Hunter x Hunter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
logo logo logo logo logo logo
Últimos assuntos
» Fórum morto
Eu só acho... Icon_minitimepor ADM.Geral Sáb 17 Jun 2017 - 23:47

» Apresentação
Eu só acho... Icon_minitimepor ADM.Lince Qui 25 maio 2017 - 1:55

» ola pessoal so um assasino
Eu só acho... Icon_minitimepor killuaanik Sáb 18 Jun 2016 - 8:14

» Irei criar um fórum de HxH
Eu só acho... Icon_minitimepor Drey. Sex 17 Jun 2016 - 20:50

» [Anúncio] Um Fim Antes do Início
Eu só acho... Icon_minitimepor ADM.Lince Sáb 5 Mar 2016 - 1:57

» ola pessoal
Eu só acho... Icon_minitimepor Texinha eldood Sex 19 Fev 2016 - 18:06

» Oi pessoal
Eu só acho... Icon_minitimepor Nord Qui 18 Fev 2016 - 19:09

» Timeline traduzida do Reddit [Spoiler Alert!]
Eu só acho... Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 12:25

» Ultimos sinais de vida de Yoshihiro Togashi
Eu só acho... Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 11:01

» Boa tarde
Eu só acho... Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 10:40

» ~ Contrata-se ~
Eu só acho... Icon_minitimepor celulano Sex 5 Fev 2016 - 18:43

» Debatendo sobre a Ficha de Personagem
Eu só acho... Icon_minitimepor Jod3356 Qui 21 Jan 2016 - 18:38

» HxH? vamos reviver
Eu só acho... Icon_minitimepor khaousama Qui 21 Jan 2016 - 15:47

» Olá o/!
Eu só acho... Icon_minitimepor Drey. Qui 14 Jan 2016 - 19:32

» Parceria com Heroes Of Olympus RPG
Eu só acho... Icon_minitimepor Sharon den Adel Sáb 9 Jan 2016 - 20:19

Parceiros
One Piece RPG
Naruto RPG
Mad House
Eu só acho... 6c79203b9e98f894377a4186d53de066
One Piece RPG
Mural de Aventuras
Aventuras: 16/18
ADM.Nero - 2/2
ADM.Gregar - 1/1
ADM.Van - 1/2
ADM.Law - 1/2
ADM.Silent - 3/4
ADM.Zed - 1/1
Helper Bluesday - 2/2
MOD.Mantru - 2/2
Helper Meruem - 0/0
MOD.Deep - 2/2
Helper Skahz - 1/1

Players Ativos
Players Ativos: 23/50
Eu só acho... Seloorignhxhmenor_zps9884b552

 

 Eu só acho...

Ir para baixo 
+5
ADM.Gregar
Lider
Dyson Behemot
Fonseca
kaykay bitch
9 participantes
AutorMensagem
kaykay bitch
Civil
Civil
kaykay bitch


Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 30

Eu só acho... Empty
MensagemAssunto: Eu só acho...   Eu só acho... Icon_minitimeSex 4 Out 2013 - 18:34

Eu só acho que o forum ta morrendo, cade a STAFF disso aqui? pqp Só tem o Raposa narrando e ele ta super sobrecarregado... Affs eu amo HxH e queria q o RPG continuasse mas como faz? Posso entrar na Staff pra tentar ajudar ou vcs tem q abrir vagas pra isso aqui renascer...
Ir para o topo Ir para baixo
Fonseca
Civil
Civil
avatar


Data de inscrição : 13/01/2013

Eu só acho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu só acho...   Eu só acho... Icon_minitimeSex 4 Out 2013 - 20:02

Simples, vá no contrata-se e candidate-se a vaga.
Realmente esta morrendo, mas isso deve ser porque temos os adms que entram uma vez por dia, temos os players comuns, temos os narradores (2) que nem entram. Os estagiários que marcam presença as vezes e o Raposa, que realmente em minha opinião se foca em tentar melhorar o forum. Queria poder ajudar, mas narrar não posso, o tempo não permite. Mas os players devem começar a tentar se interessar pela staff e alguns membros da staff se comprometerem mais. Pois caso não seja possível fazer o necessário para manter o forum, não deveria estar na staff!
Ir para o topo Ir para baixo
Dyson Behemot
Civil
Civil
Dyson Behemot


Data de inscrição : 02/03/2013

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Eu só acho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu só acho...   Eu só acho... Icon_minitimeSex 4 Out 2013 - 20:33

Seguinte, eu considero que minhas narrações são boas (apesar do kay tentar negar isso mas ele sequer ouviu o que eu tinha para falar daquela aventura ú.u, depois discutimos isso) e como eu ainda estou gostando do fórum, eu não me sentiria desanimado a postar. De fato, após o ENEM eu pretendo entrar como estagiário e tentar ajudar o fórum, mas também concordo que a STAFF deveria estar mais presente no fórum. Se eles realmente trabalham aqui, o que custa dar uma passadinha no chat quando tiver alguém online só para perguntar se está tudo bem ou se precisam de algo, não precisa narrar nada, apenas mostrar que vocês existem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lider
Novato
Novato
Lider


Data de inscrição : 24/01/2013

Eu só acho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu só acho...   Eu só acho... Icon_minitimeSex 4 Out 2013 - 21:58

Estamos organizando a Staff, e sobre se contratar, gostaria que o fizessem.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Gregar
Administrador
Administrador
ADM.Gregar


Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 28
Localização : Grand Line

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Eu só acho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu só acho...   Eu só acho... Icon_minitimeDom 6 Out 2013 - 19:21

Assim como o Alee falou o fórum ta passando por uma re-organização geral, a grande razão pelo "sumiço" da staff é justamente a vida em off, não são apenas players que vão fazer ENEM, ou que tem problemas na escola, ou que até mesmo estão em um projeto que necessite de tempo e energia, ser da staff não é moleza e muitas vezes falta tempo e até animo para até mesmo entrar na chatbox, somos gratos pelo esforço de todo mundo que se dedicou e ainda se dedica ao hxh, mas sinceramente não adianta de nada se uns três ou quatro tem vontade de fazer isso dar certo enquanto uma duzia ou duas só fala que as coisas estão ficando fracas e nem ao menos se inscrevem pra staff... Querem que o fórum volte a ter grande atividade e comece a crescer? Se inscrevam pra staff, falem sobre o fórum com pessoas que possam vir jogar nele, não precisa criar um tópico falando o que todo mundo já está cansado de saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Dyson Behemot
Civil
Civil
Dyson Behemot


Data de inscrição : 02/03/2013

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Eu só acho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu só acho...   Eu só acho... Icon_minitimeDom 6 Out 2013 - 20:31

Como eu disse, assim que passar o ENEM eu pretendia fazer isso. Eu não fiz antes por não estar disponível. E eu entendo o lado dos STAFFS, só acho que dá uma passada no chat deixaria muita gente mais tranquila.
Ir para o topo Ir para baixo
raposa.vermelha
Civil
Civil
raposa.vermelha


Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 38
Localização : Deikon City

Eu só acho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu só acho...   Eu só acho... Icon_minitimeDom 6 Out 2013 - 23:07

Para todos os meus narrados, e aqueles que me citaram neste tópico, muito obrigado.

Estarei atualizando todas as narrações esta segunda, tive uns problemas para responder durante a semana mas amanha atualizo tudo, Obrigado pela paciência ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kaykay bitch
Civil
Civil
kaykay bitch


Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 30

Eu só acho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu só acho...   Eu só acho... Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 23:59

Eu acho que criar um TPC para reclamar é valido sim, aonde mais eu faria isso? acho que so vi ADM's online umas 3 vezes no chat, então eu vim e fiz esse tpc.Eu mesmo queria continuar minha aventura,mas o raposa ta sobrecarregado e nao ta dando conta, pessoas estão desistindo aqui do RPG e tals... Eu vou esperar passar meu periodo de provas na facul e ver como que fica minha vida-Q e vou me inscrever pra ajudar aqui, vida de universitario de federal e que ainda faz outro curso tecnico não é facil hahaha.
Eu ja tenho alguma experiencia... ja narrei e já fui GM por um tempo.

E ROMULO(kyoo) vsf aquela narração sua tava LIXO podre RIDICULA me poupe e se situe.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Honorário
Honorário
Nero


Data de inscrição : 10/01/2013

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Bom
Hatsu/EDC:

Eu só acho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu só acho...   Eu só acho... Icon_minitimeTer 8 Out 2013 - 17:19

Bom galera é aquele negócio, se repararem alguns dos staffs entram todos os dias mas não vão ao chat (como eu por exemplo) mas tipo, sempre que me mandam uma PM com uma duvida ou algo assim, eu não vejo problemas em responder. Atualmente temos mesmo poucas pessoas ativas na staff e acho que desses ao menos uma metade se não todos estão tendo seus problemas na escola, faculdade, ENEM ou seja lá o que for. Mas se quiserem ajudar, não se preocupe que logo escolheremos alguns novos GMs entre os narradores e estagiários ativos e que realmente trabalham, e se não quiserem poderão muito bem continuarem com o cargo que estão (narrador, estagiário ou até mesmo não ter cargo)
Ir para o topo Ir para baixo
Silent
Civil
Civil
Silent


Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 28
Localização : Ctrl+F, digite Silent

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Leal Malígno
Hatsu/EDC:

Eu só acho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu só acho...   Eu só acho... Icon_minitimeTer 8 Out 2013 - 18:13

Eu até faria me inscrição para narrar, mas nao tenho experiencia alguma kk, estudo o dia todo mas o pouco tem que tenho no intervalo entre uma coisa e outra sempre passo pra da uma olhada
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Van
Administrador
Administrador
ADM.Van


Data de inscrição : 20/01/2013

Ficha do personagem
Rank:: D
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Eu só acho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu só acho...   Eu só acho... Icon_minitimeQua 9 Out 2013 - 16:11

Tenho andado meio ausente aqui, mas vou repor tudo hoje. '-'/
Ir para o topo Ir para baixo
Dyson Behemot
Civil
Civil
Dyson Behemot


Data de inscrição : 02/03/2013

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Eu só acho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu só acho...   Eu só acho... Icon_minitimeQui 10 Out 2013 - 20:17

Seguinte, eu acredito que devemos esperar essa época do ENEM passar para realmente reclamarmos algoda staff, não vai mudar nada apenas exigir quando eles estão tão atarefados quanto nós.

E Kay, ja disse que eu posso explicar. Se você tivesse acreditado em mim você ia chrgar la naquele bordel e conseguido sua pericia, alem de acalmar o ** quente do Erj.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu só acho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu só acho...   Eu só acho... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu só acho...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter x Hunter RPG :: Principal :: Criticas, Sugestões e Duvidas-
Ir para: