Dyson Behemot Civil

Ficha do personagem Rank:: E Tendência: Caótico Neutro Hatsu/EDC:
 | Assunto: Kit - Roxas Qua 20 Nov 2013 - 14:01 | |
| * Pedido: Avatar * Tema: Roxas (Kingdom Hearts) * Dimensões do avatar : 190x350 (e se puder 200x400) * Dimensões da assinatura : - * Nome: Não quero nome. * Especificações: Eu queria que colocasse uma imagem do Roxas em que ele ficasse com o ar mais velho do que no jogo, a maioria das imagens ele tá muito "pirralho", com uma cara indiferente, talvez um plano de fundo meio obscuro. * Imagens: Mais ou menos assim: - Spoiler:
-
|
|
Zukoto Civil

Data de inscrição : 17/06/2013 Idade : 21 Localização : O quê eu fiz hoje ? O mesmo que faço todos os dias, encontrei uns amigos, contei algumas mentiras e os coloquei em uma missão suicida
Ficha do personagem Rank:: E Tendência: Caótico Malígno Hatsu/EDC:
 | Assunto: Re: Kit - Roxas Sab 14 Dez 2013 - 21:04 | |
| Não sei se vc ainda vai querer o avatar, mas estou tentando atender os pedidos de kits, para aqueles que estejam lendo isso, por favor coloquem uma mensagem em seus pedido dizendo que ainda os querem.Aki está seus avatar, só coloquei o Roxas e uma plano de fundo já que era tudo oque vc pedia:- Avatar:
-

Narração / Fala / Pensamento / Fala NPC / Fala dos Outros / Técnica - OBJETIVOS:
-
• Me tornar um Hunter. • Aprender o Nen. • Entrar para a máfia. • Roubar os objetos mais raros do mundo.
|
|
Dyson Behemot Civil

Ficha do personagem Rank:: E Tendência: Caótico Neutro Hatsu/EDC:
 | Assunto: Re: Kit - Roxas Dom 15 Dez 2013 - 14:15 | |
| Obrigado, vou utilizá-lo em outro fórum. Gostei (: |
|