Hunter x Hunter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
logo logo logo logo logo logo
Últimos assuntos
» Fórum morto
Debatendo sobre a Ficha de Personagem Icon_minitimepor ADM.Geral Sáb 17 Jun 2017 - 23:47

» Apresentação
Debatendo sobre a Ficha de Personagem Icon_minitimepor ADM.Lince Qui 25 maio 2017 - 1:55

» ola pessoal so um assasino
Debatendo sobre a Ficha de Personagem Icon_minitimepor killuaanik Sáb 18 Jun 2016 - 8:14

» Irei criar um fórum de HxH
Debatendo sobre a Ficha de Personagem Icon_minitimepor Drey. Sex 17 Jun 2016 - 20:50

» [Anúncio] Um Fim Antes do Início
Debatendo sobre a Ficha de Personagem Icon_minitimepor ADM.Lince Sáb 5 Mar 2016 - 1:57

» ola pessoal
Debatendo sobre a Ficha de Personagem Icon_minitimepor Texinha eldood Sex 19 Fev 2016 - 18:06

» Oi pessoal
Debatendo sobre a Ficha de Personagem Icon_minitimepor Nord Qui 18 Fev 2016 - 19:09

» Timeline traduzida do Reddit [Spoiler Alert!]
Debatendo sobre a Ficha de Personagem Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 12:25

» Ultimos sinais de vida de Yoshihiro Togashi
Debatendo sobre a Ficha de Personagem Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 11:01

» Boa tarde
Debatendo sobre a Ficha de Personagem Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 10:40

» ~ Contrata-se ~
Debatendo sobre a Ficha de Personagem Icon_minitimepor celulano Sex 5 Fev 2016 - 18:43

» Debatendo sobre a Ficha de Personagem
Debatendo sobre a Ficha de Personagem Icon_minitimepor Jod3356 Qui 21 Jan 2016 - 18:38

» HxH? vamos reviver
Debatendo sobre a Ficha de Personagem Icon_minitimepor khaousama Qui 21 Jan 2016 - 15:47

» Olá o/!
Debatendo sobre a Ficha de Personagem Icon_minitimepor Drey. Qui 14 Jan 2016 - 19:32

» Parceria com Heroes Of Olympus RPG
Debatendo sobre a Ficha de Personagem Icon_minitimepor Sharon den Adel Sáb 9 Jan 2016 - 20:19

Parceiros
One Piece RPG
Naruto RPG
Mad House
Debatendo sobre a Ficha de Personagem 6c79203b9e98f894377a4186d53de066
One Piece RPG
Mural de Aventuras
Aventuras: 16/18
ADM.Nero - 2/2
ADM.Gregar - 1/1
ADM.Van - 1/2
ADM.Law - 1/2
ADM.Silent - 3/4
ADM.Zed - 1/1
Helper Bluesday - 2/2
MOD.Mantru - 2/2
Helper Meruem - 0/0
MOD.Deep - 2/2
Helper Skahz - 1/1

Players Ativos
Players Ativos: 23/50
Debatendo sobre a Ficha de Personagem Seloorignhxhmenor_zps9884b552

 

 Debatendo sobre a Ficha de Personagem

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kurama
Novato
Novato
Kurama


Data de inscrição : 22/12/2015

Debatendo sobre a Ficha de Personagem Empty
MensagemAssunto: Debatendo sobre a Ficha de Personagem   Debatendo sobre a Ficha de Personagem Icon_minitimeTer 22 Dez 2015 - 9:03

Muito bem, já criei meu tópico falando para voltarmos com o fórum, agora irei começar minhas criticas em relação ao próprio fórum.

Vamos começar com a Ficha de Personagem:

Criticas Desse Link
- https://hxhadventure.forumeiros.com/t1172-como-criar-sua-ficha

Citação :
1. A Alcunha se mantem em branco...
2. Grupo é obrigatorio por Civil...
3. Raças é pra escolher entre Humanos e Majus, estabeleçam mais diferenças, ponha os links das regras sobre as raças la mesmo para ser melhor explicado para os membros(sei que muitos vão vim falar "mas esta nas regras é só o membro ir la e ve", se lembre hunter x hunter é um fenomeno mundial, vai ter muitas pessoas que nunca jogaram forum que pode aparecer por aqui não custa nada ajuda-los.)...
4. Na Localização poderiam fazer a mesma coisa que eu falei acima, mostrar o link do mapa de HxH com os nomes das cidades...
5. Nada a reclamar sobre a Tendencia e a Personalidade, na verdade achei bem interessante essa parte(Parabéns! ^^)
6. A História, bem, acho que é aqui na história que vem o lado mais puxado na ficha, primeiro, para melhorar essa regra de 10 linhas, eu acho que vocês deveriam utilizar por minimo de palavras... exemplo: Minimo 300 palavras. E então o membro poderia utilizar ate mesmo sites da internet que mostram o numero de palavras que foram postas(lembrando o 300 foi só um exemplo)...
7. Estilos de Luta - Como falei vai ter muitos novatos, que talvez não saibam escrever direito e explicar o estilo de luta, vocês poderiam criar uma regra mostrando dois ou três estilos de lutas básicos...
8. Pericias e HabilidadesNaturais/Fraquezas, é aquela mesma reclamação poderia ter posto o link.
9. Técnicas em branco(por que simplesmente não tira da ficha, e cria outra área no fórum para a pessoa criar um tópico quando puder começar a ter técnicas)...
10. Inventário - Aquele esquema por o link...

Template da Ficha - A unica critica sobre o template da ficha é que eu acho que deveriam organizar a História, deixar separada, Tipo assim ----- ~História~

Aproposito sobre o Photoplayer eu acho que poderiam tirar a descrição, e a pessoa poderia por somente a foto, por que já fica meio que auto explicativo, as vestes do usuário ele pode por uma veste diferente então seria melhor isso ser explicado em uma postagem...
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lince
Administrador
Administrador
ADM.Lince


Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Leal Neutro
Hatsu/EDC:

Debatendo sobre a Ficha de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Debatendo sobre a Ficha de Personagem   Debatendo sobre a Ficha de Personagem Icon_minitimeTer 22 Dez 2015 - 12:52

Olá!!

Obrigada por ajudar o fórum a melhorar!

Estamos reestruturando o fórum, por isso agora é o momento (apesar que toda hora é momento u.u') de fazer críticas para que possamos fazer as correções =D

Concordo com várias de suas críticas e também acredito que os links na criação de ficha vão ajudar muito os players. Sobre os grupos, já corrigimos isso, mas ainda não foi exposto para os players, esperamos mostrar o sistema novo quando pudermos reabrir o fórum ^^

Ainda não sei ao certo sobre dar alguns estilos de combate para o player, pode parecer uma limitação. De qualquer forma, estarei disponível e implementarei a sua sugestão assim que possível ^-^!

Por favor, aguarde as modificações =D
Ir para o topo Ir para baixo
Jod3356
Novato
Novato
Jod3356


Data de inscrição : 10/09/2015

Ficha do personagem
Rank::
Tendência:
Hatsu/EDC:

Debatendo sobre a Ficha de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Debatendo sobre a Ficha de Personagem   Debatendo sobre a Ficha de Personagem Icon_minitimeQua 20 Jan 2016 - 2:28

ADM.Lince escreveu:
Olá!!

Obrigada por ajudar o fórum a melhorar!

Estamos reestruturando o fórum, por isso agora é o momento (apesar que toda hora é momento u.u') de fazer críticas para que possamos fazer as correções =D

Concordo com várias de suas críticas e também acredito que os links na criação de ficha vão ajudar muito os players. Sobre os grupos, já corrigimos isso, mas ainda não foi exposto para os players, esperamos mostrar o sistema novo quando pudermos reabrir o fórum ^^

Ainda não sei ao certo sobre dar alguns estilos de combate para o player, pode parecer uma limitação. De qualquer forma, estarei disponível e implementarei a sua sugestão assim que possível ^-^!

Por favor, aguarde as modificações =D

posso criar uma ficha?
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lince
Administrador
Administrador
ADM.Lince


Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Leal Neutro
Hatsu/EDC:

Debatendo sobre a Ficha de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Debatendo sobre a Ficha de Personagem   Debatendo sobre a Ficha de Personagem Icon_minitimeQua 20 Jan 2016 - 11:42

Olá, Jod!

No momento o fórum está em reestruturação, então a ficha que vc fizer agora não poderá ser usada depois das mudanças =(

Assim que o fórum voltar a ativa, todos poderão fazer fichas novas inclusive vc =)
Ir para o topo Ir para baixo
Jod3356
Novato
Novato
Jod3356


Data de inscrição : 10/09/2015

Ficha do personagem
Rank::
Tendência:
Hatsu/EDC:

Debatendo sobre a Ficha de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Debatendo sobre a Ficha de Personagem   Debatendo sobre a Ficha de Personagem Icon_minitimeQui 21 Jan 2016 - 18:38

Ok, obrigado Lince, se eu puder ajudar de alguma forma me fale
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Debatendo sobre a Ficha de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Debatendo sobre a Ficha de Personagem   Debatendo sobre a Ficha de Personagem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Debatendo sobre a Ficha de Personagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre os Majuus
» [Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum
» Ficha ~ Ryoma
» Ficha de OverLord
» Ficha de Laiont

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter x Hunter RPG :: Principal :: Criticas, Sugestões e Duvidas-
Ir para: