Hunter x Hunter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
logo logo logo logo logo logo
Últimos assuntos
» Fórum morto
Dúvida sobre os Majuus Icon_minitimepor ADM.Geral Sáb 17 Jun 2017 - 23:47

» Apresentação
Dúvida sobre os Majuus Icon_minitimepor ADM.Lince Qui 25 maio 2017 - 1:55

» ola pessoal so um assasino
Dúvida sobre os Majuus Icon_minitimepor killuaanik Sáb 18 Jun 2016 - 8:14

» Irei criar um fórum de HxH
Dúvida sobre os Majuus Icon_minitimepor Drey. Sex 17 Jun 2016 - 20:50

» [Anúncio] Um Fim Antes do Início
Dúvida sobre os Majuus Icon_minitimepor ADM.Lince Sáb 5 Mar 2016 - 1:57

» ola pessoal
Dúvida sobre os Majuus Icon_minitimepor Texinha eldood Sex 19 Fev 2016 - 18:06

» Oi pessoal
Dúvida sobre os Majuus Icon_minitimepor Nord Qui 18 Fev 2016 - 19:09

» Timeline traduzida do Reddit [Spoiler Alert!]
Dúvida sobre os Majuus Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 12:25

» Ultimos sinais de vida de Yoshihiro Togashi
Dúvida sobre os Majuus Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 11:01

» Boa tarde
Dúvida sobre os Majuus Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 10:40

» ~ Contrata-se ~
Dúvida sobre os Majuus Icon_minitimepor celulano Sex 5 Fev 2016 - 18:43

» Debatendo sobre a Ficha de Personagem
Dúvida sobre os Majuus Icon_minitimepor Jod3356 Qui 21 Jan 2016 - 18:38

» HxH? vamos reviver
Dúvida sobre os Majuus Icon_minitimepor khaousama Qui 21 Jan 2016 - 15:47

» Olá o/!
Dúvida sobre os Majuus Icon_minitimepor Drey. Qui 14 Jan 2016 - 19:32

» Parceria com Heroes Of Olympus RPG
Dúvida sobre os Majuus Icon_minitimepor Sharon den Adel Sáb 9 Jan 2016 - 20:19

Parceiros
One Piece RPG
Naruto RPG
Mad House
Dúvida sobre os Majuus 6c79203b9e98f894377a4186d53de066
One Piece RPG
Mural de Aventuras
Aventuras: 16/18
ADM.Nero - 2/2
ADM.Gregar - 1/1
ADM.Van - 1/2
ADM.Law - 1/2
ADM.Silent - 3/4
ADM.Zed - 1/1
Helper Bluesday - 2/2
MOD.Mantru - 2/2
Helper Meruem - 0/0
MOD.Deep - 2/2
Helper Skahz - 1/1

Players Ativos
Players Ativos: 23/50
Dúvida sobre os Majuus Seloorignhxhmenor_zps9884b552

 

 Dúvida sobre os Majuus

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dyson Behemot
Civil
Civil
Dyson Behemot


Data de inscrição : 02/03/2013

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Dúvida sobre os Majuus Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre os Majuus   Dúvida sobre os Majuus Icon_minitimeSáb 5 Out 2013 - 20:33

Bem, a algum tempo eu venho perguntando para membros da Staff, quando algum está online, sobre o que fazer e nenhum soube me dizer isso. Eu sou um licantropo então, basicamente, eu deveria me transformar, porém, alguns ADMs dizem que eu devo esperar criar uma tabela ao invés de criar uma habilidade, mas ninguém me deu notícia sobre isso. Eu devo esperar a tal tabela ou criar minhas habilidades de transformação?
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Gregar
Administrador
Administrador
ADM.Gregar


Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 28
Localização : Grand Line

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Dúvida sobre os Majuus Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre os Majuus   Dúvida sobre os Majuus Icon_minitimeDom 6 Out 2013 - 19:29

O grande problema por essa "transformação" é que majuu não foi feito pra ter essas habilidades todas, a tabela que falaram é um assunto que já foi colocado em votação na área da staff antes, mas o grande problema é que se ela for implementada os majuus vão se tornar extremamente "OPs", majuus já são MUITO mais fortes que humanos em questão de combate e pelo menos eu sou completamente contra aumentar ainda mais essa diferença.

Se quiser mesmo a tal transformação você pode até tentar fazer algo assim com um EdC aperfeiçoado ou Nen, você até mesmo conseguiria fazer isso com uma técnica, mas NÃO no lv1, o que você quer é algo que a meu ver vai alterar toda a estrutura de seu personagem desde ossos até músculos, é possível sim fazer isso, mas antes de querer tentar fazer dessa complexidade, reúna lv e as pericias que seriam necessárias para isso.

Duvida esclarecida?
Ir para o topo Ir para baixo
Dyson Behemot
Civil
Civil
Dyson Behemot


Data de inscrição : 02/03/2013

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Dúvida sobre os Majuus Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre os Majuus   Dúvida sobre os Majuus Icon_minitimeDom 6 Out 2013 - 20:02

Sim sim, mas e se minhas transformação não me desse mais atributos? Imaginemos que eu tenha feito a tal técnica. Ela mudaria minha estrutura e talz, eu mudaria de forma e ganharia habilidades, certo. Mas eu poderia tabelar ela, ou seja, só começaria a ganhar pontos ou fazer alguma diferença MESMO a partir de determinado level com determinadas condições. Não concorda?
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Gregar
Administrador
Administrador
ADM.Gregar


Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 28
Localização : Grand Line

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Dúvida sobre os Majuus Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre os Majuus   Dúvida sobre os Majuus Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 10:46

O grande problema não são os atributos e sim a transformação em si, imagine um lv1 como um personagem qualquer do cenário, alguém que acabou de começar uma aventura e não tem grande conhecimento ou experiencia, é exatamente isso que todo player ou npc lv1 é, por isso que a transformação em si é complexa demais e ao menos por enquanto impossível de ser feita.

Quanto a tabelar técnica isso também não funcionaria já que as técnicas são teoricamente estáticas, digo você pode sem problema algum criar uma técnica que bonifique x% de tal atributo ou que cause dano de acordo com seu dano+acerto, isso faz com que a técnica cause dano ou diferenças diferentes de acordo com seus atributos, MAS a formula dela sempre será a mesma, você não pode criar uma técnica que no lv1 que te de 20% mais acerto em algo e no lv3 a mesma técnica de 30% em acerto, a porcentagem da bonificação sempre será igual a quando a técnica foi criada, você pode ao passar de lv pedir uma reavaliação da técnica para aumentar o bônus ou mudar nome ou fazer o que quiser com ela, mas NUNCA poderá criar uma tabela que altere sua técnica de acordo com seu lv ou seja lá o que for. É por causa disso que sua transformação se torna impossível no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
kaykay bitch
Civil
Civil
kaykay bitch


Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 30

Dúvida sobre os Majuus Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre os Majuus   Dúvida sobre os Majuus Icon_minitimeTer 8 Out 2013 - 0:11

Aproveitando o TPC criado por este ser imundo (Kyoo) quero tirar minhas duvidas sobre minha majuu s2 tbm...
Enfim ela é uma majuu sucubbus, logo ela possui asas de morcego tanto na regiao do quadril como pequenas asas na cabeça... Enfim fora isso ela tem a aparencia de humana e não possui nenhuma vantagem em combate ou especial por isso. Então mas o ponto que eu quero chegar e o seguinte como ela possui asas como que eu posso fazer ela voar? No caso essa seria a unica vantagem dela de ser majuu diante das grandes desvantagens em que ela tem por ser dessa raça.

Ai como que ficaria um sistema para ela voar usando suas asas?
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Honorário
Honorário
Nero


Data de inscrição : 10/01/2013

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Bom
Hatsu/EDC:

Dúvida sobre os Majuus Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre os Majuus   Dúvida sobre os Majuus Icon_minitimeTer 8 Out 2013 - 16:51

É a mesma coisa da habilidade especial que eles citaram acima. Como hj estou com mais tempo vou dar uma checada na área da staff e desenvolver os tópicos sobre o assunto pra logo criarmos isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dyson Behemot
Civil
Civil
Dyson Behemot


Data de inscrição : 02/03/2013

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Dúvida sobre os Majuus Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre os Majuus   Dúvida sobre os Majuus Icon_minitimeQui 10 Out 2013 - 20:13

Eu entendi o que foi abordado e concordo piamente sobre o que foi dito por todos e esse lixo (Kay), porém, o que eu queria dizer com a tabela era algo tipo "lvl1- consegue transformar as mãos em garras... lvl10 total" (exemplo). Era basicamente isso, pois, a vantagem real que eu teria seria apenas modificado o corpo, o que em momento algum disse que seria total no level um, não sou tão estupido, afinal, eu compreendo todos os motivos aos quais vocês se preocupam em liberar tudo isso, eu acredito que liberaram atributos demais para os tais Majuus. Enfim, eu apenas queria sanar minha duvida referente a mudar uma mão no primeiro level.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre os Majuus Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre os Majuus   Dúvida sobre os Majuus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre os Majuus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] Players: Queremos sua Opinião sobre o Fórum
» Sugestão - Majuus
» [Dúvida] NEN
» [Duvida] Personagens
» [Dúvida] Escolha de EdC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter x Hunter RPG :: Principal :: Criticas, Sugestões e Duvidas-
Ir para: