que no mundo de HxH não fazem muito 'efeito' por exemplo do ofício cozinheiro.
Não tem regras de fome! Nem de Sono! Sede! e etc.
Então, o sistema de condições será assim. O narrador, quando bem entender terá de adicionar no histórico uma condição temporaria, e logo após o numero de posts que o mesmo irá tolerar até a mesma ser sanada. Ex:
Fome [0/10]
Sono [0/30]
Tontura por envenenamento [0/5]
Perda de sangue [0/5]
Bem, eu acho que algumas condições terão de aparecer constantemente em cada aventura. Lembrando que as condições comuns (fome, sono e etc) de aventura X não irá influenciar a próxima aventura Y. Porem condições não sanadas como: Perda de sangue, ou envenenamento terá influencia.
Pelo menos eu como narrador, colocaria horário em cada post meu (isso pode ser uma sugestão) e como qualquer humano, todo dia temos sono e sede. Se for aprovado as sugestões acima, peço que adaptem ao melhor estilo do Rpg....
Isso deixaria mais realista, e daria mais vontade de se tornar um cozinheiro como ele