Hunter x Hunter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
logo logo logo logo logo logo
Últimos assuntos
» Fórum morto
[Ficha] Sil Valentine Icon_minitimepor ADM.Geral Sáb 17 Jun 2017 - 23:47

» Apresentação
[Ficha] Sil Valentine Icon_minitimepor ADM.Lince Qui 25 maio 2017 - 1:55

» ola pessoal so um assasino
[Ficha] Sil Valentine Icon_minitimepor killuaanik Sáb 18 Jun 2016 - 8:14

» Irei criar um fórum de HxH
[Ficha] Sil Valentine Icon_minitimepor Drey. Sex 17 Jun 2016 - 20:50

» [Anúncio] Um Fim Antes do Início
[Ficha] Sil Valentine Icon_minitimepor ADM.Lince Sáb 5 Mar 2016 - 1:57

» ola pessoal
[Ficha] Sil Valentine Icon_minitimepor Texinha eldood Sex 19 Fev 2016 - 18:06

» Oi pessoal
[Ficha] Sil Valentine Icon_minitimepor Nord Qui 18 Fev 2016 - 19:09

» Timeline traduzida do Reddit [Spoiler Alert!]
[Ficha] Sil Valentine Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 12:25

» Ultimos sinais de vida de Yoshihiro Togashi
[Ficha] Sil Valentine Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 11:01

» Boa tarde
[Ficha] Sil Valentine Icon_minitimepor Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 10:40

» ~ Contrata-se ~
[Ficha] Sil Valentine Icon_minitimepor celulano Sex 5 Fev 2016 - 18:43

» Debatendo sobre a Ficha de Personagem
[Ficha] Sil Valentine Icon_minitimepor Jod3356 Qui 21 Jan 2016 - 18:38

» HxH? vamos reviver
[Ficha] Sil Valentine Icon_minitimepor khaousama Qui 21 Jan 2016 - 15:47

» Olá o/!
[Ficha] Sil Valentine Icon_minitimepor Drey. Qui 14 Jan 2016 - 19:32

» Parceria com Heroes Of Olympus RPG
[Ficha] Sil Valentine Icon_minitimepor Sharon den Adel Sáb 9 Jan 2016 - 20:19

Parceiros
One Piece RPG
Naruto RPG
Mad House
[Ficha] Sil Valentine 6c79203b9e98f894377a4186d53de066
One Piece RPG
Mural de Aventuras
Aventuras: 16/18
ADM.Nero - 2/2
ADM.Gregar - 1/1
ADM.Van - 1/2
ADM.Law - 1/2
ADM.Silent - 3/4
ADM.Zed - 1/1
Helper Bluesday - 2/2
MOD.Mantru - 2/2
Helper Meruem - 0/0
MOD.Deep - 2/2
Helper Skahz - 1/1

Players Ativos
Players Ativos: 23/50
[Ficha] Sil Valentine Seloorignhxhmenor_zps9884b552

 

 [Ficha] Sil Valentine

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Silent
Civil
Civil
Silent


Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 28
Localização : Ctrl+F, digite Silent

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Leal Malígno
Hatsu/EDC:

[Ficha] Sil Valentine Empty
MensagemAssunto: [Ficha] Sil Valentine   [Ficha] Sil Valentine Icon_minitimeSex 13 Dez 2013 - 17:22

~ DADOS GERAIS ~



Photoplayer:
Spoiler:

Nome: Sil Valentine
Alcunha: N/A
Sexo: Masculino
Idade: 18
Altura: 1,84m
Peso: 73kg
Grupo: Civil
Raça: Humano
Localização: Edo City
Tendencia: Leal Neutro
Aparência:  Olhos vermelhos que não tem conhecimento da origem, Cabelos negros e lisos, cortado curto, rente a nuca, trajando sempre um terno preto abotoado na altura do umbigo, e em sua parte aberta é possivel ver uma camisa 3/4 listrada branca. Calças pretas acompanhando o terno e sapatos também preto. Seu traje apenas mudou-se algumas vezes, em cerimônias, onde trocou o preto pelo branco. Sempre porta uma luva branca, e possui uma tatuagem circular de aparência estranha em sua mão direita, assim como a cor das unhas negra como a noite.
Tatuagem na mão:

Personalidade:  É um jovem muito obediente quando frente a alguém que lhe mostre interesse, seja por força, condição financeira ou informações variadas. Possui uma incrível determinação quando frente a alguém que tenha afeto, ou que tenha depositado nele algum sentimento correspondente. Embora em grande parte das vezes seja extremamente altruísta, perfeccionista e sereno, ainda é um rapaz facilmente sociável, pois por ter crescido em meio a uma família nobre, aprendeu como se comporta diante de tal cenário, assim como suas maneiras e regalias. É bem sorridente e humorado na maioria das vezes, quebrando esse estado apenas quando está sobe um objetivo ou missão que lhe foi dado ou estabelecido pelo próprio. Não nega uma boa música ou dança, principalmente quando se trata de belas mulheres. Tem uma estranha mania de ajeitar as luvas com a boca.


Historia: Sil Valentine não sabe ao certo de sua origem, apenas algumas vagas histórias que seu patrão Bob Santter o contou, mas que o mesmo não "engoliu" muito bem desde criança, mas nunca quis se aprofundar devido a ter um lar graças a familia Santter. Foi criado como filho da família, junto a Philipp, o unico filho do casal, que é três anos mais novo que Sil.

Normalmente, Sil tem uma calma nobre e grave, sempre a realizar as tarefas da mansão Santter com estilo e graça, fazendo-os parecer incrivelmente fácil, quando na verdade, algumas tarefas são impossíveis de se fazer a um ser humano. Sebastian sempre responde a esta, perguntando retoricamente: "Como mordomo da família Santter, como não poderia fazer algo tão simples? "demonstrando mais uma vez sua personalidade perfeccionista e também sereno.

Sil é um mordomo obediente e dedicado a servir Philipp Santter. Ele segue fielmente o seu comando todos os dias, sempre assegurando que a mansão Santter corra bem. Como tal, é extremamente problemático quando está atrasado. A maneira como ele responde às exigências de Philipp é bastante notável, desde quando Philipp ordenou Sil para fazer algo, ele sempre respondia: "Yes, My Lord" ("sim, meu senhor", em português) para Philipp. Isso chamou a atenção de muitos profissionais que  destacaram as habilidades de Sil, mas ele sempre responde com o seu comentário humilde e característico: "Sou apenas um simples mordomo".

O jovem garoto nunca gostou da ideia de todo aquele mundo nobre e soberbo ao qual pertencia, por isso tratava Sil como um irmão mais velho, porém, Sil trabalhava como mordomo para a família, sendo assim, não deveria criar um vínculo com aquela criança, porém, este laço acabou sendo criado e bem fortalecido com o tempo, o que também criou um instinto protetor em Sil para/com Philipp.  Sil sempre foi muito obediente, fazendo tudo que seus patrões mandavam e aprendendo deles tudo que ensinavam, principalmente as aulas de violino que acompanhava junto a Philipp, que acabou se tornando sua maior paixão dentro da mansão. Ele adorava aquilo, o dedo flutuando sobre o guia que mastreava a nota, criando sons únicos. Também tinha grande apreço pelas apresentações que ocasionalmente ocorriam no teatro da mansão, muitas vezes copiando parte dos movimentos feito ali para aperfeiçoar seus passos.

Quando Philipp completou seus 14 anos, começou seu treinamento, no qual seu instrutor foi Sil, por indicação do Sr.Santter. Sil adorava a dança e música, por isso adaptava parte dos movimentos com as mãos e passos da dança para uma espécie de "Dança de combate" que havia desenvolvido, o qual ensinava a Philipp agora. O pequeno garoto também adorava a dança, por isso achava divertido tudo aquilo que aprendia com seu "irmão mais velho" e Sil também se sentia muito a vontade ao passar um tempo com seu "irmão mais novo".

Ambos os irmãos haviam sido instruídos desde seus 10 anos de idade sobre finanças e gerencia de relacionamentos (Uma espécie de ciência que estudo as relações das pessoas), o que o faziam ser facilmente sociáveis e exímios calculistas, seja com estratégias financeiras ou visionárias. Um ano mais tarde, após o inicio do treinamento de combate de Philipp, com seus 15 anos, ele enfim entraria para os negócios da família, pois era uma tradição da mesma que os membros nessa idade o fizessem. No entanto, no dia da celebração, em meio a um baile que ocorria na mansão, as luzes se apagaram na mansão durante alguns minutos, em torno de 15, quando novamente acesas, encontravam-se perto ao palco o Sr. e Sra. Santter mortos. Sil estava próximo a porta, e pode perceber uma movimentação de vários homens com chapéus na cabeça e um senhor que aparentemente os guiavam para fora dali. Este mesmo homem, antes de sair pela porta vira-se a Sil e diz:

-Ora ora... Se não é o jovem Valentine? Achei que os Santter tinham acabado com todos os membros dessa família amaldiçoada, pelo visto nao, em? huh...

Dito isto, ele saiu com uma risada sádica acompanhado dos 6 homens. Sil , apesar de muito afetado pelas palavras daquele homem, foi ao socorro de seus patrões, mas já era tarde. Quando ia para abraçar Philipp, o mesmo recebe 5 tiros nas costas, e cai sobre os braços de Sil, que chora ao perder a única pessoa no mundo até o momento com o qual tinha criado algum vínculo.

Após alguns meses passados, todos os funcionários da mansão já haviam arrumado outro emprego em outras famílias, porém Sil continuava ali, mas logo teria que sair, pois a casa seria leiloada como tudo que havia nela. Sil não sabia ao certo de onde vinha a riqueza da família Santter, porém, devido a sua capacidade de percepção e frequente movimentação suspeita na mansão, com o tempo ele percebeu que era algo do sub-mundo, possivelmente a máfia, ou um clã de assassinos talvez? Ele não sabia dizer, mas era algo ilegal.
Sendo assim, e visto que teria que continuar sua vida já que seria despejado da mansão quando a mesma viesse a ser leiloada, Sil Valentine, agora, pela primeira vez em sua vida sabendo seu nome completo, parte para Edo city em busca daquilo que declarou sua primeira fonte de informações: A máfia.



~ PERSONAGEM ~



Escala de Poder: Rank E
Exp: 0/100
Jennys: J$ 50000
Conta Bancaria: J$0
Poupança: J$0


~ ESTILO DE LUTA ~


Citação :
Nome: Fatal Steps
Detalhamento: Após observar as apresentações de danças que ocorriam na mansão durante toda sua vida, Sil desenvolveu um estilo onde utiliza de movimentos de dança para se mover rapidamente sobre o solo aplicando ataques na mesma velocidade com a qual se movimenta. Ou seja, ele consegue dar ataques rápidos, porém não muitos efetivos em relação a dano, mas mesmo assim, devido a velocidade mais o peso, acaba gerando algum dano. Tem o alcance mediano devido a soma do cumprimento do bastão+extensão do braço. O estilo em combate se baseia em dois tipos: Ou usa suas pernas bem treinadas devido a dança para impulsionar seus ataques feito com o bastão, ganhando velocidade para ataques mais ágeis.
Ou usa do bastão para apoiar seu peso e fazer chutes em posições elevadas, em suspensão (por isso é tão necessário o perfeito equilíbrio e terreno correto para a execução deste segundo tipo). Em casos raros, onde o terreno é totalmente plano e não tem atrito, consegue dar pequenos saltos utilizando do bastão.
O Que Usa: Mãos para o bastão, os pés para chutes e Bastão.
Restrições:Só poderá usar o bastão como apoio com ambas as mãos sobre o mesmo, visto que sempre exige um perfeito equilibrio.  Seu poder é bem reduzido em superfícies não fixas (barco, automóveis, aviões) pois, como ja dita, necessita de um perfeito equilíbrio para utilização do mesmo.
Só funciona com bastões ou armas que tenham o cumprimento com alcance do chão até acima de sua cintura. Terá grandes dificuldades com armas de disparo, visto que nunca usou uma, assim como com armas cortantes ou de arremesso. Alcance médio.

~ PERICIAS ~


• Sentir motivação
• Instrumentos musicais
• Dança


~ HABILIDADES NATURAIS ~


Citação :
Nome: Leveza corporal
Descrição: Devido ao aprimoramento advindo dos passos de dança e aperfeiçoamentos no combate, Sil conseguiu tornar seu corpo mais leve para melhor locomoção, seja para correr, esquivar, pular, tudo que envolva locomoção é melhorado.
Efeito:Sil tem um aumento na movimentação corporal, ou seja: Corrida, pulo, esquiva e afins.


Citação :
Nome: Analista
Descrição: Sil se tornou um exímio analista devido ao treinamento recebido durante a vida, sendo assim, sempre observa toda a movimentação no local onde está, assim como tenta priorizar um de seus sentidos para melhorá-lo durantes alguns mínimos segundos.
Efeito:Sofre um Leve aumento na percepção, mas apenas terá efeito em locais de porte até médio. (Um hospital, boate, igreja(média), salão de festa e etc)


Citação :
Nome: Bem instruído
Descrição: Devido ao treinamento que teve durante a sua vida na mansão, aprendeu a arte da fala e comportamento social, o que facilita suas relações com os outros, assim como também pode ser usado para provocar o mesmo quando em conhecimento de algo sobre o alvo.
Efeito:Sil tem facilidade em se relacionar com as pessoas, assim como provoca-las quando conhece algum "podre" do mesmo.



~ Fraquezas ~


Citação :
Nome: Obediência
Descrição: Sil se faz totalmente leal a missão ou objetivo que lhe foi estabelecido ou dado, sendo assim, ignora qualquer coisa em seu caminho até concluir tal coisa.
Efeito:Como ja dito na descrição, seu unico objetivo de vida se torna concluir aquilo que lhe foi passado ou estabelecido por ele mesmo, ou seja, se alguém pedir ajuda ou tiver que matar alguém para isto mesmo não querendo, ele o fará.

Citação :
Nome: Amante do som
Descrição: Sil não consegue ignorar um instrumento musical ou música, prestando sempre atenção até a que a mesma termine, ou que termina pelo menos duas música (no caso de um show ou concerto por exemplo).
Efeito:Sempre que estiver em um local onde haja alguma apresentação musical, deverá permanecer no mesmo até que termine pelo menos duas músicas, e prestando atenção somente a musica, o que reduz consideravelmente sua percepção durante este tempo.


Citação :
Nome: Gentileza
Descrição: Sil nunca pode iniciar uma batalha, ou seja, só poderá contra-atacar ou revidar um ataque após ter sofrido um inicialmente(avá)
Efeito:Só poderá entrar em combate após um golpe ou tentativa de golpe do seu adversário. (Quando o ataque é desviado por Sil, este efeito também se acaba e ele pode entrar em luta)



~ Técnicas ~


• -X-
• -X-
• -X-


~ INVENTÁRIO ~



(MÁXIMO DE 15W)

Spoiler:
Nome:Bastão-Funda
Descrição: Bastão resistente que suporta até 80kg sem quebrar, com apoio circular para uma mão na ponta,que pode ser preso ao pulso para dar mais firmeza ou funcionar como bengala quando não estiver em combate.
Quantidade: 1
Ocupação: 2.5w

Nome: Bolsa para armazenamento
Descrição: Uma bolsa simples usada para guardar seu violino ou, caso venha a adquirir, outros instrumentos do mesmo porte.
Quantidade: 1 (só pode armazenar 1 instrumento)
Ocupação: 3w

Spoiler:
Nome: Violino de videira
Descrição: Um violino de madeira simples para treinamento de iniciantes no ramo.
Quantidade: 1
Ocupação:  5w




Ocupação Total: 10.5w


~ EXTRA ~


Última edição por MOD.Silent em Sáb 14 Dez 2013 - 9:53, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Razard
Honorário
Honorário
Razard


Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Aonde o vento levar.

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

[Ficha] Sil Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Sil Valentine   [Ficha] Sil Valentine Icon_minitimeSex 13 Dez 2013 - 19:30

@Negado

1º Sua tendencia nessa personalidade ta mais pra Neutro e Bom.

2º Cara, descreva melhor como você ataca, eu pelo menos não entendi nada x.x
E tenta imagina como seria seu ataque, pelo que eu imaginei ia ser muito dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hxhadventure.forumeiros.com
Silent
Civil
Civil
Silent


Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 28
Localização : Ctrl+F, digite Silent

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Leal Malígno
Hatsu/EDC:

[Ficha] Sil Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Sil Valentine   [Ficha] Sil Valentine Icon_minitimeSex 13 Dez 2013 - 19:56

@Edit

Coloquei Leal Neutro, porque:
Em relação as ordens que me são dadas, as sigo fielmente até o fim. (Leal)
(Neutro) Porque se me for dado uma ordem para matar, por exemplo, matarei sem problemas, se me for dado para deixar o alvo vivo, deixarei, enfim, seguindo o que me foi ordenado.

Diferente do Bom como você havia sugerido, onde eu sentiria remorso por matar alguém, coisa que não acontece com esse personagem :y:

ps: Também editei o estilo.. espero que esteja melhor explicado agora .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Razard
Honorário
Honorário
Razard


Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Aonde o vento levar.

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

[Ficha] Sil Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Sil Valentine   [Ficha] Sil Valentine Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 9:47

@Negado

So muda uma coisa na sua fraqueza de amor pela musica: "...e prestando atenção somente a musica, o que reduz em 50% (porcentagem baixa devido ao fato de ter a percepção melhorada de acordo com sua habilidade natural) a sua percepção...." Não trabalhamos com porcentagem, descreva de outra forma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hxhadventure.forumeiros.com
Silent
Civil
Civil
Silent


Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 28
Localização : Ctrl+F, digite Silent

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Leal Malígno
Hatsu/EDC:

[Ficha] Sil Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Sil Valentine   [Ficha] Sil Valentine Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 9:55

@Edit

Pronto, agora acho que tudo certo, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Razard
Honorário
Honorário
Razard


Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Aonde o vento levar.

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

[Ficha] Sil Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Sil Valentine   [Ficha] Sil Valentine Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 17:32

@Aprovado

Sua Ficha
Ir para o topo Ir para baixo
https://hxhadventure.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Ficha] Sil Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Sil Valentine   [Ficha] Sil Valentine Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha] Sil Valentine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Hika
» Ficha de OverLord
» Ficha de Laiont
» Ficha - Sawamura Rak
» Ficha - Fillen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter x Hunter RPG :: Personagem :: Fichas Inativas-
Ir para: