Hunter x Hunter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
logo logo logo logo logo logo
Últimos assuntos
» Fórum morto
A história até agora Icon_minitimepor ADM.Geral Sáb 17 Jun 2017 - 23:47

» Apresentação
A história até agora Icon_minitimepor ADM.Lince Qui 25 maio 2017 - 1:55

» ola pessoal so um assasino
A história até agora Icon_minitimepor killuaanik Sáb 18 Jun 2016 - 8:14

» Irei criar um fórum de HxH
A história até agora Icon_minitimepor Drey. Sex 17 Jun 2016 - 20:50

» [Anúncio] Um Fim Antes do Início
A história até agora Icon_minitimepor ADM.Lince Sáb 5 Mar 2016 - 1:57

» ola pessoal
A história até agora Icon_minitimepor Texinha eldood Sex 19 Fev 2016 - 18:06

» Oi pessoal
A história até agora Icon_minitimepor Nord Qui 18 Fev 2016 - 19:09

» Timeline traduzida do Reddit [Spoiler Alert!]
A história até agora Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 12:25

» Ultimos sinais de vida de Yoshihiro Togashi
A história até agora Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 11:01

» Boa tarde
A história até agora Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 10:40

» ~ Contrata-se ~
A história até agora Icon_minitimepor celulano Sex 5 Fev 2016 - 18:43

» Debatendo sobre a Ficha de Personagem
A história até agora Icon_minitimepor Jod3356 Qui 21 Jan 2016 - 18:38

» HxH? vamos reviver
A história até agora Icon_minitimepor khaousama Qui 21 Jan 2016 - 15:47

» Olá o/!
A história até agora Icon_minitimepor Drey. Qui 14 Jan 2016 - 19:32

» Parceria com Heroes Of Olympus RPG
A história até agora Icon_minitimepor Sharon den Adel Sáb 9 Jan 2016 - 20:19

Parceiros
One Piece RPG
Naruto RPG
Mad House
A história até agora 6c79203b9e98f894377a4186d53de066
One Piece RPG
Mural de Aventuras
Aventuras: 16/18
ADM.Nero - 2/2
ADM.Gregar - 1/1
ADM.Van - 1/2
ADM.Law - 1/2
ADM.Silent - 3/4
ADM.Zed - 1/1
Helper Bluesday - 2/2
MOD.Mantru - 2/2
Helper Meruem - 0/0
MOD.Deep - 2/2
Helper Skahz - 1/1

Players Ativos
Players Ativos: 23/50
A história até agora Seloorignhxhmenor_zps9884b552

 

 A história até agora

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ADM.Gregar
Administrador
Administrador
ADM.Gregar


Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 28
Localização : Grand Line

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

A história até agora Empty
MensagemAssunto: A história até agora   A história até agora Icon_minitimeQua 10 Jul 2013 - 21:03

Antes de mais nada permitam que eu me apresente, sou John Redwyne o mais novo escritor do Hunter Crow Newspaper e também responsável por trazer a vocês as mais importantes novidades sobre o mundo, a partir de hoje estarei escrevendo de tudo um pouco nessa coluna, seja politica, esporte, ou conflitos internos, a coluna Redwyne ira conter as mais importantes informações de tudo que acontecer em nosso globo.

Como devem saber a situação no Jappon apesar de calma ainda é tensa, poucos arriscam palpites de quando o pequeno período de paz entre Meiji e Edo ira terminar, mas enquanto isso não acaba as pessoas ainda continuam aproveitando a calmaria, hoje é um ótimo dia para aqueles que desejam visitar as cidades, afinal quem sabe como elas vão ficar amanhã? Enquanto isso Sengoku e Heiwa continuam as mesmas, uma com seus conflitos ninjas e outra com seus monges amantes da paz, se estiver atrás de algo a mais esses podem ser bons lugares para começar uma busca.

Mas agora deixando pra lá o papo de cidades já foi confirmando o novo conselho zodíaco, isso mesmo agora aqueles doze já foram nomeados e estão trabalhando, infelizmente ainda não podemos revelar a ninguém muito sobre eles, mas uma dica de amigo fiquem longe do rato se quiserem se manter inteiros.

Falando em cabeças a força policial revelou a pouco o nome do grupo de assaltantes e assassinos que vem causando bastante confusão atualmente, aparentemente o bando se intitula Genei Ryodan e apesar de nenhum nome ou aparência ser conhecido, todos eles tem algo um comum, uma tatuagem de uma aranha em algum lugar do corpo com um numero nela, a policia colocou recompensas pela cabeças deles ou por qualquer informação relacionada ao grupo, se acha que é forte o bastante, ou se é doido o bastante não faz mal tentar descobrir um pouco mais sobre eles para ganhar uma grana não tão fácil assim. Bem essa é a coluna Redwyne de hoje, nenhuma grande guerra acontece para a tristeza de uns e alegria de outros, mas segundo alguns rumores alguns bandos nada amigáveis começaram a surgir feito moscas, aconselho que tomem cuidado ao sair de suas casas pelo menos por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Honorário
Honorário
Law


Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Inside Your Mind

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Malígno
Hatsu/EDC:

A história até agora Empty
MensagemAssunto: Re: A história até agora   A história até agora Icon_minitimeQua 5 Fev 2014 - 21:22

¡Hola Mi Amigos! Aqui é o mais novo repórter do Hunter Crow Newspaper, lhes trazendo notícias desse mundão afora. Meu nome é Mojito Mucho Loco, também conhecido apenas como Mojito (fala-se "Morríto").
Sim, sou estrangeiro no sotaque, mas minha alma é do mundo! Agora vamos aos acontecimentos recentes:


- Ouvimos falar aqui na redação que um rapaz que se acha um deus estava causando um certo alvoroço pelo quartel do Exército de Edo City. Aparentemente o rapaz entrou na corporação, mas será que seu potencial poderia o levar para um posto mais alto?

- Já em Meiji City, aquela cidade tão movimentada, um certo restaurante de um bom senhor de idade foi completamente destruído por um monstro ruivo que se diz "nobre", mas que ainda não demonstrou nada além de problemas. Mas seus dias realmente não tem sido fáceis, afinal ele presenciou a morte de um Majuu (sim, ainda existem aqueles monstros terríveis por ai), viu um jovem zueiro perder seu braço e ainda teve um caçador de recompensas que sumiu com os corpos. Dizem também que ele estaria fazendo modificações no que estava vivo, mas são apenas boatos..

- A uma certa distância dali, um sobrevivente da tribo Fanalis tinha tido tanto azar, mas tanto, que estava sendo vendido como um escravo! Mas será que seu destino acabaria assim?

- Já em York Shin, a grande e rica cidade, um metido e malvado rapaz tinha entrado no pior destino que alguém poderia escolher.. talvez possamos saber seu nome quando ele morrer.. jogar com a máfia gente, por favor, nunca façam isso. Como diriam em minha terra, "¡Tenga Cuidado, ya ue la Muerte se Acerca!", que seria algo como "jajá esse rapaz morre!"

- E falando em mortes, temos também um grande destaque em Snowy Tear, onde dois jovens rapazes encontraram Monstros que até então só existiam na minha imaginação, mas o que farão agora??

- Ah, e já ia me esquecendo. Algumas coisas estranhas andam acontecendo por ai.. já recebemos ligações e cartas de alguns leitores, principalmente fazendeiros, de várias regiões diferentes do mundo. Esses fazendeiros reclamavam sobre uma praga, algo que estava destruindo suas plantações. Muitos não conseguiam acabar com elas, e uma empresa de venenos famosa até se propôs, junto a grandes veterinários, a desenvolver um pesticida que resolvesse esse problema. Uma explicação mais detalhada pôde ser encontrada na carta do leitor Devo Maznão Pago:


Citação :
Estou escrevendo isso para que os que passaram pelo mesmo possam compartilhar os problemas. De início, não dei muita importância. Não pareciam serem perigosas, mas aparentemente sua quantidade foi aumentando conforme o desprezo dos fazendeiros locais.
Formigas! Acredita? Sim, nosso maior problema é, no momento, pequenos insetos inúteis que estão comendo nossas plantações. Elas são maiores do que muitas espécies por ai, mas a maior que encontramos até agora tinha o tamanho do meu polegar. Talvez por isso não fizemos nada antes.

A questão é: essas porcarias não morrem nunca? Parece que elas têm uma resistência maior que insetos normais. Mas por incrível que pareça, mesmo quando ameaçadas elas não atacam os humanos. Mas comem de TUDO, todo tipo de alimento do campo, plantação, até mesmo pedra eu já vi uma mordendo. E a neta do Uóxitu, meu compadre, teve seu peixinho de aquário devorado por 4 delas. A bichinhas até nadam, pra ter uma ideia.

Bom, anunciem ai, e peçam para que alguém faça algo!


Em resposta ao produtor, a Sociedade de Controle de Pragas Mundial está providenciando acordos com veterinários de diferentes cidades para coletar essas formigas. O estudo será para que desenvolvam um tipo de veneno que acabe de vez com essa infestação. Em breve teremos mais informações, já que teremos uma entrevista com o Diretor do Controle daqui poucas semanas.

E é isso por hoje, muitas coisas acontecendo e muitas que estão por vir. Preparem-se! Hahahaha!

¡Hasta Luego!
Mojito Loco ;D
Ir para o topo Ir para baixo
 
A história até agora
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter x Hunter RPG :: Principal :: Acontecimentos Históricos-
Ir para: