Hunter x Hunter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
logo logo logo logo logo logo
Últimos assuntos
» Fórum morto
Caro ADM.Vrowk Icon_minitimepor ADM.Geral Sáb 17 Jun 2017 - 23:47

» Apresentação
Caro ADM.Vrowk Icon_minitimepor ADM.Lince Qui 25 maio 2017 - 1:55

» ola pessoal so um assasino
Caro ADM.Vrowk Icon_minitimepor killuaanik Sáb 18 Jun 2016 - 8:14

» Irei criar um fórum de HxH
Caro ADM.Vrowk Icon_minitimepor Drey. Sex 17 Jun 2016 - 20:50

» [Anúncio] Um Fim Antes do Início
Caro ADM.Vrowk Icon_minitimepor ADM.Lince Sáb 5 Mar 2016 - 1:57

» ola pessoal
Caro ADM.Vrowk Icon_minitimepor Texinha eldood Sex 19 Fev 2016 - 18:06

» Oi pessoal
Caro ADM.Vrowk Icon_minitimepor Nord Qui 18 Fev 2016 - 19:09

» Timeline traduzida do Reddit [Spoiler Alert!]
Caro ADM.Vrowk Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 12:25

» Ultimos sinais de vida de Yoshihiro Togashi
Caro ADM.Vrowk Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 11:01

» Boa tarde
Caro ADM.Vrowk Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 10:40

» ~ Contrata-se ~
Caro ADM.Vrowk Icon_minitimepor celulano Sex 5 Fev 2016 - 18:43

» Debatendo sobre a Ficha de Personagem
Caro ADM.Vrowk Icon_minitimepor Jod3356 Qui 21 Jan 2016 - 18:38

» HxH? vamos reviver
Caro ADM.Vrowk Icon_minitimepor khaousama Qui 21 Jan 2016 - 15:47

» Olá o/!
Caro ADM.Vrowk Icon_minitimepor Drey. Qui 14 Jan 2016 - 19:32

» Parceria com Heroes Of Olympus RPG
Caro ADM.Vrowk Icon_minitimepor Sharon den Adel Sáb 9 Jan 2016 - 20:19

Parceiros
One Piece RPG
Naruto RPG
Mad House
Caro ADM.Vrowk 6c79203b9e98f894377a4186d53de066
One Piece RPG
Mural de Aventuras
Aventuras: 16/18
ADM.Nero - 2/2
ADM.Gregar - 1/1
ADM.Van - 1/2
ADM.Law - 1/2
ADM.Silent - 3/4
ADM.Zed - 1/1
Helper Bluesday - 2/2
MOD.Mantru - 2/2
Helper Meruem - 0/0
MOD.Deep - 2/2
Helper Skahz - 1/1

Players Ativos
Players Ativos: 23/50
Caro ADM.Vrowk Seloorignhxhmenor_zps9884b552

 

 Caro ADM.Vrowk

Ir para baixo 
+3
ADM.Gregar
ADM. Vrowk
Zukoto
7 participantes
AutorMensagem
Zukoto
Civil
Civil
Zukoto


Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 26
Localização : O quê eu fiz hoje ? O mesmo que faço todos os dias, encontrei uns amigos, contei algumas mentiras e os coloquei em uma missão suicida

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Malígno
Hatsu/EDC:

Caro ADM.Vrowk Empty
MensagemAssunto: Caro ADM.Vrowk   Caro ADM.Vrowk Icon_minitimeQua 21 maio 2014 - 15:04

Eu sou um antigo membro do fórum e cara, esse aqui tá 93% morto, eu já fui ADM e vi vários fóruns caírem, recentemente até o Adventure Naruto tá sofrendo uma queda, só pra começar, as chances do fórum voltar a ser como antes, ou seja, cheio e ativo, são quase nulas, o RESET afastou MUITOS, não acho que tenha salvação, mas se ainda quiser pode falar e eu até te ajudo um pouco, mas tô de semana cheia, se vc for o ADM Master agora, lhe aconselho a resetar TUDO novamente, as fichas vc MOVE para a lixeira, mas o resto tipo aventuras e essas coisas, vc exclui mesmo, não importa, depois muda o modelo de ficha e coloca os atributos primários e secundários de volta, perícias vc não precisa mexer, grupos também não, diminui um pouco o limite de linhas para personalidade, aparência e história, e o EDC, faz o seguinte, cria um tutorial explicando que cada um pode criar o seu e tem até 4 pontos para utilizar, tipo, antigamente ganhava 2 pontos e uma coisa e 2 em outra nos atributos secundários, faz o mesmo, mas eles escolhem, ai os GM's e ADM's avaliam de uma forma lógica, seria obrigado a distribuir em 2 atributos, mas pode escolher colocar 2 em cada ou 1 em um e 3 no outro, sacou ? tenho mais ideia e se quiser eu te ajudo a bolar os sistemas.

PS: apenas ADM's podem postar no seu tópico
Ir para o topo Ir para baixo
ADM. Vrowk
Administrador
Administrador
ADM. Vrowk


Data de inscrição : 20/05/2014

Caro ADM.Vrowk Empty
MensagemAssunto: Re: Caro ADM.Vrowk   Caro ADM.Vrowk Icon_minitimeQua 21 maio 2014 - 16:27

Lol sério? Nem percebi isso dos ADMs poderem postar lá... E cara tbm penso que talvez não tenha salvação, mas tem um porem... HxH é um tema muito bom para RPG e não gostaria que um forum desses fosse por água a baixo. E receio que o Reset tenha destruido o forum mesmo, não estava aqui quando isso aconteceu já tinha saido faz tempo da Staff e fico muito irritado por uma coisa dessas.
Ir para o topo Ir para baixo
Zukoto
Civil
Civil
Zukoto


Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 26
Localização : O quê eu fiz hoje ? O mesmo que faço todos os dias, encontrei uns amigos, contei algumas mentiras e os coloquei em uma missão suicida

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Malígno
Hatsu/EDC:

Caro ADM.Vrowk Empty
MensagemAssunto: Re: Caro ADM.Vrowk   Caro ADM.Vrowk Icon_minitimeQua 21 maio 2014 - 17:30

Vc fala igualzinho eu quando tava tentando salvar meu primeiro fórum, se quiser ajuda eu te falo o que poderia atrair os players, mas começa fazendo o que eu disse lá, move as fichas para a lixeira e exclui o resto, por que mover para a lixeira e não excluir ? Por que os players que já criaram as fichas podem querer a história e outras coisas de volta, assim eles não precisam começar do zero, faz isso primeiro e depois me fala.

Bora fazer o seguinte também, entra no chat todos os dias de 14:00 as 15:00 e de 23:30 á 1:00, vou estar nesses horários para conversar do fórum e ver o que dá pra fazer
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Gregar
Administrador
Administrador
ADM.Gregar


Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 28
Localização : Grand Line

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Caro ADM.Vrowk Empty
MensagemAssunto: Re: Caro ADM.Vrowk   Caro ADM.Vrowk Icon_minitimeQua 21 maio 2014 - 23:12

Antes de mais nada deixa eu esclarecer algumas coisas que acontecerem no fórum. Vrowk e Zuko, como vocês mesmos disseram, ambos se afastaram do fórum, não sei os motivos e também para ser sincero não me importo com eles, mas ainda assim eu volto aqui pra falar pelo milionésima vez o por que do reset. Primeiro não foi o reset que fodeu o fórum, o fórum estava completamente fodido e por isso teve um reset, foi a ultima tentativa que eu e grande parte dos ex-staffers fizemos pra esse fórum dar certo, na verdade na minha opinião um reset NUNCA foi a melhor alternativa, volto a falar o que disse na época, o fórum não se reergue sozinho, a coisa mais certa e mais fácil a se fazer seria interditar logo esse domínio e criar um novo fórum do zero, mas não eram muitos que concordavam então a ideia não foi levada a frente.

Como já vivia dizendo na staff, já joguei em uma pancada de fóruns e de todos o sistema completamente narrativo sempre foi o mais fácil de se usar, por que? É simples, qualquer um entende, e não precisa de muito esforço pra manter um bom balanceamento, em contraparte ele precisa de uma coisa que o fórum nunca teve, uma Staff completamente ativa, além do que em um anime/mangá onde temos personagens lutando com cartas, um sistema onde teoricamente não temos limitações em nossos personagens sem ser nossas narrações seria o mais ideal. A ideia foi aprovada e o reset começou, tiveram staffers que voltaram do tumulo e teve gente entrando a rodo na staff, as coisas estavam a mil maravilhas, até que certos staffers começaram a literalmente se cagar de medo das mudanças, coisas como "ai meu deus, assim eu ACHO que as pessoas não vão gostar, as mudanças são radicais demais" uma baboseira sem fim, basicamente eu mesmo tretava com boa parte desse povo pra tentar deixar o fórum mais livre possível, mas sempre tinha alguém pra encher o saco e falar que tudo tava sendo rápido e radical demais. O resultado de tanta atrapalhação foi um sistema medíocre que não era nem livre como tinha sido planejado, nem esquematizado como queriam, o que inclui o sistema de vagas, que a principio seria vagas por jogador e não por aventura. Ainda não entendo o que se passa na cabeça de uma pessoa em ver que tinham uma meia duzia de narradores, nem todos oficiais no fórum e querer abrir as porteiras pra qualquer um vir, criar ficha, jogar por dois dias e vazar, as vagas iam pelo menos dificultar isso, mas também cagaram nisso.

Mas foda-se, não importa mais, ai que veio a segunda bomba estourando, eu e outros staffers tínhamos voltado EXCLUSIVAMENTE para ajudar com o reset, mas não tinha staff o suficiente, muita gente que assumia compromissos e depois decidia sumir por qualquer razão escrota que conseguisse bolar, no geral apenas um bando que a meu ver só veio pra atrapalhar e não trouxe NADA de proveitoso para o fórum, mas tudo bem prossegue, as coisas foram indo, gente que tinha assumido responsabilidades resolveu quitar no meio do caminho e aqueles que nem eram pra estar envolvidos ficaram presos por causa disso. Como manter um fórum ativo nunca é prioridade na vida de ninguém, não demorou pra termos menos gente na staff que o necessário, eis que começam a estourar bombas uma atrás da outra, até que toda a staff ativa fica sem tempo. Quando isso aconteceu o fórum simplesmente acabou, ninguém teve interesse em continuar a jogar, ou em divulgar, narrar, ou fazer qualquer coisa, fosse de dentro ou de fora da staff, e foi por isso que o fórum morreu pela decima vez. Eu mesmo quitei dele e quitaria de novo, não aguentava mais mimimi sobre "Nossa quanta gente saiu do fórum por ter mudado tal coisa" ou argumentos sem base nenhuma que serviam só para atrapalhar discussões.

O tipo de coisa que o próprio Zukoto provou que ainda acontece com a frase, "o RESET afastou MUITOS, não acho que tenha salvação". O reset só afastou quem ficou com preguiça demais pra ler os novos sistemas que não eram copia do OPRPG, volto a dizer o que sempre disse dentro da staff, sistemas voltados a narração PARA MIM, SEMPRE são superiores aqueles baseados em números, uma afirmação que faço com base em experiencia própria, se querem voltar a tentar erguer isso a vontade, digo agora o que disse pro Wesker assim que o reset foi lançado, o fórum não vai se manter, se quiserem amarrar ele com números a vontade, digo o que disse durante o reset pra N staffers, a partir do momento que você precisar consultar uma tabela diferente pra cada tipo de ataque vão entender o que eu falava, RPG de fórum não é de mesa, duvido que esse fórum vai se tornar ativo da mesma forma que duvidava quando me colocaram na staff, a maior razão de todas é extremamente simples, em todas as equipes montadas, em todos os resets a staff sempre foi incapaz ou desinteressada, com a quantidade de pessoas que já passaram por ela duvido muito que isso vai mudar agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Reisoka
Novato
Novato
Reisoka


Data de inscrição : 01/02/2013

Caro ADM.Vrowk Empty
MensagemAssunto: Re: Caro ADM.Vrowk   Caro ADM.Vrowk Icon_minitimeQui 22 maio 2014 - 2:17

isso tem que e vai mudar, o/ também quero ajudar, vamos tentar não repetir os erros do passado e colocar pra frente o mais importante, coloca o forum para frente ... >=(
Ir para o topo Ir para baixo
Zukoto
Civil
Civil
Zukoto


Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 26
Localização : O quê eu fiz hoje ? O mesmo que faço todos os dias, encontrei uns amigos, contei algumas mentiras e os coloquei em uma missão suicida

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Malígno
Hatsu/EDC:

Caro ADM.Vrowk Empty
MensagemAssunto: Re: Caro ADM.Vrowk   Caro ADM.Vrowk Icon_minitimeQui 22 maio 2014 - 8:39

Gregar, entendo seu ponto de vista sobre a versatilidade que estava antes, mas um rpg não é assim, o que prende a atenção dos jogadores são seus pontos de atributo e level, eles querem ver ambos subindo, quando eu digo que o reset afastou MUITOS, quero dizer exatamente isso, esse foi o único fórum de "sucesso" que eu vi utilizar esse sistema, Naruto, One Piece, Fairy tail, todos contam com os atributos e o level, não teria afastado tantas pessoas se não fosse por isso e por um problema contínuo de antes mesmo do reset, as aventuras, eu nunca fui capaz de terminar uma única aventura em todo meu tempo no fórum, duravam mais de 7 páginas e nunca acabavam, isso fazia demorar e eu não consigo me concentrar tanto para ficar 7 páginas com 1 só objetivo simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Reisoka
Novato
Novato
Reisoka


Data de inscrição : 01/02/2013

Caro ADM.Vrowk Empty
MensagemAssunto: Re: Caro ADM.Vrowk   Caro ADM.Vrowk Icon_minitimeQui 22 maio 2014 - 11:09

comcordo com zukoto. Outra coisa zukoto a culpa das 7 paginas não foi do forum e sim do narrador, um bom narrador nunca deixaria isso acontecer. ADM. Vrowk me ofereço para GM para fazer os demais trabalhos e ajudar inclusive narrar o/

- Criação de Aventuras
- TND
Ir para o topo Ir para baixo
Zukoto
Civil
Civil
Zukoto


Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 26
Localização : O quê eu fiz hoje ? O mesmo que faço todos os dias, encontrei uns amigos, contei algumas mentiras e os coloquei em uma missão suicida

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Malígno
Hatsu/EDC:

Caro ADM.Vrowk Empty
MensagemAssunto: Re: Caro ADM.Vrowk   Caro ADM.Vrowk Icon_minitimeSex 23 maio 2014 - 15:23

Parece que o nosso amigo ADM.Vrowk desistiu, vi ele criando ficha no Adventure Naruto, parece que esse titanic afundou oficialmente, o último que podia salva-lo desistiu, bom fazer o que, existem outros por ai  tonemai 
Ir para o topo Ir para baixo
Reisoka
Novato
Novato
Reisoka


Data de inscrição : 01/02/2013

Caro ADM.Vrowk Empty
MensagemAssunto: Re: Caro ADM.Vrowk   Caro ADM.Vrowk Icon_minitimeQua 28 maio 2014 - 17:49

zukoto vamos assumir o forum?? tenho boas ideias e eu não desiti ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Zukoto
Civil
Civil
Zukoto


Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 26
Localização : O quê eu fiz hoje ? O mesmo que faço todos os dias, encontrei uns amigos, contei algumas mentiras e os coloquei em uma missão suicida

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Malígno
Hatsu/EDC:

Caro ADM.Vrowk Empty
MensagemAssunto: Re: Caro ADM.Vrowk   Caro ADM.Vrowk Icon_minitimeQui 5 Jun 2014 - 14:18

Não somos ADM's e nem GM's, não teria como fazermos nada, o Vrowk era a última chance, sem ele acabou
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Rin
Novato
Novato
Okumura Rin


Data de inscrição : 31/05/2014

Caro ADM.Vrowk Empty
MensagemAssunto: Re: Caro ADM.Vrowk   Caro ADM.Vrowk Icon_minitimeQui 5 Jun 2014 - 16:20

O Fórum não pode cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Redfox
Civil
Civil
Redfox


Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 29
Localização : Do seu lado.(comendo pipoca)

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Caro ADM.Vrowk Empty
MensagemAssunto: Re: Caro ADM.Vrowk   Caro ADM.Vrowk Icon_minitimeQui 5 Jun 2014 - 22:43

Meus queridos...

Vou lhe dar uma dica bem útil... parem de depender desse ''fórum'',to aqui dês do começo e já vi ele morrer e voltar varias vezes,tenho uma experiencia boa com fóruns e digo que quando isso ocorre muito a ,melhor coisa a fazer é dar o fórum como morto:


''Por que fazer isso cara ?''

Fóruns que resetam muito costumam afastar players e atrapalhar ate o andamento do fórum:

''O que devo fazer então ?''

Simples ... criar um novo fórum em outro domínio,forumeiros mesmo, e transpor tudo que for necessário e importante para la,da um desing foda e cria uma trama que seja de acordo com a obra original,tem que ter uma galera que manje do assunto e manje muito mesmo.Inicio de fórum taca um evento sem limites pra galera já pegar um animo e estilo da coisa.





Minhas palavras :

Citação :
Namastê

Tentei ajudar o máximo vocês que ainda tem um gás para trazer um fórum de HxH a vida,desejo meu queridos uma boa sorte nesse talvez projeto de vocês.Meu skype é Redfox947 ,qualquer duvida me contatem,estarei lha de braços abertos para ajudar.



 
Ir para o topo Ir para baixo
Hyoubu Kyousuke
Civil
Civil
Hyoubu Kyousuke


Data de inscrição : 27/01/2013

Caro ADM.Vrowk Empty
MensagemAssunto: Re: Caro ADM.Vrowk   Caro ADM.Vrowk Icon_minitimeDom 20 Jul 2014 - 16:51

Vamos fazer um forum novo negada, todos nos gostamos daki
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caro ADM.Vrowk Empty
MensagemAssunto: Re: Caro ADM.Vrowk   Caro ADM.Vrowk Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caro ADM.Vrowk
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter x Hunter RPG :: Off-Game :: Área Livre-
Ir para: