InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
logo logo logo logo logo logo
Últimos assuntos
» Fórum morto
por ADM.Geral Sab 17 Jun 2017 - 23:47

» Apresentação
por ADM.Lince Qui 25 Maio 2017 - 1:55

» ola pessoal so um assasino
por killuaanik Sab 18 Jun 2016 - 8:14

» Irei criar um fórum de HxH
por Drey. Sex 17 Jun 2016 - 20:50

» [Anúncio] Um Fim Antes do Início
por ADM.Lince Sab 5 Mar 2016 - 1:57

» ola pessoal
por Texinha eldood Sex 19 Fev 2016 - 18:06

» Oi pessoal
por Nord Qui 18 Fev 2016 - 19:09

» Timeline traduzida do Reddit [Spoiler Alert!]
por Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 12:25

» Ultimos sinais de vida de Yoshihiro Togashi
por Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 11:01

» Boa tarde
por Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 10:40

» ~ Contrata-se ~
por celulano Sex 5 Fev 2016 - 18:43

» Debatendo sobre a Ficha de Personagem
por Jod3356 Qui 21 Jan 2016 - 18:38

» HxH? vamos reviver
por khaousama Qui 21 Jan 2016 - 15:47

» Olá o/!
por Drey. Qui 14 Jan 2016 - 19:32

» Parceria com Heroes Of Olympus RPG
por Sharon den Adel Sab 9 Jan 2016 - 20:19

Parceiros
One Piece RPG
Naruto RPG
Mad House
One Piece RPG
Mural de Aventuras
Aventuras: 16/18
ADM.Nero - 2/2
ADM.Gregar - 1/1
ADM.Van - 1/2
ADM.Law - 1/2
ADM.Silent - 3/4
ADM.Zed - 1/1
Helper Bluesday - 2/2
MOD.Mantru - 2/2
Helper Meruem - 0/0
MOD.Deep - 2/2
Helper Skahz - 1/1

Players Ativos
Players Ativos: 23/50

Compartilhe | 
 

 Ficha - Toruro Agawa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Toruro Agawa
Civil
Civil
avatar

Data de inscrição : 09/01/2014

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Ficha - Toruro Agawa   Sab 11 Jan 2014 - 11:28

~ DADOS GERAIS ~



Photoplayer:
Spoiler:
 

Nome: Toruro Agawa
Alcunha:
Sexo: Masculino
Idade: 18
Altura: 1,74
Peso: 70 Kg
Grupo: Civil
Raça: Humano
Localização: Edo City
Tendencia: Caótico Neutro
Aparência: Toruro possui cabelo loiros curtos, o qual sempre penteia a seu modo, possui pele clara e olhos castanhos claro, Normalmente toruro traja uma camiseta regata preta, calça azul escura e seu sapato preto, algo parecido com uma bota mas incrivelmente leve, possui uma feição confiante e que pouco teme.
Toruro tem 4 tatuagens pelo corpo sendo, uma no braço direito com a imagem de um corvo e um diamente, uma tatuagem com uma coroa nas costas simbolizando sua pequena tribo, um diamante na costela e uma caveira no peito, possui um corpo com musculos mas nada fora do normal devido ao seu treinamento.
Personalidade: Toruro é uma pessoa confiante em sí mesmo e em suas habilidades e talvez isso tenha o tornado um dos melhores lutadores em seu vilarejo natal, determinado quando o assunto é treino e luta de modo que não aceita derrotas, não teme ninguém e muito menos inimigos, se interessa por uma boa batalha e faz de tudo para não sair dela. Após a morte de seu pai, matar alguém pode se tornar um hábito comum e faze-lo pode ser algo corriqueiro,  seus princípios são mais importantes que qualquer outra coisa, calculista quando esta em batalha ou em missão para que a mesma seja concluída com exímio, odeia seguir regras e odeia mais ainda quem as cria, apesar de calmo na maioria das vezes se torna rebelde por acabar não seguindo qualquer tipo de regras e faz de seus princípios suas próprias.
Não costuma aceitar ordens e tem seu próprio estilo de vida independente de lugar ou religião, resultado de sua vida quando pequeno onde era cercado de regras estabelecidas pelo lider de sua vila.
Frio, Egoista, Solitário, são caracteriscas que fazem parte de seu ser após a morte de seu pai, passou a não temer a morte.
Sua mãe é a unica pessoa que ainda o mantém em algum lugar e ainda da a ele alguma coisa para se acalmar.
Historia: Toruro nasceu em um vilarejo pequeno chamado Agawa onde todos os moradores recebem o mesmo sobrenome para representarem uma tribo, um lugar pequeno e com poucos comércios e uma lugar onde todo o dinheiro produzido vai para o líder distribuir igualitariamente entre os moradores.
Os pais de Toruro entraram nesse vilarejo após uma guerra em sua cidade natal onde tiveram seu único filho morto por militares de sua cidade, os pais de Toruro fugiram levando apenas um porta retrato com a foto de seu filho que acabara de morrer injustiçadamente, após muito tempo fugindo, Lani Kamana e Rubro Peconi, pais de Toruro, conseguiram encontrar esse vilarejo pequeno no qual foram instalados e entraram para a cidade como novos moradores e tiveram seus sobrenomes mudados para representar a tribo.
O vilarejo Agawa é conhecido por ser um lugar de uma tribo de lutadores que tem como estilo de luta o Krav Mani, mesmo estilo do Krav Maga porém adeptos a facas e outras laminas e todos os moradores do pequeno lugar desde pequeno são ensinados e moldados para viver nesse estilo de luta, um estilo de luta com regras e muitos ensinamentos.
Lani e Rubro logo aprenderam esse estilo de luta e como sobreviver no vilarejo e em três anos, Rubro já era um bom lutador e foi nesse tempo que Lani ficou grávida, alguns meses depois disso, Agawa ganhava um novo habitante o qual o líder havia decidido que o nome da criança seria Toruro Agawa. Os pais de toruro apenas aceitaram essa decisão por ser uma regra do vilarejo o líder escolher o nome daqueles que nascem.
Toruro já estava com quase quatro anos quando foi levado até a escola das crianças para aprenderem a história sobre o vilarejo e do Krav Mani, com 5 anos quando Toruro iria começar seu treinamento seus pais decidiram contar toda a história de como foram parar naquele lugar.
O garoto de apenas 5 anos ficou enfurecido ao saber de toda a história e ainda mais que seus pais viviam sob ameaças de nunca deixar o vilarejo ou iriam morrer, com apenas 5 anos Toruro tivera que aprender todas as dezenas de regras as quais faziam seus pais obedecerem em grande e eterno silêncio, um grande ódio tomou conta de Toruro ao saber toda a verdade, ódio esse que seria guardado por 6 anos.
Aos 11 anos, Toruro Agawa já era considerado o jovem mais talentoso na arte Krav Mani e um dos melhores homens do vilarejo em luta, em apenas 6 anos, o garoto já havia saído em missões de segurança para ganhar algum dinheiro para sua família e havia acompanhado seu pai em uma missão de assassinato, o qual Rubro Agawa teria sido obrigado a faze-la, uma vez que não gostava de matar nem ao menos um inseto.
Toruro já era uma grande dor de cabeça aos 11 anos, vivia se perdendo fora da cidade, não obedecia as regras e não ligava para ninguém e era decidido a matar quem quer que fosse que ferisse ou fizesse mal para seus pais.
Ao completar doze anos, no dia do seu aniversário, ao voltar de uma pequena missão, chegando em sua casa o garoto ouve barulhos incomuns, ele reconhece que havia algum tipo de luta acontecendo ali e ao entrar em seu lar se depara com seu pai lutando com cerca de 8 homens todos vestindo roupas estranhas, em cerca de 3 minutos Toruro e seu pai haviam conseguido deter todos, matando ao menos 2 homens quando percebem que sua casa estava pegando fogo, uma vizinha entra em sua casa, desesperada.
- Lani, Rubro, Toruro, fugam! O Lider esta tentando matar vocês, há cerca de pelomenos 40 dos melhores lutadores descendo a montanha com esse propósito. Diz Torria a vizinha.
- Mas por que isso agora, vamos ter que fugir novamente. Diz Rubro.
- O líder tem medo que Toruro um dia possa supera-lo e talvez se tornar líder um dia, vão rápido e levem isso com vocês.
Torria joga uma pequeno saco de pano com algum dinheiro dentro, o suficiente para se manterem alguns dias.
Toruro e sua família receberam abrigo de uma velha mulher que morava em Edo City, esta mulher morreu após 1 ano deixando a casa para Rubro e Lani.
Eles sabiam que não passavam de meros lutadores em lugar de tantas pessoas.
Depois de alguns meses instalados em Edo City, um lugar onde poderiam ser livres, Rubro decidiu que era a hora de mostrar a Toruro, tudo o que sabia.
Naquele momento, o Garoto iniciava um grande treinamento a começar por técnicas de cura.

- Toruro, vejo que você ainda precisa aprender muitas coisas, e nesta caixa contém tudo que você precisará para aprender algumas técnicas de cura a ferimentos. Disse Rubro enquanto lhe entregava uma pequena caixa.

O garoto observava com atenção aos ensinamentos do pai e tentava refaze-los passo a passo, como se aquilo fosse tudo que puderá aprender no momento. Sua habilidade para aprender as coisas era fascinante e a forma como sua determinação era imposta a nunca desistir não hávia duvidas para Rubro de que realmente aquele éra seu filho.
Após alguns meses de treino, Rubro sentia-se feliz pois seus filho praticava cuidado a ferimentos humanos e animais desde cortes a queimaduras com o mesmo exímio com que o próprio fazia.

Durantes seis anos,aquele garoto dominou artes que seu pai ainda tinha alguma pouca dificuldade em faze-las, artes simples que o ajudariam em batalha e em missões.
Artes como preparar venenos, neutraliza-los quando tais forem usados contra si mesmo e a identificar cada veneno que conheciam, essa era a arte da Toxicologia.
Toruro havia dominado coisas que nem seu pai conseguiria como sentir quando alguém esta mentindo ou se escondendo, resistir as mais fortes intimidações e não se deixar abalar, algo quer era naturalmente dele e tais habilidades e intuições que seriam dedicadas décadas de treinamento foram aprendidas em apenas alguns anos.

''De alguma forma esse garoto conseguiu me superar em cura e toxicologia e ainda desenvolveu habilidades que poucas pessoas conseguiriam, talvez ele ja tenha me superado em muitas coisas.''
Pensava Rubro.

Ao completar 13 anos, no dia de seu aniversário Toruro estava chegando em casa, com certa animação para mostrar ao pai tudo o que havia aprendido naquele dia. A menos de 2 metros de sua casa, o choro de sua mçae acava por chamar atenção de alguns moradores por perto que rodeavam sua casa, ao entrar correndo em seu lar se depara com Lani em cima do corpo de seu pai, caído em uma poça de sangue.
Toruro entrou em desespero e nem saiu do lugar onde estava, da entrada da sua casa o garoto ficou mudo, surdo e paralisado instantaneamente como um ato de resposta aquela visão horrivel, em alguns segundos o garoto fugiu daquele lugar como uma presa corre de seu predador, em fração de segundos o garoto se escondeu em meio aquela cidade.
Toruro sumiu por cerca de quatro dias e quando voltou para casa, encontrou sua mãe em uma depressçao que talvez fosse impossível tira-la daquele estado, Toruro havia se transformado e agora até sua face havia mudado, estava mais confiante, mais frio, mais sozinho.e


5 anos anos depois da morte de seu pai, Toruro se formou na escola e se tornou um jovem que não ligava pra nada a não ser se tornar forte um dia e vingar seu pai que tanto respeitas a vida dos outros agora estava morto de uma forma horrivel, nada mais o importava, queria apenas viver e ficar mais forte a cada dia, não ligava para quantos teria que matar para isso...



~ PERSONAGEM ~



Escala de Poder: Rank E
Exp: 0/100
Jennys: J$ 50000
Conta Bancaria: J$0
Poupança: J$0


~ ESTILO DE LUTA ~


Citação :
Nome: Krav Mani
Detalhamento:  Krav Mani É um estilo alternativo do Boxe, que permite o usuário utilizar apenas os braços através de socos e cotoveladas ainda portando uma faca possibilitando um lutador do Krav Mani ser um especialista de lutas em facas e um exímio lutador a socos e cotoveladas alternando os golpes  possibilitando criar técnicas combinando ataques nesse estilo.
Com uma faca nas mãos um lutador ainda pode causar cortes para melhorar a força de seus ataques.

O Que Usa: Cotovelos, Mãos e Facas
Restrições: Só é permitido uso de laminas e facas que não excedam 38 cm como arma, não permitindo assim qualquer outra arma ou o uso de outras partes do corpo a não ser o braço em um combate.

~ PERICIAS ~


• Cura
• Toxicologia
• Sentir Motivação


~ HABILIDADES NATURAIS ~


Citação :
Nome: Super Audição
Descrição: Sua audição é mais aguçada e mais sensível que o normal e que de pessoas comuns.
Efeito:Sua audição é mais aguçada que o comum conseguindo ouvir barulhos mínimos e a distancia maiores do que pessoas com uma audição comum.


Citação :
Nome: Pele de Jacaré
Descrição: Sua Pele e seus musculos são mais forte que o comum e de que pessoas normais devido ao seu treinamento em sua arte de luta.
Efeito:Nome dado em sua vila natal, quando em lutas sua pele era mais dificilmente perfurada por facas e laminas devido a sua pele e seus musculos, tornando-a mais resistente que o comum.



Citação :
Nome: Super Mira
Descrição: Toruro possui uma mira muito mais eficiente que o comum e pessoas normais
Efeito:Ao lançar algo, sua mira é muito mais eficiente, tornando um alvo em movimento um facíl alvo.



~ Fraquezas ~


Citação :
Nome: Olfato menos aguçado
Descrição: Na mesma escala em que sua audição é mais sensivel e aguçada, seu olfato é mais prejudicado e menos sensivel e aguçado.
Efeito:seu olfato é menos sensivel tendo um poder de alcance bem menor que o comum e diminuindo seu poder de reconhecimento de odores, há casos onde ele não consegue ao menos sentir o cheiro de algo, na medida em que sua audição fica mais aguçada, seu olfato perde forças.


Citação :
Nome: Cicatrização
Descrição: Suas cicatrizes demoram mais a cicatrizar que o comum, de cortes e ferimentos.
Efeito: Se sua pele é um pouco mais resistente para perfurações e cortes, com tudo quando tais cortes são feitos, demoram o dobro do tempo a mais para cicatrizar valendo para queimaduras, cortes, ossos quebrados e outros ferimentos.



Citação :
Nome: Queimadura
Descrição: Uma Queimadura nas costas, devido a uma tortura sofrida.
Efeito: Touro possui uma queimadura muito forte nas costas, pegando inteiramente esta parte, onde a pele é mais sensivel e deformada onde se encontra a queimadura, tornando assim um ponto muito fraco em seu corpo a golpes e outros ataques, qualquer golpe nessa região causaria mais dano que em qualquer outra parte do seu corpo, necessário proteger essa parte, pois é um ponto fraco em sua defesa.









~ Técnicas ~



• -X-
• -X-
• -X-



~ INVENTÁRIO ~




(MÁXIMO DE 15W)

Nome: Kit Médico
Descrição: Uma pequena caixa de 20 cm x 12 cm, com aparatos médicos para cuidar de cortes, ferimentos e outras coisas básicas.
Quantidade: 1
Ocupação: 6 W

Nome: Faca Simples
Descrição: Uma faca simples, mede cerca de 20 cm de comprimento da ponta da lamina a ponta do cabo.
Quantidade: 1
Ocupação: 2 W

Nome: Telefone Celular
Descrição: Pequeno telefone celular com 10 cm x 6 cm de medidas, com GPS e acesso a internet.
Quantidade: 1
Ocupação: 2 W

Nome:
Descrição:
Quantidade:
Ocupação:


Ocupação Total: 8 W



~ EXTRA ~


Última edição por Toruro Agawa em Ter 14 Jan 2014 - 18:11, editado 22 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Van
Administrador
Administrador
avatar

Data de inscrição : 20/01/2013

Ficha do personagem
Rank:: D
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: Ficha - Toruro Agawa   Sab 11 Jan 2014 - 18:57

Negado.

Melhore a personalidade pprque a tendência tá longe de ser neutra maligna e está incoerente. Refaça com mais detalhes.

Escolha 3 habilidades porque vc não poderá pedir depois e farão falta.




"Only those who sit in the darkness can really see the light!"

Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Toruro Agawa
Civil
Civil
avatar

Data de inscrição : 09/01/2014

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: Ficha - Toruro Agawa   Dom 12 Jan 2014 - 17:53

Editado
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Van
Administrador
Administrador
avatar

Data de inscrição : 20/01/2013

Ficha do personagem
Rank:: D
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: Ficha - Toruro Agawa   Dom 12 Jan 2014 - 19:44

NEGADO.

Photoplayer quebrado.

Cara, sua personalidade ainda está muito confusa. Ela parece ser Caótica Maligna, mas você não consegue expressar maldade suficiente para isso. Quais seus objetivos no fórum? Assim terei uma melhor noção...




"Only those who sit in the darkness can really see the light!"

Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Toruro Agawa
Civil
Civil
avatar

Data de inscrição : 09/01/2014

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: Ficha - Toruro Agawa   Seg 13 Jan 2014 - 3:26

Photoplayer arrumado.
De certo modo, eu ainda me encaixo em Neutro Maligno, apartir do momento que eu só mato para provar meu poder e ainda tenho raizes em minha familia, de qualquer modo ainda dei uma pequena mechida no final, foi pouca coisa mas pode ter se encaixado, caso ainda esteja confusa, tentar ver o melhor a qual me encaixo.
uma habilidade e uma fraqueza adicionadas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Law
Honorário
Honorário
avatar

Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 22
Localização : Inside Your Mind

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Malígno
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: Ficha - Toruro Agawa   Seg 13 Jan 2014 - 6:49

- Arrume o Code das Fraquezas

- Vamos a Personalidade:
  - "não teme ninguém e muito menos inimigos, se interessa por uma boa batalha e faz de tudo para não sair dela." Isso é mais característica de um Caótico do que um Neutro.
  - "odeia seguir regras e odeia mais ainda quem as cria, apesar de calmo na maioria das vezes se torna rebelde por acabar não seguindo qualquer tipo de regras e faz de seus princípios suas próprias." - Caótico novamente. O Neutro segue regras (quando ele quer ou quando lhe beneficia), e sabe que existem certas horas que deve abaixar a cabeça para alguém ou alguma coisa mais forte que ele, ainda que faça isso planejando algo, como o DoFlamingo (One Piece) que se submete a Shichibukai e executa alguns serviços pra Marinha (mesmo todos sabendo que ele é um criminoso).

- "Não costuma aceitar ordens" - Nem preciso falar nada né?

- Na sua história, também vemos isso: "não obedecia as regras e não ligava para ninguém e era decidido a matar quem quer que fosse que ferisse ou fizesse mal para seus pais."
 - "Toruro se formou na escola e se tornou um jovem que não ligava pra nada a não ser pra si mesmo e para sua família, nada mais o importava." - O fato de você se importar com a família não te tira o Caótico (o Luffy (One Piece) se importa com muita gente, e é um Caótico).. E o fato de você se importar somente com sua família não tira o Malígno de você. Eles são uma pequena restrição, mas não mudam o seu jeito de pensar quanto aos outros. Mas deixa isso explícito.

- Fraquezas: Aumente-as e explique no que a Queimadura te prejudica.






~Le Minha Música Preferida: A Horse With No Name - America
Spoiler:
 



Legendas:
Narração
Fala do Marshal
Pensamento do Marshal
Sonho do Marshal, enquanto aplica Dexter e Snorlax


Objetivos:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Toruro Agawa
Civil
Civil
avatar

Data de inscrição : 09/01/2014

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: Ficha - Toruro Agawa   Seg 13 Jan 2014 - 7:25

Codes arrumados..
Com tudo acho mesmo que não cabia a neutro maligno, entre os caóticos me encaixo em Caótico Bom

Fraquezas mais explicativas e um pouco pioradas..
mudando apenas o local da cicatriz, mas compensando no efeito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Law
Honorário
Honorário
avatar

Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 22
Localização : Inside Your Mind

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Malígno
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: Ficha - Toruro Agawa   Seg 13 Jan 2014 - 8:10

- "Ele faz de tudo para pra sair bem em qualquer situação independente de qualquer coisa" - Você é Caótico Bom.. Se eu, como teu narrador, colocar que pra você se sair bem na situação você vai ter que matar um companheiro? Eai? Então mude esse "independente de qualquer coisa".

- "venera alguns dos melhores assassinos de Edo City e sonha mata-los para provar seu poder e sua força e um dia superar seu pai em combate." Você é bom, pode venerar quem quiser, mas ainda é bom, portanto você pode sonhar em lutar com eles, mas nunca sonhar em Matar. Se eles morrerem, paciência, você não tem culpa da sua raiva. Mas seu sonho deve ser Enfrentar eles, apenas isso.

- Explique como ganhou suas Perícias na História. E é Tóxicologia (não taxi..) hueheuehuehe

- Estilo de Combate: Vamos lá, no momento vc tá sendo um Lutador que dá socos, chutes, efetua torções, se defende (espero que não seja com o próprio corpo) de armas diversas, usa agarramentos, bastões, pode usar qualquer tipo de golpe que imaginar, e ainda sabe lutar com facas e lâminas pequenas. Olha brother, vou ser bem sincero.. Escolhe um desses estilos todos que eu falei e trabalhe em cima dele. Nada de fazer esse rolo todo de estilos de luta..

- Da parte da Queimadura pra baixo, o code tá errado. Coisa simples, só consertar.






~Le Minha Música Preferida: A Horse With No Name - America
Spoiler:
 



Legendas:
Narração
Fala do Marshal
Pensamento do Marshal
Sonho do Marshal, enquanto aplica Dexter e Snorlax


Objetivos:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Toruro Agawa
Civil
Civil
avatar

Data de inscrição : 09/01/2014

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: Ficha - Toruro Agawa   Seg 13 Jan 2014 - 9:42

Atualizado

Tentei explicar mais e simplificar o estilo de luta...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Law
Honorário
Honorário
avatar

Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 22
Localização : Inside Your Mind

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Malígno
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: Ficha - Toruro Agawa   Seg 13 Jan 2014 - 9:58

Tá, mas você não pode utilizar todos esses movimentos no seu estilo de luta. Eu sou um boxeador, temos players que são lutadores normais (socos e chutes), já tivemos especialistas em bastões, temos um Adm que é especialista em torções, sem contar nos personagens que usam facas.

Eu realmente não posso deixar você juntar tudo isso num estilo de combate. Até parece uma coisa chata e tal, mas eu, como boxeador, consigo imaginar inúmeros movimentos e situações q eu posso me sair bem, e os outros que citei também tem leques de possibilidades gigantescos. Mesmo que você não consiga enxergar isso num primeiro momento, você não pode (nun Rank E), ter tantas possibilidades de ataque e defesa. Imagina você tendo os movimentos que cada especialista (nos tipos de combate que citei) tem..  Escolha um, veja as Fichas Aprovadas e o Arquivo de Fichas pra você ter uma base. Qualquer um dos estilos que você escolher pode ter um desenvolvimento incrível, mas não posso permitir que você junte todos esses desenvolvimentos num estilo só ;/






~Le Minha Música Preferida: A Horse With No Name - America
Spoiler:
 



Legendas:
Narração
Fala do Marshal
Pensamento do Marshal
Sonho do Marshal, enquanto aplica Dexter e Snorlax


Objetivos:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Toruro Agawa
Civil
Civil
avatar

Data de inscrição : 09/01/2014

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: Ficha - Toruro Agawa   Seg 13 Jan 2014 - 10:38

Editado, acho que deixei mais basico.
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Van
Administrador
Administrador
avatar

Data de inscrição : 20/01/2013

Ficha do personagem
Rank:: D
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: Ficha - Toruro Agawa   Seg 13 Jan 2014 - 12:32

NEGADO.

A última fraqueza diz que a queimadura é nas costas e depois diz que é no peito. Se for dos 2 lados, beleza.




"Only those who sit in the darkness can really see the light!"

Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Toruro Agawa
Civil
Civil
avatar

Data de inscrição : 09/01/2014

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: Ficha - Toruro Agawa   Seg 13 Jan 2014 - 13:02

alterado só para as costas, caso for só costas tem problema..
pois as costas ainda é basicamente um ponto cego..
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Van
Administrador
Administrador
avatar

Data de inscrição : 20/01/2013

Ficha do personagem
Rank:: D
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: Ficha - Toruro Agawa   Ter 14 Jan 2014 - 15:08

NEGADO.

Especifique esse EDC. Você diz que usa o corpo, mas isso é muito vago e pode significar muitas coisas. Seu Estilo de combate principal é com lâminas curtas, no resto você é lixo. Você pode até colocar uma habilidade de luta secundária, tipo uma arte marcial, mas será tão mediano quanto um cara que entrou na academia há duas semanas.




"Only those who sit in the darkness can really see the light!"

Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Toruro Agawa
Civil
Civil
avatar

Data de inscrição : 09/01/2014

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: Ficha - Toruro Agawa   Ter 14 Jan 2014 - 15:20

Editado, agora acho que finalmente acertei kkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Van
Administrador
Administrador
avatar

Data de inscrição : 20/01/2013

Ficha do personagem
Rank:: D
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: Ficha - Toruro Agawa   Ter 14 Jan 2014 - 15:30

NEGADO.

Você colocou Caótico Bom, isso significa que você não mata. Luffy, Naruto e Goku são caótico bom e você não os ver matar, mas acaba acontecendo de forma acidental ou se for para salvar alguém e não houver outra alternativa.

Pense bem, pois não seguir a sua tendência significa perder pontos na avaliação da aventura.




"Only those who sit in the darkness can really see the light!"

Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Toruro Agawa
Civil
Civil
avatar

Data de inscrição : 09/01/2014

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: Ficha - Toruro Agawa   Ter 14 Jan 2014 - 17:39

Editado, espero ter acertado tudo agora
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Van
Administrador
Administrador
avatar

Data de inscrição : 20/01/2013

Ficha do personagem
Rank:: D
Tendência: Caótico Neutro
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: Ficha - Toruro Agawa   Ter 14 Jan 2014 - 21:43





"Only those who sit in the darkness can really see the light!"

Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ficha - Toruro Agawa   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ficha - Toruro Agawa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tsukihime RPG
» Beechcraft Baron
» EMBRAER EMB-314 Super Tucano
» Gurahl - os homens-urso
» Lágrima de Prata - PC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hunter x Hunter RPG :: Personagem :: Fichas Inativas-
Ir para: