Parceiros |
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Mural de Aventuras |
Aventuras: 16/18 ADM.Nero - 2/2 ADM.Gregar - 1/1 ADM.Van - 1/2 ADM.Law - 1/2 ADM.Silent - 3/4 ADM.Zed - 1/1
Helper Bluesday - 2/2 MOD.Mantru - 2/2 Helper Meruem - 0/0 MOD.Deep - 2/2 Helper Skahz - 1/1
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Players Ativos |
Players Ativos: 23/50
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| | [Campanha em Off] - Exame de Caçadores | |
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+4Dyson Behemot Bryan Aниме ADM.Van Zukoto 8 participantes | Autor | Mensagem |
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Zukoto Civil
Data de inscrição : 17/06/2013 Idade : 26 Localização : O quê eu fiz hoje ? O mesmo que faço todos os dias, encontrei uns amigos, contei algumas mentiras e os coloquei em uma missão suicida
Ficha do personagem Rank:: E Tendência: Caótico Malígno Hatsu/EDC:
| Assunto: [Campanha em Off] - Exame de Caçadores Ter 12 Nov 2013 - 12:03 | |
| Nome da Aventura: Exame de Caçadores Onde vai Acontecer: Uragiri Prólogo: O exame hunter começou e todos que querem se tornar hunters querem participar, e o objetivo é simples, matar todos em seus caminho e passar no exame. Restrições: Todos os players de todas as raças, espécies e grupos podem participar, mas para esse caso, todos serão lv 2 ou seja, terão habilidades nen (a escolha do player) e 25 pontos para distribuir em seus atributos, podem começar em qualquer grupo que quiser, em caso de máfia, podem começar como Don se assim quiserem, mas não teram capangas no exame é claro e nem privilégios, acho que não preciso dizer que não pode começar como hunter né ?! ~FICHA DO EXAME~ Não precisam ser informações reais.Nome: *Nome do seu personagem* Idade:*Idade do seu personagem* Origem:*Onde seu personagem nasceu, pode criar locais* Raça:*Qual a Raça do seu personagem, para saber quais Raças consulte nosso sistema nas Regras, coloque também a espécie no caso de ser Humanoide* Grupo:*Qual grupo seu personagem pertence* Level:*Começa como lv 2, nada de lv 3 ou maior, caso queira ser lv 1, não poderá ter nen ou usar os 10 pontos extras nos atributos, podendo distribuir apenas 15* Nen/Hatsu:*Tipo de Nen e Hatsu com uma breve explicação do mesmo* Vantagens:*Suas vantagens* Desvantagens:*Suas desvantagens* EDC (Estilo de Combate): *Seu EDC* Ofícios: *Seu ofício, apenas 1* Perícias: *Suas perícias, até 7, no máximo* Sexo: *Masculino ou feminino* Mão Predominante: *Destro ou Canhoto*
~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~ 25 pontos para distribuir para lv 2 e 15 para lv 1Força:Constituição:Destreza:Agilidade:Inteligência:Força de Vontade:Percepção:Carisma:
~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS ~ Tire os cálculosHP:SP:DANO: Força + 1/2 Agilidade ACERTO: Destreza + 1/2 Percepção ESQUIVA: Agilidade + 1/2 Destreza BLOQUEIO: Constituição + 1/2 Força RESISTÊNCIA: Força de vontade + 1/2 Constituição PERSUASÃO: Carisma + 1/2 Inteligência AUTO-CONTROLE: Inteligência + 1/2 Força de vontade EDUCAÇÃO: Percepção + 1/2 Carisma VELOCIDADE DE ATAQUE: (Destreza + Agilidade) /10 + 1
~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~ Vantagens:• -X- • -X- • -X- Desvantagens:• -X- • -X- • -X- Não é apenas uma brincadeira off-game, é um treinamento para encarar a real, kkkk, ou uma brincadeira mesmo, vcs que sabem, o importante é que se vc morrer aqui estará fora e nesse caso vc não passou no exame, Boa-Sorte a todos. - Código:
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[center][b][size=24][color=#ff3333][font=Arial Black]~FICHA DO EXAME~[/font][/color][/size][/b][/center] [b][color=#3333ff]Não precisam ser informações reais.[/color][/b]
[b]Nome:[/b] *Nome do seu personagem* [b]Idade:[/b]*Idade do seu personagem* [b]Origem:[/b]*Onde seu personagem nasceu, pode criar locais* [b]Raça:[/b]*Qual a Raça do seu personagem, para saber quais Raças consulte nosso sistema nas Regras, coloque também a espécie no caso de ser Humanoide* [b]Grupo:[/b]*Qual grupo seu personagem pertence* [b]Level:[/b]*Começa como lv 2, nada de lv 3 ou maior, caso queira ser lv 1, não poderá ter nen ou usar os 10 pontos extras nos atributos, podendo distribuir apenas 15* [b]Nen/Hatsu:[/b]*Tipo de Nen e Hatsu com uma breve explicação do mesmo* [b]Vantagens:[/b]*Suas vantagens* [b]Desvantagens:[/b]*Suas desvantagens* [b]EDC (Estilo de Combate):[/b] *Seu EDC* [b]Ofícios:[/b] *Seu ofício, apenas 1* [b]Perícias:[/b] *Suas perícias, até 7, no máximo* [b]Sexo:[/b] *Masculino ou Feminino* [b]Mão Predominante:[/b] *Destro ou Canhoto*
[size=18] [center][b][color=#3333ff]~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~[/color][/b][/center] [/size] [b][color=#ff3333][font=Comic Sans MS]25 pontos para distribuir para lv 2 e 15 para lv 1[/font][/color][/b]
[b]Força:[/b] [b]Constituição:[/b] [b]Destreza:[/b] [b]Agilidade:[/b] [b]Inteligência:[/b] [b]Força de Vontade:[/b] [b]Percepção:[/b] [b]Carisma:[/b]
[size=18] [center][b][color=#3333ff]~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS ~[/color][/b][/center] [/size] [b][color=#ff3333][font=Comic Sans MS]Tire os cálculos[/font][/color][/b]
[color=#006400][b]HP:[/b][/color] [color=#1E90FF][b]SP:[/b][/color]
DANO: Força + 1/2 Agilidade ACERTO: Destreza + 1/2 Percepção ESQUIVA: Agilidade + 1/2 Destreza BLOQUEIO: Constituição + 1/2 Força RESISTÊNCIA: Força de vontade + 1/2 Constituição PERSUASÃO: Carisma + 1/2 Inteligência AUTO-CONTROLE: Inteligência + 1/2 Força de vontade EDUCAÇÃO: Percepção + 1/2 Carisma VELOCIDADE DE ATAQUE: (Destreza + Agilidade) /10 + 1
[size=18] [center][color=#3333ff][b]~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~[/b][/color][/center] [/size] [b]Vantagens:[/b] • -X- • -X- • -X-
[b]Desvantagens:[/b] • -X- • -X- • -X-
Última edição por Breno135 em Qui 14 Nov 2013 - 18:10, editado 2 vez(es) | |
| | | ADM.Van Administrador
Data de inscrição : 20/01/2013
Ficha do personagem Rank:: D Tendência: Caótico Neutro Hatsu/EDC:
| Assunto: Re: [Campanha em Off] - Exame de Caçadores Ter 12 Nov 2013 - 14:06 | |
| ~FICHA DO EXAME~ Nome: Iasakani Crow Idade: 20 Origem: Família nômade Raça: Majuu - Clã Iasakani Grupo: Assassinos Level: 2 Nen/Hatsu: Materialização - 紫炎浄化 - Murasaki-en jōka - Chama Púrpura Purificante - Explicação Hatsu:
O clã Iasakani é conhecido por ser uma família nômade cujo dever era proteger um antigo deus maligno, porém alguns membros se corromperam com a possibilidade de ter o poder de um deus e o libertaram sob a condição de serem invencíveis. O deus liberto, impressionado com a ganância desses membros os concedeu um poder, com o qual eles jamais pudessem lucrar. As Chamas Púrpuras Purificadoras, as quais queimavam apenas pessoas com maldade no coração ou que já tenham assassinado uma pessoa. Desta forma, o poder que seria para ganhar dinheiro acabou servindo apenas para ajudar e o clã passou a esconder a existência desse poder para que ninguém os ordene a salvar pessoas ou sejam roubados, vivendo ao redor do mundo sem criar ligações. Exceto Crow, um jovem megalomaníaco que aprendeu a controlar os poderes do clã na base da prática, eliminando todos os homens que encontrava nas montanhas, geralmente caçadores, e quando seu poder despertava contra eles, purificava usando suas chamas.
Poder: Controlar as chamas por todo o corpo, usando-a como uma manta, já que o fogo não queima o usuário. O fogo pode ser lançado, porém quanto mais longe a distância, menor o impacto que ele causa. O fogo explode quando acerta carne pecadora. O fogo pode queimar objetos e uma vez queimados, eles passam a ter uma chama azul, igual a de um isqueiro, essa chama queima normalmente, tendo apenas sua coloração modificada pois não está mais sob controle do usuário.
Condições: A chama não queima pessoas de coração puro. A chama queima pessoas de má índole, porém não explode e se alastra da mesma forma contra um "culpado". A chama quando está queimando e o usuário abdica do controle sobre ela, torna-se azul. A diferença entre explodir e queimar é que ao explodir há um grande dano envolvido, seria o mesmo que uma bomba junto à um coquetel molotov. Quando a chama apenas queima, ela funciona como fogo qualquer de incêndio, por exemplo. O usuário só pode invocar as chamas se presenciar uma cena "impura". Vantagens: Ambidestro¹, Aceleração², Audição aguçada², Desvantagens: Fantasia²(Acredita ser o Purificador de almas desse mundo e nenhum mal fugirá de sua visão!), Dependência³ (Sangue = Ver sangue de outras pessoas.) Estigma (Unhas e dentes caninos muito afiados e resistentes. Olhos negros, os quais causam medo em qualquer um que os vê.) EDC (Estilo de Combate): Lutador Ofícios: Guerrilheiro Perícias: Acrobacia, Corrida, Doma, Furtividade, Intimidação, Primeiros Socorros, Rastreio
~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~ Força: 4 +6 RacialConstituição: 5 Destreza: 3 +1 RacialAgilidade: 3 +3 RacialInteligência: 3 Força de Vontade: 4 Percepção: 3 Carisma: 0
~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS ~ HP: 75 SP: 62 DANO: 12 Força + 1/2 Agilidade ACERTO: 7 Destreza + 1/2 Percepção ESQUIVA: 7 Agilidade + 1/2 Destreza BLOQUEIO: 10 Constituição + 1/2 Força RESISTÊNCIA: 6 Força de vontade + 1/2 Constituição PERSUASÃO: 1 Carisma + 1/2 Inteligência AUTO-CONTROLE: 5 Inteligência + 1/2 Força de vontade EDUCAÇÃO: 3 Percepção + 1/2 Carisma VELOCIDADE DE ATAQUE: 2 (Destreza + Agilidade) /10 + 1
~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~ Vantagens:• Ambidestro [1] • Aceleração [2] • Audição Aguçada [2] Desvantagens:• Fantasia [2] (Acredita ser o Purificador de almas desse mundo e nenhum mal fugirá de sua visão!) • Dependência [3] (Sangue - Ver sangue de outras pessoas) • Estigma(raça) (Unhas e dentes caninos muito afiados e resistentes. Olhos negros, os quais causam medo em qualquer um que os vê.) | |
| | | Bryan Aниме Banido
Data de inscrição : 19/10/2013 Idade : 27 Localização : RJ
| Assunto: Re: [Campanha em Off] - Exame de Caçadores Ter 12 Nov 2013 - 17:16 | |
| ~FICHA DO EXAME~ Nome: Aniki Aнимe Idade: 11 anos Sexo: Masculino Mão Predominante: Destro Origem: Meiji City Raça: Majuu - Senjy Grupo: Assassino Level: 2 Nen/Hatsu: Manipulação - Agulha Paralisante - Explicação Hatsu:
Os Senjys sempre foram enpenhados na arte da investigação e obtenção de informações, quando seus membros finlmente alcanção a força necessária para se arender o nen, são treinados pelos mais velhos para se tornarem assassinos profissionais a serviço do clã.
Poder: O usuário aplica uma agulha especial no adversário, fazendo com que ele perca um dos 2 sentidos a seguir, sendo que o sentido perdido deve ser especificado pelo usuário: • Audição: o adversário não poderá ouvi-lo ou detectar seus movimentos, diminuindo sua esquiva em 50% • Visão: o adversário não poderá vê-lo, diminuindo sua esquiva e seu acerto em 50%, caso possua a vantagem de audição aguçada, essa perda passa para 25%
Condições: Se o alvo possuir a vantagem Armadura Extra ou Pele Resistente, a agulha se quebra, deixando o usuário indefeso. Depois de usar a técnica, o usuário não pode utilizar o nen por 2 turnos. A técnica não pode ser utilizada em adversário com o nen de especialização. A técnica só pode ser ativada se antes de utiliza-la o adversário reponder a uma pergunta qualquer do usuário. Se em algum momento a agulha for retirada o efeito acaba, porém ela só pode ser retirada se o adversário não utilizar de nen, sendo obrigado a passar para o Zetsu. Vantagens: Aparência Inofensiva e Tolerância Desvantagens: Marca do Predador, Fúria e Estigma (possui olhos dourados brilhantes e garras afiadas). EDC (Estilo de Combate): Lutador Ofícios: Gatuno Perícias: Acrobacia, Armadilhas, Furtividade, Intimidação, Prestidigitação, Punga e Rastreio.
~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~ Força: 10 Constituição: 5 Destreza: 5 (+5 Raça)Agilidade: 5 (+5 raça)Inteligência: 0 Força de Vontade: 0 Percepção: 0 Carisma: 0
~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS ~ HP: 75 SP: 50 DANO: 15 ACERTO: 10 ESQUIVA: 15 BLOQUEIO: 10 RESISTÊNCIA: 2 PERSUASÃO: 0 AUTO-CONTROLE: 0 EDUCAÇÃO: 0 VELOCIDADE DE ATAQUE: 3
~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~ Vantagens:• Aparência Inofensiva • Tolerância • -X- Desvantagens:• Marca do Predador • Fúria • Estigma (possui olhos dourados brilhantes e garras afiadas)
Última edição por Bryan Aниме em Sex 15 Nov 2013 - 10:50, editado 1 vez(es) | |
| | | Dyson Behemot Civil
Data de inscrição : 02/03/2013
Ficha do personagem Rank:: E Tendência: Caótico Neutro Hatsu/EDC:
| Assunto: Re: [Campanha em Off] - Exame de Caçadores Ter 12 Nov 2013 - 17:24 | |
| ~FICHA DO EXAME~ Não precisam ser informações reais.Nome: Roxas Idade: 17 Sexo: Masculino Mão Predominante: Direita Origem: Ilha Log Horizon Raça: Majuu - Licantropro Grupo: Assassino Level: 2 Nen/Hatsu: Reforço - Devil May Cry - Explicação:
O usuário fica envolto por uma aura negra, escondendo sua face. Inicialmente esconde sua presença por completo, dificultando ser percebido mesmo quando observado frente a frente. Depois de um intervalo de três segundos, sua aura explode em todas as direções, emanando um intenso desejo de matar, dando uma grande pressão no ambiente e diminuindo a mobilidade de todos, exceto Roxas. Ainda parado em seu lugar, lâminas de Nen começam a surgir da lateral de seus braços uma lâmina que percorre todo o antebraço. Após isso, seu movimento fica atrasado visualmente e um som de choro abafado toma o ambiente, vindo do além, o som de algo monstruoso se rendendo ao desespero. Roxas se agacha e dá um grande impulso para frente, mas sendo percebido apenas quando já atravessado o alvo por causa da visão atrasada de seu corpo. O movimento é basicamente um corte na horizontal com um giro de última hora, atravessando seu adversário.
Poder: Utiliza-se da Transformação para enegrecer sua aura e modificar a propriedade e espessura do Nen ao redor de seu braço, assemelhando com uma lâmina. O usuário aumenta a sua aceleração de movimento e seu impulso com o Reforço, permitindo o giro quase instantâneo seguido de seu "dash", além de possibilitar o "atraso" visual de seu movimento aos olhos do inimigo. A Emissão de sua Aura em forma de som cria um barulho gutural de choro e, ao mesmo tempo, envia um pouco de sua aura em direção ao cérebro do alvo, afetando seus sentidos enquanto dentro da área de alcance.
Condições: Roxas deve sofrer um dano capaz de lhe iniciar um sangramento considerável do inimigo (um corte profundo ou perfuração). Seu HP deve estar na margem de 50%. Só pode haver no máximo três inimigos para ser afetado pela habilidade. Seu golpe só pode acertar um alvo, mesmo que todos estejam sobre efeito de sua habilidade. Após seu uso e morte do inimigo, Roxas entra em estado de Zetsu até conseguir voltar seu HP para mais de 70%. A área de alcance se limita a dez metros. Vantagens: Estão no final. Desvantagens: Estão no final. EDC (Estilo de Combate): Gatuno Ofícios: Gatuno Perícias: Acrobacia, Atuação, Ilusionismo, Corrida, Disfarce, Furtividade, Primeiros Socorros.
~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~ Força: 5 +5 Racial Constituição: 4 Destreza: 4 Agilidade: 4 +3 RacialInteligência: 2 Força de Vontade: 2 +1 RacialPercepção: 3 Carisma: 1
~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS ~ HP: 68 SP: 50 DANO: 13 ACERTO: 5 ESQUIVA: 9 BLOQUEIO: 9 RESISTÊNCIA: 5 PERSUASÃO: 2 AUTO-CONTROLE: 3 EDUCAÇÃO: 3 VELOCIDADE DE ATAQUE: 2
~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~ Vantagens:• Aceleração • Sentido Aguçado (Olfato) • Estômago de Ferro Desvantagens:• Má Fama • Código de Honra • Estigma (Uma marca no olho direito)
Última edição por Kyoo Lycan em Qui 14 Nov 2013 - 22:59, editado 2 vez(es) | |
| | | Zukoto Civil
Data de inscrição : 17/06/2013 Idade : 26 Localização : O quê eu fiz hoje ? O mesmo que faço todos os dias, encontrei uns amigos, contei algumas mentiras e os coloquei em uma missão suicida
Ficha do personagem Rank:: E Tendência: Caótico Malígno Hatsu/EDC:
| Assunto: Re: [Campanha em Off] - Exame de Caçadores Ter 12 Nov 2013 - 17:49 | |
| ATENÇÃO, temos 3 vagas para examinadores do Exame De Caçador, peço apenas que queira narrar, o desafio fica a disposição do examinador, cujo o qual precisará apenas criar um NPC que servirá como o examinador de sua fase, as regras e o resto da fase também estarão a critério do examinador, podendo permitir ou não mortes. Caso esteja interessado poste aqui assim: - Código:
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[size=18][color=#ffcc33][font=Verdana]Serei o Examinador da (a fase que irá examinar, 2ª, 3ª ou 4ª) fase[/font][/color][/size] Eu serei o examinador da 1º fase, o próximo será da 2ª, depois o próximo da 3ª e o último da 4ª Examinadores não podem participar do exame como participante e não precisa e nem deve criar uma ficha para o NPC, basta apenas descreve-lo e colocar uma imagem como photoplayer quando for narrar a sua fase.Data Prevista Para o Início do Exame: 20/11/2013Os players que quiserem jogar como participantes devem criar uma ficha como os players anteriores | |
| | | Kazuiya Civil
Data de inscrição : 24/08/2013 Idade : 26
Ficha do personagem Rank:: Tendência: Hatsu/EDC:
| Assunto: Re: [Campanha em Off] - Exame de Caçadores Qui 14 Nov 2013 - 9:02 | |
| ~FICHA DO EXAME~ Nome: Kazumi Idade: 15 anos Origem: Meiji City Raça: Majuu - Neko Sexo:Feminino Mão Predominante: Canhota Grupo: Criminosos Level: 2 Nen/Hatsu: Especialização - 化け猫 - Bake Neko - Gato Monstro - Explicação:
Kazumi envolve todo o seu corpo com sua aura e ganha um aspecto fantasmagórico, ficando semi-transparente, tomando uma tonalidade azul clara como se seu corpo fosse completamente de fogo enquanto surge uma nova cauda em seu corpo, tornando-a exatamente igual a um Bakeneko.
Poder: Tornar-se similar à um bakeneko, podendo atravessar qualquer objeto sólido e incorporar corpos de seres vivos durante um determinado período de tempo. É necessário o uso de Transformação para modificar o aspecto da aura e a densidade, tornando-a mais leve ao ponto de poder flutuar, também utiliza-se o In para ocultar sua presença e podendo desaparecer por completo durante um curto período de tempo. Usa-se Manipulação para incorporar pessoas e assumir o controle de seus corpos ou roubar informações. Usa materialização algumas vezes para criar um disfarce, podendo assumir outras formas de aparência, como mudar as vestes, o rosto, estatura ou até mesmo a espécie, mas a mudança é temporária.
Considerações: - Kazumi só pode permanecer nessa forma durante 2 turnos, se passado o tempo limite em transformação ela se desintegra perdendo assim o seu corpo para sempre, por consequência morrendo instantaneamente. - No caso de Kazumi assumir o corpo de alguma pessoa por mais de 2 turnos não perderá seu corpo, pois usará seu hospedeiro como um recipiente, porém não poderá utilizar-se de seu Hatsu novamente durante 4 turnos, portanto estará confinada no corpo o qual possuiu até que passe esse período e só então sairá, obrigatoriamente, usando o Hatsu reiniciando a contagem de 2 turnos. - Só pode possuir corpos vivos, no caso pessoas ou animais, objetos inanimados não contam como recipiente, portanto continuará a contagem dos 2 turnos - Durante o seu estado "fantasma" Kazumi não pode ser atingida por nenhum objeto físico, mesmo que seu oponente use Nen nele, porém pode ser atingida por Aura, portanto, Emissores, Transformadores e Materializadores podem conseguir atingi-la. - Depois de retomar a forma original de seu corpo, ela deve esperar 1 turno para voltar a usar seu Hatsu. - O uso do Hatsu reduz a resistência à ataques provenientes de Nen, portanto receberá o dobro de dano. - Pode ficar completamente invisível, porém num período máximo de 1 turno, depois volta automaticamente à vista ao final do turno, podendo então ficar invisível novamente, mas só depois de esperar mais 1 turno. - Quando usado o Hatsu para transformação disfarce, Kazumi pode permanecer disfarçada durante 1 turno no máximo, depois retorna automaticamente à forma física original, passando para Zetsu no mesmo instante, só podendo usar o Hatsu novamente depois de 1 turno. Ou seja, não poderá entrar na forma "fantasma" até o fim do período de espera. - Se enquanto incorporado, o hospedeiro vier a morrer, ela também morrerá instantaneamente. - Só pode possuir um corpo por vez, mas ao possuí-lo adquire todas as suas memórias, sentimentos e aspectos podendo usar um corpo do mesmo como disfarce, com a capacidade de imitar sua voz e se passar pela pessoa de forma extremamente convincente. - A possessão é feita com base nos seguintes status: PERSUASÃO (do usuário) contra FORÇA DE VONTADE (do alvo). - Kazumi ganha um buff em VELOCIDADE DE ATAQUE e ESQUIVA de +10% durante a forma "fantasma" - Kazumi só pode ativar seu Hatsu caso seja hostilizada de alguma maneira, caso contrário o Hatsu não funciona. - Caso ela possua o corpo de alguém indefeso, indo contra o código de combate, perderá o seu corpo ficando confinada no corpo do alvo para sempre
Vantagens: No final Desvantagens: No final EDC (Estilo de Combate): Taekwondo Ofícios: Gatuno Perícias: Acrobacia, Sedução, Furtividade, Punga, Disfarce, Lábia, Estratégia
~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~ 25 pontos para distribuir para lv 2 e 15 para lv 1Força:2 Constituição:3 Destreza:3(+3)Racial Agilidade:4(+3)Racial Inteligência:4 Força de Vontade:3 Percepção:3 Carisma:3(+2)Racial
~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS ~ Tire os cálculosHP:53 SP:56 DANO: 6(+2)EDC ACERTO: 9(+15%)Aceleração(+2)EDC ESQUIVA: 10(+15%)Aceleração(+2)EDC BLOQUEIO: 4 RESISTÊNCIA: 4 PERSUASÃO: 7 AUTO-CONTROLE: 5 EDUCAÇÃO: 5 VELOCIDADE DE ATAQUE: 2,3
~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~ Vantagens:• Aceleração • Sentidos Aguçados(Audição) • Voz Encantadora • Membros Extras(Cauda) Desvantagens:• Estigma(Orelhas e cauda de gato, pupilas que dilatam com a luz e unhas retráteis) • Código da Gratidão • Código do Combate
Última edição por Kazuiya em Sex 15 Nov 2013 - 11:23, editado 7 vez(es) | |
| | | ADM.Knight Administrador
Data de inscrição : 13/07/2013 Idade : 28 Localização : Gerudo valley
Ficha do personagem Rank:: Tendência: Hatsu/EDC:
| Assunto: Re: [Campanha em Off] - Exame de Caçadores Qui 14 Nov 2013 - 14:05 | |
| ~FICHA DO EXAME~ Não precisam ser informações reais.Nome: Azar Ado Idade:19 Origem:york shin Raça:humano Grupo:criminoso Level:2 sexoMasculino mao predominantedireita Nen/Hatsu:- A caixa de pandora:
É criada uma pequena caixa, como um porta alianças, com um olho humano de íris com prateada na parte de cima. A caixa fala em um tom estridente e provocativo com todos, inclusive com o materializador, e possui uma língua de aproximadamente 2 metros que sai de dentro dela. A caixa se mantem na mão esquerda do usuário impedindo que esta seja usada para atacar. De dentro dela é possível invocar tipos de monstros, cada um com a sua função, que se derivam dos medos do usuário, são eles. - Spoiler:
sapos capazes de criar ondas de som usadas como ataques e escudo, derivados dos sons que causam espanto ao usuário. - Código:
-
HP: 1 (vulgo se você toca-lo ele morre) dura 5 posts Podem ficar a uma distancia 10 metros maior que os outros seres podem transmitir mensagens por som ~~Onda de choque Dano: DANO Alcance: 5 metros ~~Ecudo de som bloqueio DANO + BLOQUEIO
HUNGREY 15 PM - Spoiler:
um tubarão capaz de nadar por meio de portais em superfícies solidas, tornando-o difícil de ser previsto (o portal só aparece meio segundo antes do tubarão pular de dentro). Deriva do medo da fome. - Código:
-
HP: HP/4 dura 2 posts Dano da mordida: DANO+DANO+DANO Distancia máxima entre um portal e outro: 8 metros
DOUBLE 20 PM - Spoiler:
Uma raposa de transformar-se naquele que toca e lutando contra ele posteriormente, simboliza o medo de si próprio. Não pode ser destruída antes de se transformar no alvo a não ser que se corte as 3 caudas - Código:
-
enquanto raposa possui acerto e esquiva iguais as de Wolke
dura 3 posts
Possui um quarto do HP e do SP daquele que copiou Os outros atributos são iguais aos do copiado. Pode fazer técnicas especiais do copiado que Wolke já tenha visto contanto que não envolvam nen
Alem disso é possível prender pessoas dentro dela fazendo com que só possam ser liberados vencendo o dono da caixa OU saindo com a sua permissão, ou seja, numero de posts indeterminado (mas essa técnica só pode ser usada com permissão explicita do alvo). Técnica que representa o medo da solidão. existem também monstros poderosos demais para serem invocados -Condições- O numero maximo de PM(pontos de medo) (numero de que podem ser invocados sem que os monstros se voltem contra o usuario é Lv*(10)) Se a caixa for acertada todos os seres trazidos dela voltam para ela Se o usuário não estiver em um estado de espirito calmo os seres PODEM se voltar contra ele (HUNGREY se volta facilmente, DOBLE facilidade mediana e ECHOS só em casos extremos) A caixa precisa ter tocado no oponente para que os monstros o ataquem, quando toca sua cor muda de negra para a cor das roupas do alvo. Mas mesmo sem atacar podem ser invocadas e quando houver a definição do alvo todas as previamente invocadas o atacarão. As invocações podem ficar até (15 X Lv) de distancia do usuário O usuário pode dar instruções de que os seres devem fazer mas não manipula-los. Essa instrução deve ser dada ao abrir a caixa e não pode ser mudada a não ser que se desfaça a habilidade EDC (Estilo de Combate): combatente Ofícios: gatuno Perícias: Estratégia,Falsificação,Hipnose,Lábia,Mira,Psicologia. ~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~
25 pontos para distribuir para lv 2 e 15 para lv 1Força:2 Constituição:4 Destreza:5 (+10) Agilidade:5 Inteligência:4 (+6) Força de Vontade:1 Percepção:2 Carisma:2 (+4) ~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS ~
Tire os cálculosHP:60SP:62DANO: 4 ACERTO: 16 (+15%) ESQUIVA: 12 (+15%) BLOQUEIO: 5 RESISTÊNCIA: 4 PERSUASÃO: 11 AUTO-CONTROLE: 11 EDUCAÇÃO: 5 VELOCIDADE DE ATAQUE: 3 ~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~
Vantagens:• Aceleração • Voz encantadora • -X- Desvantagens:• Código da Redenção • -X- • -X-[/center] | |
| | | Bluesday Narrador
Data de inscrição : 15/07/2013
Ficha do personagem Rank:: E Tendência: Leal Malígno Hatsu/EDC:
| Assunto: Re: [Campanha em Off] - Exame de Caçadores Sáb 16 Nov 2013 - 18:47 | |
| ~FICHA DO EXAME~ Não precisam ser informações reais.Nome: Juggernaut Idade: 21 Origem: Ilha do Mar do Fogo Raça: Majuu Grupo: Civil Level: 2 Nen/Hatsu: - Especialização - Entei (Imperador do fogo):
Juggernaut é o descendente direto do último imperador do fogo. Com isso o espadachim herdou seu poder de criar chamas. Mas Juggernaut acabou superando o antigo imperador do fogo, pois ele passou a dominar algo tão quente como o próprio fogo, mas que engolia o mesmo. Essa habilidade era nada mais nada menos que o domínio do magma. Podendo criar magma e controla-lo como quiser.
Poder: Juggernaut exala sua aura e a transforma em magma que cobra todo seu corpo, pois não o queima. Esse magma fica esparramada por uma certa área, pois vai escorrendo de seu corpo gradualmente, pois o magma sempre esta escorrendo e circulando pelo corpo e a área que Juggernaut estiver.
Esse magma serve como uma armadura ofensiva, pois ela é focada em puro dano, ou seja, se um oponente acertar o corpo do Juggernaut, seja o que for vai ser derretido. Espadas, balas, objetos em geral, braços, pernas, etc.
Esse magma também pode ser manipulado e lançado nos alvos que Juggernaut escolher. Lembrando que não precisa ser um alvo em especifico, pois afinal ele controlando o magma, pode criar uma especie de Onda de Magma ou uma Chuva de Magma, e se tiver vários oponentes, todos estarão sujeitos a receber esse dano poderoso que o magma oferece.
Armas como por exemplo espada, que é o estilo de combate de Juggernaut, também podem receber o poder do magma. Que no caso de uma espada, ficaria com o fio da espada mais afiado e obviamente um corte com uma lâmina de magma ira queimar facilmente a área do corte. Por esse motivo os objetos de Juggernaut não derretem.
Condições: Juggernaut só pode usar essa habilidade em uma luta se ele ter recebido ao menos um dano na batalha que se encontrar.
Juggernaut só poderá ativar sua habilidade se seu corpo já estiver aquecido.
O magma não pode ser usado de proposito contra pessoas que ele considera ser inocentes.
O raio que o magma pode alcançar é 6 metros a partir de Juggernaut.
Juggernaut tem que citar a palavra Entei antes de começar a materializar seu magma. Vantagens: Armadura Extra e Ambidestro Desvantagens: Estigma, Insano: Megalomaníaco e Marca do Predador. EDC (Estilo de Combate): Espadachim Ofícios: Guerrilheiro Perícias: Acrobacia, Furtividade, Armadilhas, Corrida, Intimidação, Rastreio e Primeiros Socorros Sexo: Masculino Mão Predominante: Ambidestro
~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~ 25 pontos para distribuir para lv 2 e 15 para lv 1Força: 6 + 6 (raça) = 12 Constituição: 6 Destreza: 5 + 2 (raça) = 7 Agilidade: 3 Inteligência: 0 Força de Vontade: 5 + 2 (raça) = 7 Percepção: 0 Carisma: 0
~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS ~ Tire os cálculosHP: 92 SP: 70 DANO: Força + 1/2 Agilidade: 13 ACERTO: Destreza + 1/2 Percepção: 7 ESQUIVA: Agilidade + 1/2 Destreza: 6 BLOQUEIO: Constituição + 1/2 Força: 12 RESISTÊNCIA: Força de vontade + 1/2 Constituição: 10 + (70%) PERSUASÃO: Carisma + 1/2 Inteligência: 0 AUTO-CONTROLE: Inteligência + 1/2 Força de vontade: 3 EDUCAÇÃO: Percepção + 1/2 Carisma: 0 VELOCIDADE DE ATAQUE: (Destreza + Agilidade) /10 + 1: 2
~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~ Vantagens:• Armadura Extra: Você é mais resistente a qualquer dano físico. Sua Resistência será 70% maior, sendo assim, todo e qualquer dano que você venha a receber e passe pelo bloqueio terá de chegar à Resistência com bônus de 70%. • Ambidestrio • -X- Desvantagens:• Estigma: Juggernaut tem os olhos sempre com um brilho intenso e vivo como as próprias chamas. • Insano: Megalomaníaco: Juggernaut além de ser um espadachim formidável, o mesmo é altamente resistente como se fosse um Deus. E por mais esse motivo ele e todos de sua tribo acreditam que ele é o descendente do Imperador de Fogo. Com isso ele passou a achar que é tão poderoso quanto o Imperador do Fogo. Por esse motivo ele nunca recusa uma batalha e mesmo que um dia aconteça dele estar perdendo um duelo, o espadachim não se renderá até que desmaie ou até mesmo morra. • Marca do Predador: Os animais ao perceber o Juggernaut, acreditam que na verdade um grande incêndio foi o que perceberam. Isso acaba por assustar os animais pelo medo do fogo e todo o poder que um incêndio tem, podendo consumir uma floresta facilmente. | |
| | | Zukoto Civil
Data de inscrição : 17/06/2013 Idade : 26 Localização : O quê eu fiz hoje ? O mesmo que faço todos os dias, encontrei uns amigos, contei algumas mentiras e os coloquei em uma missão suicida
Ficha do personagem Rank:: E Tendência: Caótico Malígno Hatsu/EDC:
| Assunto: Re: [Campanha em Off] - Exame de Caçadores Ter 19 Nov 2013 - 10:36 | |
| ATENÇÃO, as inscrições acabam hoje dia 19/11/2013 as 23:59, para aqueles que ainda quiserem participar do exame, se inscrevam agora, para aqueles que já se inscreveram, se preparem, a 1ª fase começa amanhã por volta das h 13:30. Boa-Sorte a todos.A lista com os seus números será dada ainda hoje, eles serão suas identificações a aprtir do momento que começar o exame, nenhum participante ira possuir nome apenas números, não sendo obrigado a manter seu nome em segredo. Os números são apenas identificações até o momento que se tornarem importantes, se alguém perde-lo, não sofrerá nenhuma consequência até que o examinador o peça.- Imagem:
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| | | Zed Administrador
Data de inscrição : 29/06/2012 Idade : 28 Localização : York Shin
Ficha do personagem Rank:: E Tendência: Caótico Neutro Hatsu/EDC:
| Assunto: Re: [Campanha em Off] - Exame de Caçadores Ter 19 Nov 2013 - 18:05 | |
| center] ~FICHA DO EXAME~[/center] Não precisam ser informações reais.Nome: Zed Delfneell Black Idade: 19 Origem: Edo City Raça: Humano Grupo: Civil Level: 2 Nen/Hatsu: - Manipulação - Kagerou:
Utilizando seu Nen, o usuário é possibilitado de injetar e então manipular sua aura em sombras. Basicamente uma vez que o usuário toque a sombra sobre qualquer superfície, ele é capaz de mudar sua forma, projetá-la para fora do solo e mesmo para fins de rastreamento, sendo capaz de sentir qualquer coisa que esteja acima da sombra.
As sombras utilizadas, podem ser do próprio usuário, ou de objetos inanimados, sejam arvores, pedras, prédios ou qualquer outro tipo, porém é impossível utilizar qualquer sombra de outros humanos, animais e afins.
Entre as capacidades da sombra, existe a capacidade de moldar um objeto com as sombras(Espadas, chaves...) tais objetos seguem as mesmas regras, se dissipam após 1 post, exceto casos onde o usuário continua a injetar sua aura na sombra moldada, um gasto de SP extra a cada turno seria gasto para manter, variando do objeto utilizado.
Outra capacidade das sombras é de criar até mesmo sombras de forma humanóide, estas são uma exceção, pois gastam uma quantidade maior de aura, porém são completamente livres de dissipação, elas comprometem 10% da aura máxima, e são relativamente fracas em combate, podem ser mais utilizadas como distração e para ataques furtivos. O máximo destas sombras que podem ser utilizadas são 5. Vantagens:Ambidestria, Adaptador e Empatia com Animais Desvantagens: Má Fama e Devoção EDC (Estilo de Combate): Lutador Ofícios: Guerrilheiro Perícias: Acrobacia, Alpinismo, Corrida, Primeiros socorros, Furtividade, Rastreio, Costura. Sexo: Masculino Mão Predominante: Ambidestro
~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~ 25 pontos para distribuir para lv 2 e 15 para lv 1Força: 8 Constituição: 5 Destreza: 5 ( +5 Raciais)Agilidade: 5 Inteligência: 1 ( +3 Raciais)Força de Vontade: 1 Percepção: 5 Carisma: 0 ( +2 Raciais)
~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS ~ Tire os cálculosHP: 70 SP: 56 DANO: 10 Força + 1/2 Agilidade ACERTO: 12 Destreza + 1/2 Percepção ESQUIVA: 10 Agilidade + 1/2 Destreza BLOQUEIO: 9 Constituição + 1/2 Força RESISTÊNCIA: 3 Força de vontade + 1/2 Constituição PERSUASÃO: 4 Carisma + 1/2 Inteligência AUTO-CONTROLE: 4 Inteligência + 1/2 Força de vontade EDUCAÇÃO: 5 Percepção + 1/2 Carisma VELOCIDADE DE ATAQUE: 2 (Destreza + Agilidade) /10 + 1
~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~ Vantagens:• Ambidestria • Empatia com Animais • Adaptador Desvantagens:• Má Fama(Durante o primeiro exame hunter que participou, devido ao nervosismo acabou por ter um ataque de diarréia e defecou nas próprias calças, mesmo hoje na 3ª tentativa, os participantes ainda se lembram desse caso) • Devoção(Se tornar o maior Hunter de todos os tempos.) • -X- | |
| | | Zukoto Civil
Data de inscrição : 17/06/2013 Idade : 26 Localização : O quê eu fiz hoje ? O mesmo que faço todos os dias, encontrei uns amigos, contei algumas mentiras e os coloquei em uma missão suicida
Ficha do personagem Rank:: E Tendência: Caótico Malígno Hatsu/EDC:
| Assunto: Re: [Campanha em Off] - Exame de Caçadores Ter 19 Nov 2013 - 20:23 | |
| INSCRIÇÕES - ENCERRADAS APENAS PARA OS PARTICIPANTES, aqui estão seus números de chegada ao exame, a partir de agora, esses números serão suas identificações então se lembre dele, pós o examinador só chamará por ele, nada de nomes, claro que os players não são obrigados a esconderem suas identidades.Aproveitando a oportunidade, não pude deixar de notar que 3/7 dos participantes são assassinos e outros 2/7 são criminosos, espero ver muitas mortes durante o exame.NÚMEROSIasakani Crow: 4Aniki Aнимe: 11Roxas: 66Kazumi: 72Azar Ado: 103Juggernaut: 237Zed Delfneell Black: 313A 1ª fase começa amanhã dia 20/11/2013 as 13:30 | |
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| Assunto: Re: [Campanha em Off] - Exame de Caçadores | |
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| | | | [Campanha em Off] - Exame de Caçadores | |
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