Hunter x Hunter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
logo logo logo logo logo logo
Últimos assuntos
» Fórum morto
[Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Icon_minitimepor ADM.Geral Sáb 17 Jun 2017 - 23:47

» Apresentação
[Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Icon_minitimepor ADM.Lince Qui 25 maio 2017 - 1:55

» ola pessoal so um assasino
[Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Icon_minitimepor killuaanik Sáb 18 Jun 2016 - 8:14

» Irei criar um fórum de HxH
[Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Icon_minitimepor Drey. Sex 17 Jun 2016 - 20:50

» [Anúncio] Um Fim Antes do Início
[Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Icon_minitimepor ADM.Lince Sáb 5 Mar 2016 - 1:57

» ola pessoal
[Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Icon_minitimepor Texinha eldood Sex 19 Fev 2016 - 18:06

» Oi pessoal
[Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Icon_minitimepor Nord Qui 18 Fev 2016 - 19:09

» Timeline traduzida do Reddit [Spoiler Alert!]
[Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 12:25

» Ultimos sinais de vida de Yoshihiro Togashi
[Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 11:01

» Boa tarde
[Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 10:40

» ~ Contrata-se ~
[Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Icon_minitimepor celulano Sex 5 Fev 2016 - 18:43

» Debatendo sobre a Ficha de Personagem
[Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Icon_minitimepor Jod3356 Qui 21 Jan 2016 - 18:38

» HxH? vamos reviver
[Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Icon_minitimepor khaousama Qui 21 Jan 2016 - 15:47

» Olá o/!
[Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Icon_minitimepor Drey. Qui 14 Jan 2016 - 19:32

» Parceria com Heroes Of Olympus RPG
[Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Icon_minitimepor Sharon den Adel Sáb 9 Jan 2016 - 20:19

Parceiros
One Piece RPG
Naruto RPG
Mad House
[Dúvida] Questionamentos de uma novata xD 6c79203b9e98f894377a4186d53de066
One Piece RPG
Mural de Aventuras
Aventuras: 16/18
ADM.Nero - 2/2
ADM.Gregar - 1/1
ADM.Van - 1/2
ADM.Law - 1/2
ADM.Silent - 3/4
ADM.Zed - 1/1
Helper Bluesday - 2/2
MOD.Mantru - 2/2
Helper Meruem - 0/0
MOD.Deep - 2/2
Helper Skahz - 1/1

Players Ativos
Players Ativos: 23/50
[Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Seloorignhxhmenor_zps9884b552

 

 [Dúvida] Questionamentos de uma novata xD

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Katarina Blakhartt
Novato
Novato
avatar


Data de inscrição : 10/08/2013

[Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Questionamentos de uma novata xD   [Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013 - 13:39

Olá, eu estava a um longo tempo procurando um RPG para que eu pudesse jogar e acabei tropeçando neste aqui. Achei bem legal o fato de ter um RPG baseado em HunterxHunter, até me estimulou a pegar o anime para assistir novamente. 

Agora minha dúvida, eu ia criar uma personagem baseada na Vi de League of Legends, só que ao invés das manoplas serem apenas equipamentos usados por ela, eu pretendia que ela fosse uma ciborgue na qual as manoplas já iam estar aclopadas ao corpo dela e talz, só que eu queria uma luz quanto a uma das normas e apenas para eu ter uma confirmação... Cada ciborgue só pode ter uma protese por nível, então se eu quissesse que ela tivesse os dois braços modificados já de inicio isso ia ser inviavel é isso? Ou estou fazendo uma interpretação errada das regras?
Ir para o topo Ir para baixo
raposa.vermelha
Civil
Civil
raposa.vermelha


Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 38
Localização : Deikon City

[Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Questionamentos de uma novata xD   [Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013 - 14:21

Katarina num sou adm, mas como narrador consideraria que ambas as mãos poderiam contar como um implemento, mas os braços já seriam considerados dois implementos.

Sim a proposito num se começa como ciborg, se torna durante aventura, se quiser quando se tiver sua ficha aprovada ficarei feliz em narrar para você e bem vinda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Redfox
Civil
Civil
Redfox


Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 29
Localização : Do seu lado.(comendo pipoca)

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

[Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Questionamentos de uma novata xD   [Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013 - 15:50

Você terá que fazer uma aventura pra conseguir uma prótese mecânica,se você conseguir,nessa mesma aventura você mudara de raça se tornando um ciborgue porem quero que você tenha em mente que o numero de prótese é equivalente a seu level;ex:Level 1 tem direito a apenas uma prótese; e que sempre deve lembra de carregar a energia delas.

Tenha um bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
LuckDices
Civil
Civil
LuckDices


Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Leal Neutro
Hatsu/EDC:

[Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Questionamentos de uma novata xD   [Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Icon_minitimeQua 28 Ago 2013 - 17:26

Bem... já que vocês estão falando sobre próteses, eu tenho uma pergunta que aflige meu coração:
Uma fonte de energia cinética conta? (Uma fonte de energia elétrica por energia cinética)
É que ate onde eu vi as manoplas da Vi são baseadas em energia cinética...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Questionamentos de uma novata xD   [Dúvida] Questionamentos de uma novata xD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] Questionamentos de uma novata xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] NEN
» [Duvida] Narrador
» [Dúvida] Warn
» [Dúvida] Designer
» Dúvida do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter x Hunter RPG :: Principal :: Criticas, Sugestões e Duvidas-
Ir para: