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 ~ Sistema de Torre Celestial ~

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ADM.Geral
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~ Sistema de Torre Celestial ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Sistema de Torre Celestial ~   ~ Sistema de Torre Celestial ~ Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 17:11

~ Sistema de Torre Celestial ~ Seloorignhxh_zps80a22d31

Torre celestial


~O que é? ~
A torre celestial é uma torre de luta, você pode se inscrever nela e lutar com NPC's ou players, existem níveis na torre, o primeiro é o mais baixo e o 251 o mais alto, com essas lutas pode-se ganhar dinheiro e testar suas habilidades.

~ Como funciona ~
Na sua aventura você vai ir até a Região de Koron, do Continente Omérro, quando o narrador te der a chance e as informações necessárias, chegando na torre celestial você ira se inscrever com um NPC, sem problema algum, qualquer nível pode participar, mas nas competições celestiais seu personagem tem chance de morrer desde a primeira luta, no primeiro andar ele irá mostrar suras habilidades em uma luta de 6 posts, dependendo do nível das habilidades eles irão ser designados a um andar, o narrador que  avalia o nível das habilidades (apenas narradores, estagiários não tem esse direito), quando está em uma luta você deve pensar em acertar o adversário de modo que acabe por infligir dano no adversário, cada "tipo" de ataque dá pontos diferentes, quando algum lutador consegue 10 pontos ganha a luta. Pode-se utilizar Armas de seu Estilo de Combate em todos os andares, com excessão ao Primeiro (onde se medirá seu nível de força) e que não possam ferir os Espectadores da Torre.

A cada 10 níveis, será obrigatório que o Atual Narrador comunique aos ADMs e eles irão avaliar se o narrado tem força suficiente (Rank + Qualidade da Narração) pra passar além daquele ponto. A primeira avaliação de força (a primeira luta) será também avaliada pelos ADMs, que determinarão o andar onde o player irá diretamente (pular alguns andares), sendo que após o último post da luta, feito pelo player, o narrador deverá comunicar a Staff antes de postar e prosseguir com a aventura.

Até o 200º Andar, uma vitória normal te fará subir um ou dois andares. Uma vitória fora do normal (com grande facilidade) te fará subir uma quantidade um pouco maior. O mesmo vale para derrotas: Uma derrota comum faz você descer um ou dois andares. Uma derrota anormal te faz descer uma quantidade maior. Empates te manterão no mesmo andar.

Do 200º em diante, serão obrigatórias 5 lutas ganhas para desafiar o Mestre de Andar, e após se tornar Mestre de Andar, o player tem a opção de continuar no Cargo e lutar apenas quando aparecerem desafiantes, ou seguir para o próximo andar e voltar a ser um lutador normal, vencendo 5 e desafiando o próximo Mestre.

Há também uma Enfermaria especializada dentro da Torre. Lá você poderá se curar de seus ferimentos comuns por um preço de 20% da Recompensa do Andar (exemplo, se você perdeu no 40º Andar, seu tratamento será no valor de 20.000 Jennys. Se foi no 160º, o total será 100.000 Jennys). Caso os ferimentos sejam bem graves, o valor sobe para 40%. O tempo de recuperação dependerá do narrador.
A primeira passagem pela Enfermaria, caso não tenha ganhado nenhuma luta, é por conta da casa (grátis).
A partir do 200º andar, os Mestres de Andares pagam apenas 10% pelo tratamento, seja ele grave ou não. Os outros lutadores pagam 50%, grave ou não.

Não há um intervalo de tempo determinado entre as lutas e nem punição caso lute na Torre uma vez e volte lá depois de um bom tempo. A torre é aberta a todos, mas assim que se retirar dela, quando quiser voltar terá que passar pelo Primeiro Andar novamente, e terá seu nível de força Re-avaliado.


~ Andares~

~ Primeiro Andar~

Dificuldade: Todo tipo de lutador, na maioria fracos.
Requisitos: Participar da Torre Celestial.
Recompensa: 20.000 Jennys por Vitória.

~ 2 a 10 ~

Dificuldade: Lutadores fracos e sem jeito para luta.
Requisitos: Participar da Torre Celestial e passar até aqui.
Recompensa: 50.000 Jennys por Vitória.

~10 a 50~

Dificuldade: Lutadores experientes e amadores.
Requisitos: Participar da Torre Celestial e passar até aqui.
Recompensa: 100.000 Jennys por Vitória.

~50 a 100~

Dificuldade: Lutadores experientes e amadores, mais agressivos.
Requisitos: Participar da Torre Celestial, passar até aqui.
Recompensa: 200.000 Jennys por Vitória.

~100 a 150~

Dificuldade: Lutadores experientes e muito mais agressivos.
Requisitos: Participar da Torre Celestial, passar até aqui.
Recompensa: 400.000 Jennys por Vitória.

~150 a 190~

Dificuldade: Lutadores incrivelmente experientes e muito mais agressivos
Requisitos: Participar da Torre Celestial, passar até aqui.
Recompensa: 500.000 Jennys por Vitória.

~190 a 200~

Dificuldade: Lendas vivas e extremamente agressivos.
Requisitos: Participar da Torre Celestial, possar até aqui, ser Rank B.
Recompensa: 600.000 Jennys por Vitória.

~200 a 250~

Dificuldade: Monstruosos lutadores, temidos por todo o mundo. Nem dá para se comparar com os lutadores do 190 ao 200.
Requisitos: Participar da Torre Celestial, passar até aqui, ser Rank B.
Recompensa: 1.000.000 Jennys por Vitória.
Detalhes: A partir daqui todo o andar tem um mestre de andar, vencendo 5 lutas o jogador irá lutar com o mestre de andar, para então passar de andar.

~251~

Dificuldade:  Os mais fortes e temíveis Mestres de Nen.
Requisitos: Participar da torre celestial, passar até aqui, ser Rank A.
Recompensa: 2.000.000 Jennys por Vitória.
Detalhes: Nesse andar acontece um evento especial de tempos em tempos (data escolhida pela staff), só podem competir mestres de andar, o vencedor ganha 3.000.000 e um andar inteiro para si.


~ Pontos ~

Os ataques diferem-se pelo modo que são recebidos pelo adversário, e assim são avaliados e são dados pontos, a tabela de pontos é a seguinte:

~ Ataque Direto ~ (2 pontos para o atacante)
É um ataque direto em que o membro não consegue se defender, não conta como ataque direto os ataques acertados em membros do corpo (braços e pernas).

~ Ataque Normal ~ (1 ponto para o atacante)
É um ataque que o adversário tem reação, sendo com esquiva ou defendendo, até mesmo raspão pode ser considerado, se realmente infligir danos no adversário.

~ Ataque Fatal ~ (3 a 5 pontos para o atacante)
É uma sequência de ataques (no mínimo 3) que infligem danos fortes no adversário ou o fazem cair no chão, o ponto de 3 a 5 é de avaliação do narrador, quando um membro sai para fora do campo por 10 segundos também conta como um ataque fatal.



~ Lutando contra outro player ~

Para lutar contra outro player deve-se combinar um PvP e escolher um narrador específico, não podem estar em aventura, então criaram um tópico somente para o PvP, podendo SIM perder o personagem, e conta como uma luta normal de andar.
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