InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
logo logo logo logo logo logo
Últimos assuntos
» Fórum morto
por ADM.Geral Sab 17 Jun 2017 - 23:47

» Apresentação
por ADM.Lince Qui 25 Maio 2017 - 1:55

» ola pessoal so um assasino
por killuaanik Sab 18 Jun 2016 - 8:14

» Irei criar um fórum de HxH
por Drey. Sex 17 Jun 2016 - 20:50

» [Anúncio] Um Fim Antes do Início
por ADM.Lince Sab 5 Mar 2016 - 1:57

» ola pessoal
por Texinha eldood Sex 19 Fev 2016 - 18:06

» Oi pessoal
por Nord Qui 18 Fev 2016 - 19:09

» Timeline traduzida do Reddit [Spoiler Alert!]
por Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 12:25

» Ultimos sinais de vida de Yoshihiro Togashi
por Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 11:01

» Boa tarde
por Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 10:40

» ~ Contrata-se ~
por celulano Sex 5 Fev 2016 - 18:43

» Debatendo sobre a Ficha de Personagem
por Jod3356 Qui 21 Jan 2016 - 18:38

» HxH? vamos reviver
por khaousama Qui 21 Jan 2016 - 15:47

» Olá o/!
por Drey. Qui 14 Jan 2016 - 19:32

» Parceria com Heroes Of Olympus RPG
por Sharon den Adel Sab 9 Jan 2016 - 20:19

Parceiros
One Piece RPG
Naruto RPG
Mad House
One Piece RPG
Mural de Aventuras
Aventuras: 16/18
ADM.Nero - 2/2
ADM.Gregar - 1/1
ADM.Van - 1/2
ADM.Law - 1/2
ADM.Silent - 3/4
ADM.Zed - 1/1
Helper Bluesday - 2/2
MOD.Mantru - 2/2
Helper Meruem - 0/0
MOD.Deep - 2/2
Helper Skahz - 1/1

Players Ativos
Players Ativos: 23/50

Compartilhe | 
 

 Juggernaut

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Law
Honorário
Honorário
avatar

Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 22
Localização : Inside Your Mind

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Malígno
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Juggernaut   Qua 15 Jan 2014 - 20:48

~ DADOS GERAIS ~



Photoplayer:
Spoiler:
 

Nome: Juggernaut
Alcunha:
Sexo: Masculino
Idade: 21
Altura: 1,93
Peso: 75
Grupo: Civil
Raça: Majuu
Localização: Hawk City
Tendencia: Dominador (Leal e Maligno).

Aparência: Alto, forte, musculoso. Juggernaut é um ser com uma estética física rígida e definida por completo. A pele dele é alaranjada e um tanto lisa e dura. Seus olhos brilham como fogo. Em seus ombros e costas parece ter um tipo de pele ou coisa do tipo, porém aquilo é parte do corpo de Juggernaut, no entanto nenhuma outra parte de seu corpo contém pelos, fora a cabeça. Seus dentes são presas e seus dedos não contém unha ou garras. A temperatura de seu corpo é mais elevada e quem o tocar, sentirá um certo calor.. Seu rosto nunca está amostra por usar uma espécie de máscara que desloca a parte frontal. Até hoje é um mistério para os habitantes da tribo Hibashira (Pilar de Fogo) a forma de seu rosto em sua idade atual, pois passou a usar a mascará a partir dos doze anos de idade.


Suas roupas nada mais é que uma calça de pano, botas de couro e um cinturão feito de couro também. O mesmo possui braceletes com desenhos antigos de sua tribo e em suas coxas até o joelho tem protetores para suas pernas. Em seu torso o espadachim usa apenas uma grossa camada de pele de urso.

Juggernaut tem mãos grandes e firmes, afinal é um espadachim e perde sua espada em batalha pode ser o fim para o mesmo. Porém sua característica mais marcante são seu olhos, pois o espadachim tem olhos intensos e vivo como as chamas mais flamejantes existentes, dando a impressão que quem olhar, pensará que esta vendo o sol em seu auge.

Seu corpo costuma ser muito quente mesmo em dias ou locais frios. Se tocar na pele do Juggernaut logo sentirá o calor de seu corpo.

Personalidade: Juggernaut é um homem destemido. Nunca foge ou desiste de uma batalha. Não é um homem de falar muito, e sim de agir. O espadachim causa um terrível medo em certos seres vivos, sendo eles principalmente os animais, que fogem ou perceberem o rapaz, e algumas pessoas com uma forte ligação com a natureza.

Mas o espadachim não é um homem ruim, pelo contrario, é um sujeito que se importa com sua tribo, sendo esse o motivo por partir de seu lar em busca de melhorias para a tribo que anseia por uma vida melhor.

Mas não se engane com seu modo de vida quando ele estiver lutando contra você, pois o mesmo pode ser cruel e muito frio. Só irá parar quando te ver morto ou completamente derrotado, a não ser que ele mesmo seja morto ou completamente derrotado, pois sua determinação em vencer não se cansa e ele continua até suas últimas forças esvaírem.

Mas mesmo sendo um sujeito um tanto brutamonte, tem grande respeito pelos mais velhos de cabeços brancos. Isso desde que os mesmo demonstrem ter caráter ou serem sábios, pois o conhecimento é algo que o espadachim preza muito e essas pessoas que viveram tanto tempo tem isso em sobra.

Historia: Para contar a história do homem chamado de Juggernaut, primeiro temos que voltar alguns anos no passado e contar a história de um homem que era chamado de Imperador do Fogo. Um sujeito que obtinha total poder sobre o fogo, seus olhos até brilhavam como as chamas poderosas que criava. Esse imperador se tornou uma lenda quando veio a falecer e deixou claro que um dia seu descendente iria retornar e continuar a liderar sua tribo que realmente era um verdadeiro império aos olhos daqueles que obtinha de tal conhecimento sobre impérios.

Alguns anos foram se passando e nada desse descendente nascer, e com isso a tribo foi sendo dizimada e sofrendo uma grande baixa em seus números. Mais anos se passaram e a tribo passou a ser caçada por humanos, pois sua raça parecia ser um incomodo para eles.

A tribo com seus poucos habitantes foram obrigados a vagar por terras distantes para fugir dos perseguidores. Mas um dia encontraram uma ilha desabitada por causa de um vulcão que ameaçava entrar em erupção, porém o mesmo nunca chegou a vomitar suas lavas para fora. Mas um certo dia enquanto um casal passeavam pelo velho vulcão, a mulher acabou dando a luz a beira do vulcão. Quando a criança finalmente nasceu e estava no colo de sua mãe, um tremor se iniciava e cada vez mais aumentava. O homem que agora era pai, foi analisar dentro do vulcão o que era e percebeu que o magma estava muito agitado e de fato uma erupção iria ocorrer naquele momento.

No entanto, correr agora era impossível, afinal o vulcão era bem alto e a família estava no topo. Foi então que a mãe do garotinho decidiu que ele merecia uma chance, e que o único que poderia dar essa chance a ele era o pai que o fez. Ela pediu para seu marido que tentasse fugir e a deixasse para morrer ali sozinha. Embora o sujeito não concordasse, aceitou o último pedido de sua mulher e correu descendo o vulcão com sua criança em seus braços, o mais rápido que podia.

Correu e correu e enfim o vulcão finalmente explodiu, cuspindo bolas de lavas para todo lado, obrigando o homem a tentar se esquivar, porém o mar de lava escorria pelas rochas do vulcão e descia com velocidade, alcançando o pai desesperado que ia perdendo a corrida contra o mar de lava. Foi então que o rapaz perdeu as forças e tropeçou. Naquele momento o desespero bateu mais forte que tudo, o fez ir engatilhando até seu filho. Entretanto era tarde de mais e o mar de lava passava por cima dele. Sem muito o que fazer o homem apenas ficou com os braços erguidos, segurando seu filho o mais alto possível.

Mais tarde alguns habitantes da tribo foram checar o vulcão por causa do acontecimento inédito, e enquanto caminhavam para subir até o pico do vulcão, acabaram escutando o choro da criança. Foram correndo até o local e viram ele meio mergulhado na lava, mas o incrível era que aquele menino não havia se queimado, e isso deixava a mente perturbada daqueles que o acharam.

A incerteza veio como um relâmpago e resolveram levar para o ancião da tribo. Entregaram o bebê para o velho e o mesmo ficou observando ele. Era muito estranho logo no nascimento dessa pequena vida o vulcão entrar em erupção e quando a lava o tocou, ele nem mesmo se queimo. Foi então que o pequenino abriu os olhos e quando o ancião olhou neles, arregalou os seus olhos e ficou espantado com o que via. Parecia não acreditar e gaguejava ao tentar falar. Porém depois de algumas tentativas o velho anunciou o que ninguém esperava, o garoto era o descendente do Imperador do Fogo.

Contava a todos que era inegável, afinal um vulcão adormecido finalmente acordou quando ele nasceu, isso era uma reação do vulcão a seu verdadeiro mestre, uma forma de respeito. E quando a lava o tocou e não o queimou, era mais uma prova de que o domínio do Imperador do Fogo ainda sobre o fogo e o magma ainda existia. E seus olhos era a marca mais inconfundível possível, pois assim como o Imperador de Fogo, a criança também tinha os olhos intensos e vivos como as chamas mais flamejantes existentes. Com isso toda a tribo passou a acreditar que ele era o descendente do Imperador de Fogo.

Os anos se passaram e o jovem rapaz quando completou doze anos passou a usar uma mascará cobrindo seu rosto, dizia o ancião que sendo ele o descendente do Imperador do Fogo, não podia mostra seu rosto para as pessoas, pois seu olhar podia incinera-las. O pobre garoto não acreditava muito nisso, porém obedeceu as ordens do ancião, afinal dizia ele que um dia quando ele de fato ele se tornasse o Imperador do Fogo, seria quando ele poderia remover sua mascará e mostra a todos sua face, pois isso seria o sinal de que ele havia dominado seu poder por completo e ninguém sofreria por sua inexperiência.

Mas enquanto ele não se tornava o novo Imperador do Fogo, o rapazinho passou a treinar com os guerreiros da tribo. Foi ensinado ao garoto como se lutar armado e desarmado, porém o aprendiz se destacou mais utilizando uma arma em comum, a espada, e nela ele se especializou e se tornou um verdadeiro espadachim. No entanto, sua habilidade com a espada não era o que mais impressionava seus mestres e os diversos alunos, e sim sua capacidade física para resistir aos mais diversos golpes e sua velocidade, era absurdo a quantidade de danos que ele conseguia resistir e como ele se movia tão agilmente. Foi então que começaram a chamar o jovem rapaz de Juggernaut, pois o mesmo nem um nome ainda tinha sido revelado ainda, todos o chamavam de O Descendente do Fogo.

Após mais algum tempo, o rapaz que agora era o Juggernaut, começava a mostrar suas primeiras capacidades em usar seus poderes flamejantes e ele mesmo começou a acreditar profundamente que realmente era o Imperador do Fogo, porque de fato era. Mas isso mudou um pouco sua personalidade em combate, pois ele havia se tornado um poderoso guerrilheiro que sabia como usar muito bem uma espada. Nisso veio a determinação para nunca desistir de uma batalha, se tornando um verdadeiro Juggernaut, que só parava de lutar quando alguém não tivesse mais condições de lutar ou seu inimigo se rendesse, e era o que acontecia na maior parte dos duelos que teve, pois sua resistência anormal era demais para seus adversários que acabavam cansando durante a luta e não tinham mais forças para continuar a trocação de golpes com o Juggernaut.

Mas depois de se tornar tão poderoso, o jovem espadachim ainda não se satisfazia com seu estilo de luta, algo o incomodava enquanto duelava. Foi quando ele ordenou que vários guerreiros da tribo o atacassem juntos. No começo foi muito complicado, o Juggernaut mesmo sendo poderoso como era, ainda sim fraquejava contra diversos inimigos. Mas aos poucos ele ia começando a entender seus pontos fracos e logo estava evitando levar golpes a mais dos oponentes quando ele começou a evoluir seus sentidos, ganhando uma percepção maior que o normal. Mas esse não era o foco do espadachim, seu interesse era melhorar sua destreza com a espada e conseguir lutar contra diversos adversários sem muitos problemas. Para isso ele teve que aprimorar sua velocidade, fazendo movimentos inusitados, furtivos e saltos mais potentes para diminuir a distancia dele com a de seus alvos de forma mais rápida e surpreendente. Levaram bons tempos até ele finalmente conseguir criar seu próprio estilo de combate, o Hiten Mitsurugi-Ryu. Quando desenvolveu finalmente seu estilo, ele havia se tornado um especialista em combates contra múltiplos oponentes, aplicando golpes fatais. Ele não conhecia a anatomia dos corpos, mas a experiência em combate o ensinou aonde o corpo sangrava mais e sofria mais dor.

Após algum tempo de seu vigésimo primeiro ciclo de vida, a tribo começou a ter problemas de humanos caçando os habitantes da tribo e com isso acabou havendo muitas mortes, tanto do lado da tribo de majuu, quanto dos humanos. O motivo na qual caçavam eles ainda era desconhecido, porém aquilo tinha que acaba, mas o problema era que a tribo era limitada de pessoas e uma hora eles seriam extintos, pois sempre os humanos voltavam para caça. Foi então que o Juggernaut tomou a decisão de ir mundo a fora afim de encontrar uma forma para trazer paz novamente a sua tribo. O ancião por um momento não concordou, mas logo viu que sua autoridade sobre o espadachim já não era mais alcançável e percebeu que aqueles seriam os primeiros passos rumo ao titulo de Imperador de Fogo do Juggernaut. E assim o descendente do Imperador do Fogo partiu com um objetivo difícil de se alcançar, porém não impossível.




~ PERSONAGEM ~



Escala de Poder: Rank E
Exp: 0/100
Jennys: J$ 50000
Conta Bancaria: J$0
Poupança: J$0


~ ESTILO DE LUTA ~


Citação :
Nome: Hiten Mitsurugi-Ryu
Detalhamento: Juggernaut é um praticante do Hiten Mitsurugi-Ryu ("Sagrada Espada que Voa no Céu"), também conhecido por seus adversários como "estilo de espada ultra sônico", uma arte antiga de espada na qual apenas o último Imperador do Fogo conseguiu dominar.

O domínio do estilo permite a Juggernaut exercer velocidade e reflexos acima da média, estudar e prever os movimentos do seu oponente no campo de batalha, bem como realizar muitas técnicas poderosas de espada. Sendo assim um espadachim especialista em confronto com diversos oponentes. A maioria de suas técnicas foram originalmente destinadas a ter efeitos mortais.

O Que Usa: Espadas.
Restrições: Juggernaut não consegue utilizar com efetividade armas de fogo, bastões, etc...


~ PERICIAS ~


• Acrobacias
• Furtividade
• Saltar


~ HABILIDADES NATURAIS ~


Citação :
Nome: Corpo Vulcânico.
Descrição: Juggernaut é mais resistente a qualquer dano, seu corpo é mais duro e forte por isso. Sua Resistência será sempre maior que o normal, sendo assim, todo e qualquer dano que Juggernaut venha a receber será bem absorvido pelo espadachim.
Efeito: Aguenta danos com mais facilidade e tem um bom preparo físico. Sua força é mais elevada por ter preparado seu corpo de maneira árdua.


Citação :
Nome: Bom Sentido.
Descrição: Sua audição tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, capacitando Juggernaut a ouvir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.
Efeito: Essa habilidade permite que o usuário perceba tudo mais facilmente desde que emita algum tipo de som.


Citação :
Nome: Rastro de Fogo
Descrição: Juggernaut para poder dominar sua técnica de espada teve que treinar seu físico por completo. Porém o mais importante em seu estilo de combate é a velocidade e precisão dos golpes. Portanto ele se tornou um eximiu espadachim ao adquirir alta velocidade e em seu corpo.
Efeito: Agilidade aprimorada. Seus movimentos são mais rápidos e surpreendentes.



~ Fraquezas ~


Citação :
Nome: Sangue em Chamas
Descrição: Juggernaut além de ser um espadachim formidável, o mesmo é altamente resistente como se fosse um Deus. E por mais esse motivo ele e todos de sua tribo acreditam que ele é o descendente do Imperador de Fogo. Com isso ele passou a achar que é tão poderoso quanto o Imperador do Fogo. Por esse motivo ele nunca recusa uma batalha e mesmo que um dia aconteça dele estar perdendo um duelo, o espadachim não se renderá até que desmaie ou até mesmo morra.
Efeito: Nunca foge de uma batalha antes que perca ou vença. Sua teimosia em permanecer em batalha é maior que seu desejo de viver, e isso pode leva-lo a morte se perde para o inimigo errado. Portanto, Juggernaut JAMAIS, você leu bem? JAMAIS sairá de uma batalha até que tenha um vencedor. Caso contrario pode matar o personagem se ele fugir.

Citação :
Nome: Desatualizado.
Descrição: Juggernaut por sempre viver na ilha vulcânica, não conhece o mundo a fora e tudo que a de diferente, como a tecnologia.
Efeito: Não sabe usar nada tecnológico e terá dificuldades em aprender.

Citação :
Nome: Pesadelos
Descrição: Juggernaut as vezes sonha com coisas que afetam sua cabeça e o deixa perturbado por algum tempo após acordar. O velho ancião dizia que eram fatos do seu Eu antigo, ou seja, o último Imperador do Fogo e que todas essas lembranças estou voltando aos poucos através do sono do espadachim. Porém isso o prejudica, deixando ele mais lerdo, ou seja, sua percepção cai bastante quando tem esses pesadelos.
Efeito: Devido a dor de cabeça que Juggernaut sofre, o mesmo fica com sua percepção reduzida por 5 turnos.



~ Técnicas ~


• -X-
• -X-
• -X-


~ INVENTÁRIO ~



(MÁXIMO DE 15W)



Nome: Lâmina Flamejante
Descrição:  Uma katana com as cores do magma. Seu fio de corte é poderoso, tornando os cortes mais simples.
Quantidade: 1
Ocupação: 2w

Nome: Cordão de Rubi
Descrição: Um cordão curto, preso ao pescoço de Juggernaut. E nele a um pingente com uma pedra de Rubi. O motivo disse é apenas superstição do dos mais velhos, dizendo que a pedra preciosa do Imperador do Fogo era o Rubi.
Quantidade: 1
Ocupação: 1w

Nome: Ração de Viajante
Descrição: Uma boa quantia de comida que não tem validade para Juggernaut poder seguir seu caminho sem se preocupar alimentação por algum tempo.
Quantidade: 1
Ocupação: 1w

Nome: Cantil Vulcânico
Descrição: Um cantil para carregar qualquer tipo de líquido. Atualmente está cheio de água. É feito de madeira e tem o símbolo da tribo gravado nele.
Quantidade: 1
Ocupação: 1w


Ocupação Total: 5


~ EXTRA ~







~Le Minha Música Preferida: A Horse With No Name - America
Spoiler:
 



Legendas:
Narração
Fala do Marshal
Pensamento do Marshal
Sonho do Marshal, enquanto aplica Dexter e Snorlax


Objetivos:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bluesday
Narrador
Narrador
avatar

Data de inscrição : 15/07/2013

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Leal Malígno
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: Juggernaut   Sex 14 Fev 2014 - 10:38

Solicito o cancelamento do personagem Juggernaut. Irei criar um novo, então pode me punir com os 60 de warn e deletar essa ficha.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Law
Honorário
Honorário
avatar

Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 22
Localização : Inside Your Mind

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Malígno
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: Juggernaut   Sex 14 Fev 2014 - 10:47

Ficha Excluida!






~Le Minha Música Preferida: A Horse With No Name - America
Spoiler:
 



Legendas:
Narração
Fala do Marshal
Pensamento do Marshal
Sonho do Marshal, enquanto aplica Dexter e Snorlax


Objetivos:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Juggernaut   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Juggernaut
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hunter x Hunter RPG :: Personagem :: Fichas Inativas-
Ir para: