Hunter x Hunter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
logo logo logo logo logo logo
Últimos assuntos
» Fórum morto
Ideias - Veículos Icon_minitimepor ADM.Geral Sáb 17 Jun 2017 - 23:47

» Apresentação
Ideias - Veículos Icon_minitimepor ADM.Lince Qui 25 maio 2017 - 1:55

» ola pessoal so um assasino
Ideias - Veículos Icon_minitimepor killuaanik Sáb 18 Jun 2016 - 8:14

» Irei criar um fórum de HxH
Ideias - Veículos Icon_minitimepor Drey. Sex 17 Jun 2016 - 20:50

» [Anúncio] Um Fim Antes do Início
Ideias - Veículos Icon_minitimepor ADM.Lince Sáb 5 Mar 2016 - 1:57

» ola pessoal
Ideias - Veículos Icon_minitimepor Texinha eldood Sex 19 Fev 2016 - 18:06

» Oi pessoal
Ideias - Veículos Icon_minitimepor Nord Qui 18 Fev 2016 - 19:09

» Timeline traduzida do Reddit [Spoiler Alert!]
Ideias - Veículos Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 12:25

» Ultimos sinais de vida de Yoshihiro Togashi
Ideias - Veículos Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 11:01

» Boa tarde
Ideias - Veículos Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 10:40

» ~ Contrata-se ~
Ideias - Veículos Icon_minitimepor celulano Sex 5 Fev 2016 - 18:43

» Debatendo sobre a Ficha de Personagem
Ideias - Veículos Icon_minitimepor Jod3356 Qui 21 Jan 2016 - 18:38

» HxH? vamos reviver
Ideias - Veículos Icon_minitimepor khaousama Qui 21 Jan 2016 - 15:47

» Olá o/!
Ideias - Veículos Icon_minitimepor Drey. Qui 14 Jan 2016 - 19:32

» Parceria com Heroes Of Olympus RPG
Ideias - Veículos Icon_minitimepor Sharon den Adel Sáb 9 Jan 2016 - 20:19

Parceiros
One Piece RPG
Naruto RPG
Mad House
Ideias - Veículos 6c79203b9e98f894377a4186d53de066
One Piece RPG
Mural de Aventuras
Aventuras: 16/18
ADM.Nero - 2/2
ADM.Gregar - 1/1
ADM.Van - 1/2
ADM.Law - 1/2
ADM.Silent - 3/4
ADM.Zed - 1/1
Helper Bluesday - 2/2
MOD.Mantru - 2/2
Helper Meruem - 0/0
MOD.Deep - 2/2
Helper Skahz - 1/1

Players Ativos
Players Ativos: 23/50
Ideias - Veículos Seloorignhxhmenor_zps9884b552

 

 Ideias - Veículos

Ir para baixo 
+3
Mantru
Deep
Bluesday
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bluesday
Narrador
Narrador
Bluesday


Data de inscrição : 15/07/2013

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Leal Malígno
Hatsu/EDC:

Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitimeTer 18 Fev 2014 - 20:18

Bom, antes de ter postado meu novo personagem, perguntei ao Law se poderia ter no inventário uma MOTO.

Ele me disse o seguinte...

Citação :
Vixe.. pode não.. na verdade nem incluimos veículos (e é bom um sistema de transporte, verdade, mas duvido que alguém usará).. mas a moto ultrapassaria o peso do inventário.. heuehuehue

Vou ver se não implantamos algum sistema assim e vc compra a moto.. não vai te afetar em muita coisa pois mesmo que tivesse esse sistema, não seria permitido ter um item tão grande (e util) desses no inicio (pq são itens básicos).. mas vou ver quanto ao transporte e logo posto na area da staff ;D

Então bem, estou criando o tópico para firmar que a ideia é válida e eu tenho interesse em um veiculo. Acho que outros personagens humanos também devem ter interesse. Ainda mais personagens como o meu que se tornaram policial ou já são.

Não sei se realmente precisa de sistema, apenas uma loja, afinal veiculo é meramente interpretativo, ao menos para mim. Da pra atropelar alguém e matar, mas bem, como disse, pra mim é meramente interpretativo. Jin será policial e precisará de um veiculo para se locomover. Fora que ele é de uma família rica e pode ter tudo isso.

Enfim, é isso. Eu quero uma moto apenas por ter e porque é legal e combina com meu personagem. Não vejo problemas de alguém começar com um veiculo de começo. Sei que inventario não caberia, mas cá entre nós... Não se coloca algo assim no inventario, pq inventario eh algo que vc pode carregar, e não que te carrega. Veiculo está mais para extras ou um adicional na ficha que no caso seria Transporte Particular.

Enfim, implantem a ideia de algum modo ou vou tentar conseguir isso ingame, o que no mundo de hxh não é impossível, sendo um mundo tecnológico e tal.

E é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Deep
Game Master
Game Master
Deep


Data de inscrição : 01/11/2013

Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitimeTer 18 Fev 2014 - 20:23

na minha opinião basta comprar e blz, poem a marca, o pp, o peso, velocidade máxima e capacidade do tanque de combustível no inventário e fica blz.
e uma moto nao ocupa inventário, ela te carrega e pode até levar coisas, ela até aumenta seu inventário.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantru
Game Master
Game Master
Mantru


Data de inscrição : 22/11/2013
Localização : Edo City

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Bom
Hatsu/EDC:

Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitimeTer 18 Fev 2014 - 20:44

Ok. Mas mesmo se você tiver a moto agora não vai adiantar nada porque você ainda não tem a perícia Pilotagem necessária para pilotar veículos e guiar animais. Acho que combina sim com o estilo de um policial. Acho também que não precisa de um sistema de transporte.

Sugiro que assim como as armas os veículos se danifiquem caso não sejam bem cuidados.

Ideias - Veículos 4d12
Ir para o topo Ir para baixo
Bluesday
Narrador
Narrador
Bluesday


Data de inscrição : 15/07/2013

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Leal Malígno
Hatsu/EDC:

Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitimeTer 18 Fev 2014 - 20:46

Pilotagem = Piloto

não precisa ser um piloto pra saber dirigir algo.

Ir para o topo Ir para baixo
Deep
Game Master
Game Master
Deep


Data de inscrição : 01/11/2013

Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitimeQua 19 Fev 2014 - 3:26

Em rpg precisq blues... sem pericia n se sabe usar
Ir para o topo Ir para baixo
Bluesday
Narrador
Narrador
Bluesday


Data de inscrição : 15/07/2013

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Leal Malígno
Hatsu/EDC:

Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitimeQua 19 Fev 2014 - 6:43

Existe uma coisa chamada "Bom Senso"

E o que fariam se o personagem fizesse auto escola, ganhasse a habilitação? Não ia ter perícia e ia saber dirigir. E é o caso do meu personagem. Ele não é nenhum piloto de fuga, mas nada impede ele de conduzir um veiculo.

Pilotagem é pra quem quer ser o pica das galaxias. E outra, se como Law disse que nem mesmo tinham pensado nisso, pra que Pilotagem ta la então? É uma perícia inútil que ocupa espaço e ainda pode enganar algum player. Mas ainda sim não tira o fato de o cara pode saber conduzir algo.

Um exemplo é preparar algo pra comer. Você não precisa ser cozinheiro pra saber fazer um café, um miojo, um sanduiche, frita uns ovos e etc.

Como disse, "Bom senso". E o hxh em especial se tornou um rpg interpretativo de fato, acredito eu que as perícias estão lá mais para mostra as maiores qualidades do personagem. E como o nome já fala... Perícia, ou seja, PERITO em algo. E pra alguém se tornar perito em algo, ele primeiro começa do simples, que no caso do Jin é aprender subir numa moto, liga, fazer os esquema pra dar partida e vrum vrum.
Ir para o topo Ir para baixo
Skahz
Estagiario Narrador
Estagiario Narrador
Skahz


Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 31

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitimeQua 19 Fev 2014 - 7:35

Eu sou a favor de criar uma área só para lojas, sabe? Os próprios players terem seus tópicos e apresentarem seus produtos e preços por lá. Mover um mercado "real" no forúm.

@EDIT:

Ou até leilões. Vocês da Staff provavelmente já devem ter pensado nisso. Mas a área de tópicos dos Players, seria BEM bacana. c:
Ir para o topo Ir para baixo
fernando miguel
Civil
Civil
fernando miguel


Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 28
Localização : York Shin

Ficha do personagem
Rank::
Tendência:
Hatsu/EDC:

Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitimeQua 19 Fev 2014 - 8:36

sou novato mais também quero...
seria muito útil embora seja um tanto quanto trabalhoso seria muito foda ter uma loja onde se compra e vende diretamente no forúm...
Ir para o topo Ir para baixo
Bluesday
Narrador
Narrador
Bluesday


Data de inscrição : 15/07/2013

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Leal Malígno
Hatsu/EDC:

Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitimeQua 19 Fev 2014 - 9:33

Sim, leilões seria uma excelente ideia. Afinal York Shin é conhecida por vários leilões. E pelo menos 60% dos jogadores estão nessa cidade por ser bem caracteristica da cidade do próprio anime (não sei se é o mesmo nome no anime).

Mas acho que por enquanto leilões serão puramente interpretativo em aventuras.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Honorário
Honorário
Law


Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Inside Your Mind

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Malígno
Hatsu/EDC:

Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitimeQua 19 Fev 2014 - 9:49

Leilões poderão ser colocados como eventos.. o leilão em si, como loja, é totalmente sem graça.. vai de negociação entre players ;s
Mas se colocar o leilão como evento, podemos reunir ao menos os seguintes itens:
- 1 arma de cada estilo de combate que existe no forum (pegar os players todos, ver os estilos deles e acrescentar, ao menos, uma arma de cada um.. se tiverem vários espadachins, podem existir várias espadas.. ou não.. é isso que dá graça ao leilão ;D )
- Alguns itens raros/lendários (que não vão ter atributos a mais, são apenas pra coleção)
- Alguns itens de defesa
- Alguns "prêmios secretos", como báus escondidos (que um dia foram encontrado nas ruinas do rei xxxx), coisas absurdas, esquisitas.. animais raros.. sei la..
- Escravos.. heuehueheuh

Só de estar disponível tudo isso, já dá pra montar um evento, não acham? E eu acho isso MUITO mais interessante do que adicionar um simples "mercado" nas regras do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bluesday
Narrador
Narrador
Bluesday


Data de inscrição : 15/07/2013

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Leal Malígno
Hatsu/EDC:

Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitimeQua 19 Fev 2014 - 9:57

Um evento foi o que imaginei. Reuniria os players e poderia rolar umas treta do tipo

" Eu queria comprar "

" Seja menos pobre e compra na próxima " (ri na cara)

ou até mesmo os leiloeiros sacanearem e os players se reunir pra quebrar geral xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mantru
Game Master
Game Master
Mantru


Data de inscrição : 22/11/2013
Localização : Edo City

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Bom
Hatsu/EDC:

Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitimeQua 19 Fev 2014 - 10:39

Bluesday escreveu:
...ou até mesmo os leiloeiros sacanearem e os players se reunir pra quebrar geral xD...

Seria legal mesmo. Quando os players tiverem bem fortes pode até rolar um ataque como o da genei ryodan.
Ir para o topo Ir para baixo
Skahz
Estagiario Narrador
Estagiario Narrador
Skahz


Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 31

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitimeQua 19 Fev 2014 - 11:44

Eu acho que um Mercado aberto pelos Players é interessante sim. Primeiro, porque isso te ajuda a crescer em jogo. Segundo, que todos os itens seriam, no caso, obtidos nas Aventuras. Segundo que o dinheiro aqui também faz parte do jogo, e uma das opções seria o player abrir uma loja para obtenção de lucro (crescer de status, etc etc etc).

A partir daí, já surgiriam ramificações. Por exemplo, o Blues venderia apenas carros e motos. O Law venderia armas, o Mantru se especializaria em informações (sim, venda de informações). Esses tipos de coisa. As vezes um player tem a capacidade de conseguir um item, que o outro não tenha. E então o player menos capacitado iria obter esse item por através da compra.

E sobre os leilões, confio em vocês. Não sou bom em montar eventos.
Ir para o topo Ir para baixo
fernando miguel
Civil
Civil
fernando miguel


Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 28
Localização : York Shin

Ficha do personagem
Rank::
Tendência:
Hatsu/EDC:

Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitimeQua 19 Fev 2014 - 11:55

nossa vei, já to ansioso para poder ver os equipamentos e objetos do leilão...


Última edição por fernando miguel em Qui 20 Fev 2014 - 8:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : falando besteira... rs)
Ir para o topo Ir para baixo
Deep
Game Master
Game Master
Deep


Data de inscrição : 01/11/2013

Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitimeQua 19 Fev 2014 - 13:29

pqp... olha me deu desgosto ler esse tópico hj, pra q vcs querem uma porcaria de um tópico de mercado?
compras são in gme, vc tem q acha o mano na aventura e comprar dele, não ir na poha de um tópico, isso é inutil e jogar inutilidades para a staff quando tem centenas de coisas importantes a se ver, éééééé.... inútil

quanto a leilões, pelo amor de deus, vão lá ler a descriçao da cidade de york shin, já existem leilões, só vc em sua aventura ir em um, não precisa de um tópico e pá, pqp gente, vamos facilitar, agilizar o forum não lerdea-lo.

ou seja, tópico de mercado é inutil pois nao serve de nada e leilões já existem, fora q esse tópico é sobre os veículos, voltem a falar dos memos
Ir para o topo Ir para baixo
Mantru
Game Master
Game Master
Mantru


Data de inscrição : 22/11/2013
Localização : Edo City

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Bom
Hatsu/EDC:

Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitimeQua 19 Fev 2014 - 14:05

Ok Deep, foi mals. E relax :-)
Quanto aos veiculos acho que não precisa de um sistema de veiculos. Eles podem ser obtidos como qualquer outro item. Questão de combustivel fica no bom senso. Mas sem veiculo inicial, tem que conseguir in-game
. Ele seria tipo sua casa não afeta inventario. Mas nada de usar carro em combate, a não ser que seja seu edc.
Ir para o topo Ir para baixo
Deep
Game Master
Game Master
Deep


Data de inscrição : 01/11/2013

Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitimeQua 19 Fev 2014 - 14:15

pq nao usar carro em combate? depende... se eu dirijo um carro eu posso passar em cima de alguém
u-U
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Honorário
Honorário
Law


Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Inside Your Mind

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Malígno
Hatsu/EDC:

Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitimeQua 19 Fev 2014 - 14:51

Deep.. deeeep.. deeeeeeeeeeeeeep.. não dá ideia não man.. heuehuehueheue
Tá ligado o jogo Carmageddon? Antigo de tudo.. o fórum vai virar um negócio desses.. heuheuehueh

Bom, eu já havia pensando em implantar o sistema de veículos, mas seria mais pra transporte "publico".. basicamente seria o preço das passagens para outra cidade, outro país.. Mas nem fui atrás, deixei a cargo do narrador fazer isso (e, na boa, como a passagem de tempo nas aventuras eh uma coisa MUITO vaga, o player pode ir andando eternamente até encontrar o lugar.. sei lá, passa um ou dois posts indo pra lá andando e pronto).

Mas quanto a veículos particulares, acredito que só possa ser usado em combate se você tiver a perícia Pilotagem e se teu EdC permitir. Só que ai entramos em outra coisa que não está bem resolvida: evolução de EdC.. não vou discutir isso aqui, a staff "resolveu" uma forma pelo skype a algum tempo, mas enquanto não estiver nas regras não é considerado "definitivo".

De qualquer forma.. tá, só se tiver esses dois requisitos.. E ainda sim é uma coisa beem overpower (e com muito mais chances de matar o player.. afinal, se ele vai atacar um npc que está na frente de uma parede, e o cara foge.. colisão mortal).

Mas tirando a parte de uso pessoal, não vejo o motivo de terem esses veículos, pois a velocidade de corrida dos personagens do anime é extremamente alta, e só usavam veículos pra longas distâncias.


Carmageddon Youtube:
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Gregar
Administrador
Administrador
ADM.Gregar


Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 28
Localização : Grand Line

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitimeQua 19 Fev 2014 - 15:00

Esse assunto de veículos já tinha sido jogado na conf da staff e volto a dizer aqui o que falei lá.

Usem o bom senso seus malditos. Por mais que eu tenha falado(E o povo insiste em não descobrir) a grana do fórum é padronizada com os centavos, o que quer dizer?

1 real = 100 centavos = 100 Jennys
1 Player começa com 50000 logo ele começa com? R$ 500,00 isso mesmo todo mundo começa com quinhentos reais pra fazer o que quer. Teu narrador te oferece uma cerveja custando 10000 e você paga, você acabou de gastar R$ 100,00 em uma unica cerveja meus parabéns.
Você quer uma moto que ia custar sei lá uns R$ 20.000,00? Traduzindo pra Jennys você precisa de J$ 2000000. Difícil? Np.

A mas como os veículos funcionam? Qual a velocidade? Quantos posts eles funfam sem abastecer? Avaliação de aventuras ta ai pra isso, se teu narrador cobra tua alma pela moto e ela não faz nada você misteriosamente acha um saco de dinheiro no teu ultimo post, coisas do gênero.

Posso começar com uma moto no inventario? Você tem toda essa grana? Se sim a vontade, mas duvida que tenha, a menos que queira por um OBS bem grande na tua ficha "Prefiro começar sem grana alguma e ter essa moto de R$500,00", tua moto vai ser uma merda, mas vai ter uma. Preciso de pilotagem pra pilotar uma moto? Sim, Sim e não. Depende pra falar a verdade, se tu não se importa de levar tombos, bater e arranhar o veiculo, não precisa da pericia, se você quer dirigir bem precisa.

A mas a pericia é obrigatória se eu quiser dirigir? Longe disso, mas você ia confiar em um qualquer pra fazer uma cirurgia em ti? Eu não, mesmo principio com motos, carros, balões, mechas. Sem pericia você sabe o básico e está sujeito a todos os erros a todo instante, com pericia você só erra se fizer cagada.

Sobre os leilões, vão ler as cidades já tem leilões...

@Law - Para de querer inventar sistema pra tudo porra, daqui a pouco vão pensar em um sistema pra quando o personagem quer cagar...
Ir para o topo Ir para baixo
Bluesday
Narrador
Narrador
Bluesday


Data de inscrição : 15/07/2013

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Leal Malígno
Hatsu/EDC:

Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitimeQua 19 Fev 2014 - 15:04

Bom, como falei e repetindo pela quinquagezima vez. Eu quero uma moto. Não me importo se os cara são deuses da velocidade e passam os 300 por Segundo. Quero uma moto. Isso enriquece a narração e deixa ela mais coerente.

Chegar em um bar com seu carrão ou sua motona agrega valor e conquista as gata interesseira xD

Mas fora isso, quero apenas pelo lado interpretativo. Se alguém quer usar em batalha, que aprenda pilotagem e direção defensiva e ofensiva o/ Porque eu só quero a liberdade de pegar minha moto e ir aonde eu quero, pois Jin será policial e ele vai querer investigar coisas que a sua jurisdição não permitir ir pela lei. Ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Honorário
Honorário
Law


Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Inside Your Mind

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Malígno
Hatsu/EDC:

Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitimeQua 19 Fev 2014 - 15:08

Gregar, quando eu sair do fórum (e isso acontecerá mais cedo do que imaginam ;s), alguém vai ficar ali respondendo dúvidas de players sobre tudo? Prefiro muito mais padronizar as coisas do que ter uma resposta diferente pra cada vez q aparecer a mesma pergunta, fora que isso evita MUITAS dúvidas dos players..
Ir para o topo Ir para baixo
Deep
Game Master
Game Master
Deep


Data de inscrição : 01/11/2013

Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitimeQua 19 Fev 2014 - 15:16

pode se roubar motos, a questão é ter uma
Ir para o topo Ir para baixo
Mantru
Game Master
Game Master
Mantru


Data de inscrição : 22/11/2013
Localização : Edo City

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Bom
Hatsu/EDC:

Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitimeQua 19 Fev 2014 - 17:29

Deixa ele tentar sair atropelando todo mundo, vai ser igual Need For Speed quando "chove" polícia nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Deep
Game Master
Game Master
Deep


Data de inscrição : 01/11/2013

Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitimeQua 19 Fev 2014 - 17:48

sim, vc joga policial nele, vc nao impede ele de fazer isso, o nome disso é rpg sacumé
Ir para o topo Ir para baixo
Skahz
Estagiario Narrador
Estagiario Narrador
Skahz


Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 31

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitimeQui 20 Fev 2014 - 6:23

Well well well... Pra mim seria interessante sustentar um pouco da economia do jogo pelos players também. Eu quero ser rico, porra. Meu sex-shop vai fazer sucesso e eu serei o cara mais rico daqui. Tenho dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ideias - Veículos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Veículos   Ideias - Veículos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideias - Veículos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter x Hunter RPG :: Principal :: Criticas, Sugestões e Duvidas-
Ir para: