InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
logo logo logo logo logo logo
Últimos assuntos
» Fórum morto
por ADM.Geral Sab 17 Jun 2017 - 23:47

» Apresentação
por ADM.Lince Qui 25 Maio 2017 - 1:55

» ola pessoal so um assasino
por killuaanik Sab 18 Jun 2016 - 8:14

» Irei criar um fórum de HxH
por Drey. Sex 17 Jun 2016 - 20:50

» [Anúncio] Um Fim Antes do Início
por ADM.Lince Sab 5 Mar 2016 - 1:57

» ola pessoal
por Texinha eldood Sex 19 Fev 2016 - 18:06

» Oi pessoal
por Nord Qui 18 Fev 2016 - 19:09

» Timeline traduzida do Reddit [Spoiler Alert!]
por Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 12:25

» Ultimos sinais de vida de Yoshihiro Togashi
por Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 11:01

» Boa tarde
por Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 10:40

» ~ Contrata-se ~
por celulano Sex 5 Fev 2016 - 18:43

» Debatendo sobre a Ficha de Personagem
por Jod3356 Qui 21 Jan 2016 - 18:38

» HxH? vamos reviver
por khaousama Qui 21 Jan 2016 - 15:47

» Olá o/!
por Drey. Qui 14 Jan 2016 - 19:32

» Parceria com Heroes Of Olympus RPG
por Sharon den Adel Sab 9 Jan 2016 - 20:19

Parceiros
One Piece RPG
Naruto RPG
Mad House
One Piece RPG
Mural de Aventuras
Aventuras: 16/18
ADM.Nero - 2/2
ADM.Gregar - 1/1
ADM.Van - 1/2
ADM.Law - 1/2
ADM.Silent - 3/4
ADM.Zed - 1/1
Helper Bluesday - 2/2
MOD.Mantru - 2/2
Helper Meruem - 0/0
MOD.Deep - 2/2
Helper Skahz - 1/1

Players Ativos
Players Ativos: 23/50

Compartilhe | 

Debatendo sobre a Ficha de Personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kurama
Novato
Novato

MensagemAssunto: Debatendo sobre a Ficha de Personagem   Ter 22 Dez 2015 - 9:03

Muito bem, já criei meu tópico falando para voltarmos com o fórum, agora irei começar minhas criticas em relação ao próprio fórum.

Vamos começar com a Ficha de Personagem:

Criticas Desse Link
- http://hxhadventure.forumeiros.com/t1172-como-criar-sua-ficha

Citação :
1. A Alcunha se mantem em branco...
2. Grupo é obrigatorio por Civil...
3. Raças é pra escolher entre Humanos e Majus, estabeleçam mais diferenças, ponha os links das regras sobre as raças la mesmo para ser melhor explicado para os membros(sei que muitos vão vim falar "mas esta nas regras é só o membro ir la e ve", se lembre hunter x hunter é um fenomeno mundial, vai ter muitas pessoas que nunca jogaram forum que pode aparecer por aqui não custa nada ajuda-los.)...
4. Na Localização poderiam fazer a mesma coisa que eu falei acima, mostrar o link do mapa de HxH com os nomes das cidades...
5. Nada a reclamar sobre a Tendencia e a Personalidade, na verdade achei bem interessante essa parte(Parabéns! ^^)
6. A História, bem, acho que é aqui na história que vem o lado mais puxado na ficha, primeiro, para melhorar essa regra de 10 linhas, eu acho que vocês deveriam utilizar por minimo de palavras... exemplo: Minimo 300 palavras. E então o membro poderia utilizar ate mesmo sites da internet que mostram o numero de palavras que foram postas(lembrando o 300 foi só um exemplo)...
7. Estilos de Luta - Como falei vai ter muitos novatos, que talvez não saibam escrever direito e explicar o estilo de luta, vocês poderiam criar uma regra mostrando dois ou três estilos de lutas básicos...
8. Pericias e HabilidadesNaturais/Fraquezas, é aquela mesma reclamação poderia ter posto o link.
9. Técnicas em branco(por que simplesmente não tira da ficha, e cria outra área no fórum para a pessoa criar um tópico quando puder começar a ter técnicas)...
10. Inventário - Aquele esquema por o link...

Template da Ficha - A unica critica sobre o template da ficha é que eu acho que deveriam organizar a História, deixar separada, Tipo assim ----- ~História~

Aproposito sobre o Photoplayer eu acho que poderiam tirar a descrição, e a pessoa poderia por somente a foto, por que já fica meio que auto explicativo, as vestes do usuário ele pode por uma veste diferente então seria melhor isso ser explicado em uma postagem...
ADM.Lince
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Leal Neutro
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: Debatendo sobre a Ficha de Personagem   Ter 22 Dez 2015 - 12:52

Olá!!

Obrigada por ajudar o fórum a melhorar!

Estamos reestruturando o fórum, por isso agora é o momento (apesar que toda hora é momento u.u') de fazer críticas para que possamos fazer as correções =D

Concordo com várias de suas críticas e também acredito que os links na criação de ficha vão ajudar muito os players. Sobre os grupos, já corrigimos isso, mas ainda não foi exposto para os players, esperamos mostrar o sistema novo quando pudermos reabrir o fórum ^^

Ainda não sei ao certo sobre dar alguns estilos de combate para o player, pode parecer uma limitação. De qualquer forma, estarei disponível e implementarei a sua sugestão assim que possível ^-^!

Por favor, aguarde as modificações =D
Jod3356
Novato
Novato

Ficha do personagem
Rank::
Tendência:
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: Debatendo sobre a Ficha de Personagem   Qua 20 Jan 2016 - 2:28

ADM.Lince escreveu:
Olá!!

Obrigada por ajudar o fórum a melhorar!

Estamos reestruturando o fórum, por isso agora é o momento (apesar que toda hora é momento u.u') de fazer críticas para que possamos fazer as correções =D

Concordo com várias de suas críticas e também acredito que os links na criação de ficha vão ajudar muito os players. Sobre os grupos, já corrigimos isso, mas ainda não foi exposto para os players, esperamos mostrar o sistema novo quando pudermos reabrir o fórum ^^

Ainda não sei ao certo sobre dar alguns estilos de combate para o player, pode parecer uma limitação. De qualquer forma, estarei disponível e implementarei a sua sugestão assim que possível ^-^!

Por favor, aguarde as modificações =D

posso criar uma ficha?
ADM.Lince
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Leal Neutro
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: Debatendo sobre a Ficha de Personagem   Qua 20 Jan 2016 - 11:42

Olá, Jod!

No momento o fórum está em reestruturação, então a ficha que vc fizer agora não poderá ser usada depois das mudanças =(

Assim que o fórum voltar a ativa, todos poderão fazer fichas novas inclusive vc =)
Jod3356
Novato
Novato

Ficha do personagem
Rank::
Tendência:
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: Debatendo sobre a Ficha de Personagem   Qui 21 Jan 2016 - 18:38

Ok, obrigado Lince, se eu puder ajudar de alguma forma me fale
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Debatendo sobre a Ficha de Personagem   

Debatendo sobre a Ficha de Personagem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lágrima de Prata - PC
» [Brasil] Negociação sobre caças da FAB azedou relação entre Dilma e Jobim
» ASAS ALEMÃS SOBRE O RIO POTENGI
» Curiosidades sobre as alturas...