Beleza ,como vai você ?
Eu acompanho o anime do HxH e dei uma lida no começo do manga,hoje é um dos poucos animes que me fazem pesquisar e comentar em fórum(eu utilizo outro fórum pra comentar os eps.) mas eu não vim aqui falar sobre meu vicio em HxH,Yu Yu Hakusho e One Piece( pêra esse é do Oda mas ele é foda igual ao Togashi) vim aqui deixar uma idéia que tive conversando com um amigo meu ‘’Noob’’,começou a assistir HxH no começo da saga atual, dessa conversa louca eu comecei a comenta com ele que tudo em HxH lembra um Rpg e o Togashi quis mostra isso muito bem no Greed Island,e nessa nossa conversa regada a cerveja eu tive a seguinte idéia:
‘’-Pensei em um sistema foda paras formigas que poderia ser usado no fórum ,manja Vampire ?
- Não.
-Pense em cada formiga como uma geração.
-Cara eu nunca vi por esse lado,maldito Togashi mal posso ver seus movimentos. ‘-‘ ‘’
Pra quem não manja de Vampire segue o sistema ai embaixo que eu fiz já polido,adaptado já para jogo e procura depois um livro em pdf de Vampire,de preferência o ‘’Vampiro: A Mascara’’ pois o jogo é do caralho.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Cada formiga possui uma geração,uma época que foi gerada,digamos que as formigas são geradas também de acordo com a idade do formigueiro e bem visível que elas podem ser separadas em três gerações,essas gerações não iram interferir em sua força mais em suas habilidades, afinal quero estimular a criatividade do jogador assim como é a lógica do sistema de Nem, as três gerações são essas.
1ª Geração:Primeira prole do formigueiro,esses seres podem chegar a no Maximo dois metros de altura e possuem características de duas espécies,sendo que uma das espécies que ele deve possuir características e habilidades é de obrigação um inseto,as outras espécies que ele pode possuir uma características são crustáceos e peixes.Essa geração pode ser considerado em sua maioria soldados descartáveis no formigueiro,pela sua produção ser mais rápida são facilmente substituídos mas isso não impede que um deles consiga um alto cargo no formigueiro.
2ª Geração:Essa geração podemos já dividir as formigas em esquadrão e equipes pelas habilidades que cada uma possui e vantagens dadas em sua herança genética,é comum ver formigas com aparência ‘’humana’’ e essa será uma característica obrigatória nessa geração,essa geração deve possuir pelo menos uma característica ‘’humana’’,e uma característica do grupo dos mamíferos,réptil,anfíbio e outros grupos animais mas também é ainda possível ver formigas com características de insetos.
3ª Geração:Essa geração é marcada pela presença do Nem e diferente das demais os players não nascem com essa característica mas a adquirem durante o jogo se forem acertados com técnicas de Nem ou passarem por um ‘’ritual’’ dentro do formigueiro mas para isso devem fazer grandes feitos ou chamarem atenção por um aspecto ,caso sobrevivam ao receber o golpe com Nem (pode rolar um dado caso de errado se perde o personagem,nossa como eu sou radical) podem mudar automaticamente para essa geração porem seu cargo e influencia no formigueiro é escolhido pela Rainha,Rei ou Guardas Reais mas isso não que dizer que ele não vai ser temido ou admirado pelas demais formigas do formigueiro e dependendo do player... quem sabe temido por todo formigueiro.
Pelo que vocês podem ter notado eu estou utilizando as ‘’Gerações’’ como Vantagens,quanto mais ''recente'' mais caro é a vantagem, e elas devem ser tratadas assim,muitos devem ta se perguntando :
‘’E ai como posso me tornar Rei,Rainha e Guarda Real cara ?’’
Não sei se vocês conhecem essa desvantagem ai embaixo:
‘’
Devoção (Ganha 2 pontos)Você é devotado a um dever sagrado, uma grande missão ou uma profunda obsessão. Sua vida é dedicada a cumprir esse dever, e nada mais importa. *Após sua devoção ser completada, o player terá uma aventura de morte e depois poderá criar novamente sua ficha do zero, sem levar warn e ser o filho de seu antigo personagem, ou qualquer personagem novo* ‘’
E com essa desvantagem pode se adquirir esses cargos,detalhe você deve alcançar os parâmetros semelhantes a o sistema de Nem e essa ‘’Devoção’’ pode ser feito por qualquer geração porem quero que todos que almejam isso fiquem cientes que será um caminho extremamente difícil e seu personagem estará sujeito a morre mas também tem recompensas ótimas,qualquer um que renasce nesses cargos começa com nem,um bônus considerável e também as regalias (obvio !).Você deve se mostra digno para ser escolhido a um desses cargos.
Bônus:- Spoiler:
Formigas Quimera são animais extremamente perigosos que vêm do mundo "de fora" e ocupam o primeiro lugar entre os insetos que devem ser colocados em quarentena. Também conhecido como o "Ant Gourmet", eles têm um apetite voraz e pode consumir várias vezes seu próprio peso em um único dia. Em cada ninho, uma formiga rainha Quimera existe para produzir mais Formigas, a fim de garantir o sucesso da espécie. Rainhas da formiga quimera possuir um método totalmente exclusivo de reprodução conhecido como Phagogenesis (摂食交配Sesshoku Kohai), uma reprodução significado ficcional prazo através devorador. Ao comer outras criaturas, uma rainha formiga Chimera pode conferir as características de criaturas ingeridos para a próxima geração de Formigas Quimera dá à luz o. Para tirar vantagem dos genes de uma espécie em particular, Formigas Quimera ter sido conhecida a alimentar até que a espécie forragem é levado à extinção no seu ecossistema.
Uma colônia de formigas Chimera está organizado em uma cadeia militar de comando como. No topo da hierarquia é a formiga rainha, inicialmente protegida por três Guardas Reais. Sob eles são líderes 36 Esquadrão, que cada comando de quatro ou cinco diretores, cada um dos quais por sua vez se encarregam de 10-15 drudges. Quanto mais tarde uma Chimera Ant nasce pela rainha, o ranking mais forte e maior que é na sua colmeia. Depois de Formigas suficientes foram produzidos para formar uma colônia, a formiga rainha concentra todos os seus esforços em dar à luz uma formiga King. Após seu nascimento, os Guardas Reais apenas seguir as ordens do Rei, que deixa o ninho para encontrar várias criaturas para acasalar com e impregnar a fim de criar a formiga rainha seguinte.Embora normais Formigas Quimera são do tamanho de insetos de grande porte (com uma rainha capaz de crescer a um comprimento máximo de 10 centímetros), o NGL arco da história começa com a introdução de uma Rainha Formiga Quimera mais de dois metros de altura. O conflito núcleo do arco surge quando a rainha começa a alimentar-se os seres humanos, após a descoberta do valor nutricional de seres humanos a ser muito superior ao de outras presas. Como efeito secundário, as formigas nascidos pela rainha também se tornou mais inteligente e humanóide forma, mantendo os traços de vários animais consumidos pela rainha. As novas gerações de Formigas Quimera são capazes de usar tanto a fala humana e uma forma de telepatia para se comunicar. Em contraste, as formigas primeiros geração e da rainha só pode usar a telepatia, enquanto os Guardas Reais são totalmente incapazes disso. As formigas da quimera também são capazes de sobreviver feridas que seriam fatais a um ser humano e pode regenerar danos ao corpo dentro de um dia, se as suas cabeças não são destruídos. A geração posterior de Formigas produzidos possuem um grande grau de individualidade, como resultado de uma dieta principalmente humana da Rainha (mostrado quando as formigas pedir autorização da Rainha para se dar nomes). Várias dessas formigas também possuem memórias de vida dos seres humanos comidos pela rainha, na forma de personalidade ou o conhecimento da língua e outros assuntos. Tendo uma vontade forte como um ser humano torna-se mais provável para um renascer como uma formiga.
To deixando ai minhas idéias de merda... (comenta ai galera)