InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
logo logo logo logo logo logo
Últimos assuntos
» Fórum morto
por ADM.Geral Sab 17 Jun 2017 - 23:47

» Apresentação
por ADM.Lince Qui 25 Maio 2017 - 1:55

» ola pessoal so um assasino
por killuaanik Sab 18 Jun 2016 - 8:14

» Irei criar um fórum de HxH
por Drey. Sex 17 Jun 2016 - 20:50

» [Anúncio] Um Fim Antes do Início
por ADM.Lince Sab 5 Mar 2016 - 1:57

» ola pessoal
por Texinha eldood Sex 19 Fev 2016 - 18:06

» Oi pessoal
por Nord Qui 18 Fev 2016 - 19:09

» Timeline traduzida do Reddit [Spoiler Alert!]
por Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 12:25

» Ultimos sinais de vida de Yoshihiro Togashi
por Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 11:01

» Boa tarde
por Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 10:40

» ~ Contrata-se ~
por celulano Sex 5 Fev 2016 - 18:43

» Debatendo sobre a Ficha de Personagem
por Jod3356 Qui 21 Jan 2016 - 18:38

» HxH? vamos reviver
por khaousama Qui 21 Jan 2016 - 15:47

» Olá o/!
por Drey. Qui 14 Jan 2016 - 19:32

» Parceria com Heroes Of Olympus RPG
por Sharon den Adel Sab 9 Jan 2016 - 20:19

Parceiros
One Piece RPG
Naruto RPG
Mad House
One Piece RPG
Mural de Aventuras
Aventuras: 16/18
ADM.Nero - 2/2
ADM.Gregar - 1/1
ADM.Van - 1/2
ADM.Law - 1/2
ADM.Silent - 3/4
ADM.Zed - 1/1
Helper Bluesday - 2/2
MOD.Mantru - 2/2
Helper Meruem - 0/0
MOD.Deep - 2/2
Helper Skahz - 1/1

Players Ativos
Players Ativos: 23/50

Compartilhe | 

[Sugestão] Sistema de Hatsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Gregar
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Sistema de Hatsu   Sab 20 Jul 2013 - 12:39

Essa situação de começar um personagem bolando um hatsu pra ele é para mim a pior coisa que pode ser feita, simplesmente por que com o sistema atual um player pode ter CINCO hatsus diferentes... Eu disse Hatsu não tipo de nen, acho que o que está acontecendo aqui é simplesmente alguns entendendo erroneamente o que é um Hatsu, então vamos lá.

Um player tem apenas UM tipo de nen, os tipos são como sabem, reforço, materialização, manipulação, transformação, e especialização. UM HATSU é uma HABILIDADE EXCLUSIVA, de cada personagem, que pode usar UM OU MAIS tipos de nen. Você tem total liberdade para criar um hatsu que envolva apenas manipulação e sendo que é de reforço, claro que NUNCA vai ser tao bom nisso como alguém de manipulação com um hatsu parecido. Agora voltando aquilo do meu hatsu só pode ser feito com um tipo de nen, simples você tem direito a 5 hatsus, um em cada level par, será que os cinco tem de ser do mesmo tipo? Você não consegue desenvolver a mesma habilidade com outro tipo de nen? Você só desenvolveu um tipo de Hatsu? Ainda não entendi qual o grande problema de não haver lista, já que se você não tiver uma personalidade que se enquadra, simplesmente não terá tal tipo de nen.

Agora usando o exemplo que o Omi usou da alcunha de personagem, realmente foi uma enorme surpresa pra mim a ash ter ficado "desmotivada" em seguir com a personagem, ela tinha ficado irritada com a antiga alcunha que estava ganhando a votação "witch alguma coisa",  e isso por que na época alguns adms não estavam votando seriamente, então teve outra votação e ela ficou como "crazy violet" uma alcunha que ela desgostou menos. Agora não sei o que uma alcunha tem haver com um tipo de nen, já que o tipo de nen é feito pela personalidade e alcunha pelos feitos, ou seja pode-se facilmente fabricar uma alcunha ou induzir os outros a te chamarem por tal nome... a narração é levada em conta APENAS para ver se o player vai se adaptar em relação ao tipo de nen ela é o fator determinante, o que define é sua personalidade, não como está na ficha e sim como você a narra. Agora volto a dizer minha opinião, usar a lista é desnecessário e ridículo, todos sabemos que a Staff sempre vai saber qual a preferencia de nen de jogador X ou Y, tanto por conversas na chatbox como por skype ou seja lá como for, e mesmo assim se sua personalidade for diferente da qual o tipo de nen desejado exige, sinto muito, não haverá lista que te salve, volto a dizer são CINCO hatsu que pode se conseguir, brigar pelo hatsu que vai ganhar no level 2 pra mim é algo extremamente infantil. Esse tópico se tornou algo como "Apenas aceito esse tipo de nen e ponto, caso não o ganhe não jogo mais", o sistema a meu ver está ótimo e não necessita de alteração alguma, caso alguém venha com outra sugestão mais bem desenvolvida, a Staff terá prazer em ouvi-la, neste caso minha decisão se mantem negativa a lista.
Redfox
Civil
Civil

Ficha do personagem
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Sistema de Hatsu   Sab 20 Jul 2013 - 12:46

Caras só tem algo a dizer why rage 

~Ficha~

~Objetivo~

[ ] Se tornar um monstro/inumano (Único)

[ ] Quero virar ''Nemesis (Resident Evil)'',to falando serio,esse é um objetivo.

[ ] Conquista Mundial

''Eu sou Redfox e sou o melhor naquilo que faço...''

Legendas::

Oni
Honorário
Honorário

Ficha do personagem
Tendência: Leal Neutro
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Sistema de Hatsu   Seg 22 Jul 2013 - 11:39

Bom, esse tópico foi mais polêmico que mamilos e-e desnecessariamente inclusive.

Bom, como o Frist falou, nós só temos 6 tipos de nen, não há tanta necessidade de uma lista de preferência se no finalsseremos nós, staffer que decidiremos anyway.

Na minha opinião, a única falha no sistema que esse tópico propôs foi o fato da tabela de personalidades em relação ao tipo de nen não estar num local aonde os players possam ver, o que pode nem mesmo ser uma falha e entrará em discussão no salão da staff.

Muito obrigado pelas sugestòes e/ou opiniões de todos.

Kizaru escreveu:
Sinceramente peço a desconsideração e exclusão do topico. Este esta causando confusões, e recaindo a culpa sobre mim.

Teve GM me chamando de merda awyea

Viados (sim, o ayako é um bambi tonemai) falando que o forum irá falir por minha culpa.

Infelizmente, eu só tentei ajudar  o forum se tornar um pouco mais divertido. Mas olha no que deu ne :/

Bom, naverdade eu não vi nenhjma confusão propriamente dita por aqui e eu não me lembro de ninguém da staff ter co tratado GMs que te chamariam de merda por um motivo tão vulgar e se realmente houve temps que conversar sobre isso ai. E sobre o Ayako ser gay.... :true:

A proposito, não, não iremos excluir o tópico até as tretas estarem resolvidas, não mesmo. Embora a gente não consiga alcançar nosso objetivo é a satisfação total dos players e esse é um fórum democrático de um país igualmente democrático feliz.

Novamente muito obrigado pelas sugestões, logo voltarei com noticias da nossa decisão, fico realmente feliz por tentarem melhorar o fórum.

Ficha:

Rayssa
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Sistema de Hatsu   Qui 25 Jul 2013 - 0:14

acho nobre a tentativa de agradar gregos e troyanos, mas acho que não vá ser possível, mas acho que é possível sim o player influenciar no nem do char, ja que é levado em conta a personalidade, pois acho sim possível interpretar todas as vezes como algo que não é, o que n acho possível é interpretar por longos períodos algo que não nos agrada ^^ espero que minha opnião tenha ajudado
Redfox
Civil
Civil

Ficha do personagem
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Sistema de Hatsu   Qui 25 Jul 2013 - 7:13

why rage 

~Ficha~

~Objetivo~

[ ] Se tornar um monstro/inumano (Único)

[ ] Quero virar ''Nemesis (Resident Evil)'',to falando serio,esse é um objetivo.

[ ] Conquista Mundial

''Eu sou Redfox e sou o melhor naquilo que faço...''

Legendas::

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Sistema de Hatsu   

[Sugestão] Sistema de Hatsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Sugestão de Vôo Virtual
» Quero um sistema desse.
» [Internacional] Novo sistema de despacho de bagagens no Aeroporto Paris-Orly
» [Internacional] Força Aérea da Índia confirma falha no sistema fly-by-wire de caça Su-30MKI que caiu essa semana
» Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hunter x Hunter RPG :: Principal :: Criticas, Sugestões e Duvidas-
Ir para: