Hunter x Hunter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
logo logo logo logo logo logo
Últimos assuntos
» Fórum morto
Exames em OFF Icon_minitimepor ADM.Geral Sáb 17 Jun 2017 - 23:47

» Apresentação
Exames em OFF Icon_minitimepor ADM.Lince Qui 25 maio 2017 - 1:55

» ola pessoal so um assasino
Exames em OFF Icon_minitimepor killuaanik Sáb 18 Jun 2016 - 8:14

» Irei criar um fórum de HxH
Exames em OFF Icon_minitimepor Drey. Sex 17 Jun 2016 - 20:50

» [Anúncio] Um Fim Antes do Início
Exames em OFF Icon_minitimepor ADM.Lince Sáb 5 Mar 2016 - 1:57

» ola pessoal
Exames em OFF Icon_minitimepor Texinha eldood Sex 19 Fev 2016 - 18:06

» Oi pessoal
Exames em OFF Icon_minitimepor Nord Qui 18 Fev 2016 - 19:09

» Timeline traduzida do Reddit [Spoiler Alert!]
Exames em OFF Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 12:25

» Ultimos sinais de vida de Yoshihiro Togashi
Exames em OFF Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 11:01

» Boa tarde
Exames em OFF Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 10:40

» ~ Contrata-se ~
Exames em OFF Icon_minitimepor celulano Sex 5 Fev 2016 - 18:43

» Debatendo sobre a Ficha de Personagem
Exames em OFF Icon_minitimepor Jod3356 Qui 21 Jan 2016 - 18:38

» HxH? vamos reviver
Exames em OFF Icon_minitimepor khaousama Qui 21 Jan 2016 - 15:47

» Olá o/!
Exames em OFF Icon_minitimepor Drey. Qui 14 Jan 2016 - 19:32

» Parceria com Heroes Of Olympus RPG
Exames em OFF Icon_minitimepor Sharon den Adel Sáb 9 Jan 2016 - 20:19

Parceiros
One Piece RPG
Naruto RPG
Mad House
Exames em OFF 6c79203b9e98f894377a4186d53de066
One Piece RPG
Mural de Aventuras
Aventuras: 16/18
ADM.Nero - 2/2
ADM.Gregar - 1/1
ADM.Van - 1/2
ADM.Law - 1/2
ADM.Silent - 3/4
ADM.Zed - 1/1
Helper Bluesday - 2/2
MOD.Mantru - 2/2
Helper Meruem - 0/0
MOD.Deep - 2/2
Helper Skahz - 1/1

Players Ativos
Players Ativos: 23/50
Exames em OFF Seloorignhxhmenor_zps9884b552

 

 Exames em OFF

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kurama
Novato
Novato
Kurama


Data de inscrição : 22/12/2015

Exames em OFF Empty
MensagemAssunto: Exames em OFF   Exames em OFF Icon_minitimeTer 22 Dez 2015 - 16:45

Olha tipo, eu acho que o exame hunter deve funcionar de um modo em OFF, mas não totalmente, o que estou querendo dizer é para não seguir o mesmo estilo de exame do anime, onde todos os participantes se reunem em um topico e então la aconteça o exame, eu acho que todo o exame em si ja deveria ser criado, vou dar um exemplo.

Exame Hunter - Etapa 1
"aqui ficaria um texto totalmente organizado explicando todo o local do exame, o examinador e também o que deveria ser feito no exame em si."

Logo nessa mesma área, todos os membros criariam um novo tópico, onde eles teriam que narrar todo seus caminhos ate o exame e a partir dai narrar como foi a primeira fase.

Depois um Narrador ou Avaliador irá olhar o texto e narrar o que o membro precisa melhorar, caso não seja nada, então o membro é aprovado, e assim ele poderá fazer o segundo exame, que também funcionaria do mesmo modo.

Por que o sistema deveria ser assim?
Tipo, vamos supor que vocês não queiram dar um tipo de "autorização administrativa" pra muitos usuários, porém vocês não tenham muito tempo livre, como os dois administradores viajarem, vocês criariam então as categorias Examinadores, onde os mesmo poderiam ficar responsáveis em avaliar o exame hunter das pessoas assim poderiam cobrir todos os horários do forum(pois nem todo mundo fica o dia todo online).

Ficaria melhor assim também, pois o exame hunter dessa forma seria como um ensinamento ao usuário para o mesmo aprender a jogar o estilo de RPG... Pois de acordo com seus erros o Examinador vai falando o que o mesmo deve melhorar. E claro teria o máximo de erros permitidos por fase, ou se preferirem no exame em geral.

Acredito que o ponto forte de todos que querem jogar um RPG de HXH é a criação do Hatsu, então não vejo um problema grande do exame hunter ser apenas um super tutorial para os membros.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lince
Administrador
Administrador
ADM.Lince


Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Leal Neutro
Hatsu/EDC:

Exames em OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Exames em OFF   Exames em OFF Icon_minitimeTer 22 Dez 2015 - 17:15

Uhm, sorry, não acho que seria legal não =/

Sim, a criação de Hatsu pode ser o objetivo de muitos no fórum, mas acho q para muitos players ser um Hunter é o grande se não maior objetivo. Conceder isso tão facilmente não só desmotivaria os jogadores como simplesmente tornaria desnecessário os outros grupos para os quais já estamos criando facilidades de ingresso.

Na minha visão conceder o exame hunter que é "big deal" na história de Hunter x Hunter é desmotivador nos objetivos dos players, sem falar que, as vezes, o player quer ser um usuário de nen, mas não quer ou não faz questão de ser um hunter.

Não é necessário ser um Hunter para possuir nen, sem falar que a classe dos hunters tem facilidades absurdas de informação e acesso. Simplesmente conceder isso facilmente, não parece divertido e corta um monte de possibilidades narrativas.

Mas isso é minha opinião, acredito que o Knight e os outros jogadores devem opinar sobre isso =)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurama
Novato
Novato
Kurama


Data de inscrição : 22/12/2015

Exames em OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Exames em OFF   Exames em OFF Icon_minitimeTer 22 Dez 2015 - 17:21

Honestamente, eu estou avaliando mais pelos Contras e Prós da situação, acredito que quanto mais gente opinar melhor, pois qualquer opinião é valida para reestruturação do fórum, e também a melhora do mesmo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exames em OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Exames em OFF   Exames em OFF Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exames em OFF
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter x Hunter RPG :: Principal :: Criticas, Sugestões e Duvidas-
Ir para: