InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
logo logo logo logo logo logo
Últimos assuntos
» Fórum morto
por ADM.Geral Sab 17 Jun 2017 - 23:47

» Apresentação
por ADM.Lince Qui 25 Maio 2017 - 1:55

» ola pessoal so um assasino
por killuaanik Sab 18 Jun 2016 - 8:14

» Irei criar um fórum de HxH
por Drey. Sex 17 Jun 2016 - 20:50

» [Anúncio] Um Fim Antes do Início
por ADM.Lince Sab 5 Mar 2016 - 1:57

» ola pessoal
por Texinha eldood Sex 19 Fev 2016 - 18:06

» Oi pessoal
por Nord Qui 18 Fev 2016 - 19:09

» Timeline traduzida do Reddit [Spoiler Alert!]
por Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 12:25

» Ultimos sinais de vida de Yoshihiro Togashi
por Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 11:01

» Boa tarde
por Vorr0 Qua 17 Fev 2016 - 10:40

» ~ Contrata-se ~
por celulano Sex 5 Fev 2016 - 18:43

» Debatendo sobre a Ficha de Personagem
por Jod3356 Qui 21 Jan 2016 - 18:38

» HxH? vamos reviver
por khaousama Qui 21 Jan 2016 - 15:47

» Olá o/!
por Drey. Qui 14 Jan 2016 - 19:32

» Parceria com Heroes Of Olympus RPG
por Sharon den Adel Sab 9 Jan 2016 - 20:19

Parceiros
One Piece RPG
Naruto RPG
Mad House
One Piece RPG
Mural de Aventuras
Aventuras: 16/18
ADM.Nero - 2/2
ADM.Gregar - 1/1
ADM.Van - 1/2
ADM.Law - 1/2
ADM.Silent - 3/4
ADM.Zed - 1/1
Helper Bluesday - 2/2
MOD.Mantru - 2/2
Helper Meruem - 0/0
MOD.Deep - 2/2
Helper Skahz - 1/1

Players Ativos
Players Ativos: 23/50

Compartilhe | 
 

 ~ Sistema de Grupos ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Geral
Administrador
Administrador


Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 22
Localização : York Shin

MensagemAssunto: ~ Sistema de Grupos ~   Sab 14 Jul 2012 - 0:42



~ GRUPOS ~


Assim que você se registra no RPG, começa obrigatoriamente como Civil e durante as aventuras poderá optar por permanecer assim ou passar a ser de outro grupo.
Os grupos são uma forma de se classificar e controlar os players, favorecendo seus objetivos pessoais e situando-os para a realidade do RPG. São divididos em vários grupos diferentes, com sub-grupos, e em sua maioria possuem Ranks internos, definindo níveis de responsabilidades e importância dentro das respectivas organizações. Podem ter salários, ganhar recompensas, viver de serviços ou trabalhar em coisas ilícitas. Enfim, todos os elementos necessários para ter uma boa aventura.


Civis:

Civis englobam a maior parte dos humanos do planeta. São cidadãos de bem, que respeitam leis e são normalmente trabalhadores, responsáveis pela maior movimentação de dinheiro do planeta. Todos os players se enquadram nessa grupo quando iniciam. Podem, a qualquer momento, trocar de grupo, mas se quiserem também podem continuar seguindo como civis.
São divididos em 3 subgrupos: Os próprios Civis, os Policiais e os Militares.

Civis
São aqueles que exercem alguma função para a sociedade, trabalhando em lojas, empresas ou industrias, além de trabalharem sozinhos em alguns casos. Podem ser apenas empregados ou donos de empresas. Também podem trabalhar por conta própria, como autônomo, mas em qualquer um dos casos precisam de um NPC que lhe ensine a função. Todo iniciante começa nesse grupo, tendo em vista que ainda não exerce nada especial, mas que provavelmente tenha trabalhado (ou esteja apto a trabalhar) em algum momento da sua vida (na ficha).

  • Podem trabalhar segundo seu oficio
  • Podem abrir empresas ou negócios próprios


Policiais
São autoridades locais, se estendendo, ao máximo, a suas pequenas regiões. Possuem treinamento mais especifico e combatem, principalmente, criminosos. Seguem uma lista de procurados por pequenos e médios crimes, e ganham um salário mensal (um salario por aventura). Tem várias patentes e vários níveis de responsabilidade.

  • Recebem salário conforme a patente
  • Tem treinamento diferenciado
  • Podem prender criminosos, assassinos ou mafiosos


Militares
Fazem parte do exército, onde cada continente tem o seu próprio. É subdividido em diversos quarteis e divisões regionais, sendo que cada patente torna-se responsável por um grupo maior. Ao contrario dos policiais, não tem o direito de se envolver em crimes, apenas em batalhas ou guerras. Não combate pessoas únicas, mas sim outros exércitos. Podem fazer parcerias com os Policiais em missões especiais (contra máfia, traficantes, sequestros, etc.)

  • Recebem salário conforme a patente
  • Tem treinamento diferenciado
  • Podem participar de guerras



Criminosos:

São pessoas que cometem todo tipo de crime, desde pequenos (roubos) até grandes (assassinatos). Não trabalham com contratos, mas podem formar gangues. Nenhuma gangue chega a ser uma máfia, pois a diferença de influencia é gigantesca. Mas algumas gangues podem se tornar um problema para sua cidade.
São perseguidos pela polícia e, quando pegos, levados para as prisões locais. Se forem criminosos com uma lista de crimes muito extensa, podem ir para a Grande Prisão, onde é quase impossível de se escapar (e há lendas sobre diversas formas de tortura lá).
Ao mais, podem ser perseguidos pelo exército APENAS em situações onde a policia e o exército entrem em acordo sobre uma missão especial. Não possuem ranks definidos dentro das organizações (é bem informal). Podem ter prêmios por sua cabeça.

  • Podem pegar, destruir, roubar coisas sem ter que pagar por elas, desde que não sejam pegos
  • Podem ser presos por quaisquer outros grupos, inclusive por civis (se suas habilidades forem suficientes para o ato)


Assassinos:

Não se encaixam no grupo de criminosos, pois trabalham somente com contratos. Matar é apenas um negócio, e qualquer outro tipo de assassinato, sem combinar antes, torna-se um desperdício de tempo. Também matam quem sabe demais, se isso trouxer algum risco para os próprios assassinos.
Podem formar clãs, e em sua maioria trabalham para a máfia. São perseguidos por hunters, mas podem perseguir todo tipo de pessoas (de civis, hunters, assassinos, mafiosos, chefes politicos, majuus, etc). Ganham bastante dinheiro conforme o serviço. Para virar assassino, é preciso ter um contrato.

  • São contratados por mafiosos ou homens de grande poder. Recebem conforme o nível de dificuldade do assassinato
  • São caçados por hunters, mas alguns azarados ainda podem ser presos por policiais.


Mafiosos:

São os chefões cheios da grana. Eles controlam o mercado negro. Geralmente são eles que contratam os assassinos para fazer seus trabalhos sujos. Não se importam muito com a população mais são bem ativos na política para serem influentes na sociedade. Eles podem criar máfias e fazer trabalhos ilegais por debaixo dos panos. São sempre vigiados pela Policia e as vezes por Hunters. Para se tornar um Mafioso é necessário que você entre para uma das famílias que existem em cada país.

  • Podem participar ou criar famílias mafiosas, além de serem protegidos pela mesma.
  • Controlam um grande numero de NPCs, conforme suas patentes
  • Trabalham com todo tipo de assunto ilícito imaginado.

Citação :

  • Familia Matungama
  • Família Nostrad
  • Família Füjiwara
  • Família Minamoto
  • Família Barletta
  • Família Medici
  • Família Fascioni
  • Família Matsunaga
  • Família Berlusco
  • Família Tsuguera



Hunters:


A classe mais nobre do jogo. Para ser um hunter, é necessário obter uma licença, passando pelo exame hunter. Possuem ranks definidos pelos seus feitos, e podem se dividir em diversos tipos de hunters, conforme suas especializações. São independentes e podem trabalhar em varias áreas, atuando em pesquisas, buscas ou até mesmo queima de arquivo. Para se tornar Hunter, deve-se passar pelo Exame Hunter, que acontece a cada (~Le tempo que a staff dará), mas corre grandes riscos de morte e tem mínimas chances de passar.
Assim que possuírem a licença, vários privilégios lhe são permitidos:

  • Desconto de 95% em todos os serviços públicos, ou seja, hotel, alojamento, alimentação, transporte, etc. E todos esses serviços de luxo.
  • Pode-se entrar onde 90% dos civis estão proibidos de entrar.
  • Acesso a 70% das áreas que normalmente são consideradas "proibidas".
  • Acesso na internet em um site oculto, exclusivo para caçadores (Pode se encontrar, coisas que seriam difíceis de achar, como objetos em leilões).
  • Pode se conseguir todas as informações do mundo pelo cartão.
  • Pode ser usado o cartão nos estudos sem pagar nada.
  • Pode conseguir empréstimos em bancos. Como em qualquer empresa de primeira classe.
  • Pode, também, vender sua licença e ganhar uma bela grana.



Zodíaco:

São doze Hunters escolhidos pelo presidente do Comitê Hunter para ocasiões de emergência. Cada membro corresponde a um animal do zodíaco, e alguns desses ate chegam a mudar sua aparência correspondente o seu animal.
O Zodíaco é responsável pela "presidência" da associação Hunter quando o presidente tiver que se ausentar, ou estiver ocupado demais para exercer tal função. O Zodíaco também é responsável pela eleição do novo presidente da associação Hunter caso o atual saia do cargo ou morra. Os Zodíacos são Hunters incríveis e geralmente são Hunters Singles para cima.


  • São geralmente grandes amigos do presidente da associação Hunter.
  • São alguns dos mais forte e grandes homens do mundo.
  • Ganham mais vantagens do que os Hunters comuns.



Comitê Hunter:

O Comitê Hunter são os cabeças da organização Hunter, liderados pelo Presidente e pelo Vice-Presidente, eles controlam todas as decisões que são tomadas em relação aos Hunter e a organização.


  • São considerados as pessoas mais influentes no mundo e também as mais fortes. Podem ir aonde quiserem, sem pagar nada, e fazerem o que quiserem, as vezes podem ate controlar países.






~ ORGANIZAÇÕES E RANKS ~



Civil
Os civis são aqueles que movem a maioria do dinheiro no mundo, normalmente se fixam a um determinado local e para seguir em suas carreiras, mas também pode seguir suas carreiras, como andantes, sozinho ou como uma empresa, como também pode viajar a mando de uma empresa. Normalmente trabalham em áreas ligadas as suas perícias.



Citação :
~Funcionário
Funcionários são aqueles que trabalham para as empresas, esse é o nível mais baixo da empresa, normalmente os que recebem o menor salário, mas são os que mantém a empresa funcionando.
Salário: Depende da empresa a qual trabalha.
Requisito: Ter 1 trabalho feito.

~Gerente
O gerente tem a função de organizar os funcionários de um determinado setor, ajudam em organizar o setor, estão sob ordens de um supervisor e tem a função de repassar essas ordens aos funcionários, além de achar formas de melhoria em seu setor. Podem decidir pequenas coisas.
Salário: Depende da empresa a qual trabalha.
Requisito: Ter 4 trabalhos feito.

~Supervisor
O supervisor é responsável por supervisionar toda uma área da empresa, tem poder de decisão, tem que prestar contas ao Diretor ou ao Dono. Sob o comando do Supervisor há vários funcionários e alguns gerentes. Se for uma empresa simples o Supervisor está sob comando direto do próprio Dono.
Salário: Depende da empresa a qual trabalha.
Requisito: Ter 10 trabalhos feito.

~Diretor
O Diretor é responsável por tomar as grandes decisões na empresa, além de aconselhar o Dono em suas decisões, caso o Dono tenha mais de uma empresa o diretor pode ser o responsável por uma delas, só responde ao dono.
Salário: Depende da empresa a qual trabalha, normalmente é o que possui os melhores salários.
Requisito: Ter 15 trabalhos feito.

~Dono
É o proprietário de um negócio, tem como salário o lucro de sua empresa, normalmente vira dono ao fundar ou comprando a empresa.
Requisito:
- Ter 20 trabalhos feito.
- Possuir uma empresa

~Nobre
A partir do momento que venha a ter duas empresas de sucesso, com um alto lucro por ano em ambas as empresas(de uma mesmo negócio ou não), o civil sobe para um nível respeitado pela sociedade, fazendo parte da Nobreza.
Requisito:
- Ter 2 Empresas.
- Aprovação da Staff.



Policiais
Policiais são as autoridades locais. Homens que defendem o interesse público, fazem a lei ser cumprida, combatem os crimes e ainda recebem um salário por isso. São extremamente importantes na sociedade pois, sem eles, tudo seria um caos. Para entrar no grupo, é necessário se apresentar em um quartel e ter sua ficha totalmente limpa (para não ser preso no ato). Dividem-se em dois grandes grupos: A Inteligência, formada por estrategistas que quase nunca entram em combate, e os homens do Trabalho de Campo, que sempre estão perto da cena do crime ou efetivamente procurando seu alvo. A organização inteira possui APENAS 1 Coronel, que comandará os dois grupos.

Citação :
~Policiais patrulheiros
São os oficiais responsáveis pelo trabalho campal e ordens executoras, são os mais comuns entre a organização, pois são como patrulheiros que mantém a paz na cidade. Podem possuir as seguintes patentes:

~Soldado
É a classificação primária do grupo. Compõe a maioria do quartel e efetuam trabalhos simples, sempre comandados por um superior em pequenas missões.
Salário: Depende da cidade e do Batalhão em que trabalha
Requisito: -Ter 1 trabalho feito

~Cabo
É um cargo acima do Soldado. Já possuem uma autonomia maior para seus trabalhos e normalmente são livres para exercer a função pelas ruas. Efetuam prisões e revistas periódicas. Também podem também liderar um grupo de soldados.
Salário: Depende da cidade e do Batalhão em que trabalha
Requisito: -Ter 5 trabalhos feitos

~Sargento
É o cargo mais alto do seu Batalhão. Comandam grupos de Cabos e Soldados, e coordenam as missões da sua cidade. Podem decidir a forma que a polícia atuará no município e a força de sua atuação. Executam apenas missões mandadas pelo Tenente, normalmente as mais difíceis, e participa das decisões mais importantes da região.
Salário: Depende da cidade e do Batalhão em que trabalha
Requisito: -Ter 10 trabalhos feitos

~Tenente
É o comandante da Região. Cada grupo de municípios possuí seu tenente, que respondem a ordens apenas do Major e do Coronel. São responsáveis pelas mais difíceis decisões e aqueles que comandam as tropas em missões especiais. Também é o que  comanda a segurança de eventos de altíssimo porte. Suas ordens devem ser seguidas à risca pelos Sargentos.
Salário: Depende da cidade e do Batalhão em que trabalha
Requisito: -Ter 15 trabalhos feitos

~Major
Existem apenas 3 Majores em cada país. Cada um é responsável por um terço do território. Tem total autonomia para fazer o que bem entenderem. São requisitados apenas em serviços de extremo risco de vida, e são, de longe, os mais fortes da corporação. Dizem que apenas humanos com "poderes especiais" podem assumir esses cargos. Mas que "poderes" seriam esses?
Salário:Depende da cidade e do Batalhão em que trabalha
Requisitos: -Ter 20 trabalhos feitos
-Ser indicado pela Staff
-Ter uma bom domínio do Nen

~Coronel
Cada país possui o seu. É um cargo único, comandado apenas pelo homem mais extraordinário da Polícia. Possui controle de toda a força armada civil do país e decide quais missões podem ser feitas em conjunto com o exército. Não justifica a ninguém seus atos, que são seguidos cegamente. Em missões próprias, se enquadram assassinatos extremamente perigosos, prisão de Dons da Máfia e até o extermínio de homens corruptos pelo mundo todo.
Salário: Depende da cidade e do Batalhão em que trabalha
Requisitos: -Não existir Coronel na organização
-Ser um mestre em um caminho do Nen
-Ser indicado pela Staff

Citação :
~Policiais investigativos
São os oficiais responsáveis pelo trabalho menos físico, sendo eles que em grande maioria das vezes solucionam os casos e apontam os suspeitos/culpados de algum caso, para que os patrulheiros executem a medida ou punição necessária. Podem possuir a seguinte patente:

~Investigador de pequenas causas
É a classificação primária do grupo. Compõe a maioria do quartel no setor investigativo e efetuam trabalhos simples como sumiço de objetos e apontamento de suspeitos, sempre comandados por um superior em pequenas missões.
Salário: Depende da cidade e do Batalhão em que trabalha
Requisito: -Ter 1 trabalho feito

~Investigador de médias causas
É um cargo acima do Investigador de pequenas causas. Já possuem uma autonomia maior para seus trabalhos e normalmente são livres para exercer a função pelas ruas. Efetuam investigações mais avançadas como resoluções de assassinatos de uma única pessoa e pequenas organizações/estabelecimentos ligados ao sub-mundo. Também podem liderar um grupo investigadores de pequenas causas.
Salário: Depende da cidade e do Batalhão em que trabalha
Requisito: -Ter 5 trabalhos feitos

~Investigador de grandes causas.
É o cargo mais alto do seu Batalhão. Comandam grupos de Investigadores de pequenas e médias causas, e coordenam as missões da sua cidade. Podem decidir a forma que a polícia atuará no município e a força de sua atuação. Executam apenas missões mandadas pelo Detetive dentre elas as investigações de organizações maiores ligadas ao sub-mundo, criminosos conhecidos(Mas nem tanto), e assassinos de porte mediano( fama/acúmulo de contratos concluídos). Normalmente as mais difíceis, e participa das decisões mais importantes da região.
Salário: Depende da cidade e do Batalhão em que trabalha
Requisito: -Ter 10 trabalhos feitos

~Detetive
É o comandante da Região. Cada grupo de municípios possuí seu Detetive, que respondem a ordens apenas do Detetive superior e do Coronel. São responsáveis pelas mais difíceis decisões e aqueles que comandam as tropas em missões especiais. Também é o que media negociações com gangues, máfia e buscam os mais temíveis assassinos, investigações a respeito de organizações de cunho nacional e criminosos de alta periculosidade. Suas ordens devem ser seguidas à risca pelos Investigadores de grande causas.
Salário: Depende da cidade e do Batalhão em que trabalha
Requisito: -Ter 15 trabalhos feitos

~Detetive superior
Existem apenas 3 Detetives superiores em cada país. Cada um é responsável por um terço do território. Tem total autonomia para fazer o que bem entenderem, além de intermediarem grandes investigações contra a máfia e criminosos/assassinos mundialmente conhecidos, mas só poderão efetuar a prisão dentro do território do país ao qual pertence. São requisitados apenas em serviços de extremo risco de vida , e são, de longe, os mais fortes da corporação. Dizem que apenas humanos com "poderes especiais" podem assumir esses cargos. Mas que "poderes" seriam esses?
Salário:Depende da cidade e do Batalhão em que trabalha
Requisitos: -Ter 20 trabalhos feitos
-Ser indicado pela Staff
-Ter uma bom domínio do Nen

~Coronel
Cada país possui o seu. É um cargo único, comandado apenas pelo homem mais extraordinário da Polícia. Possui controle de toda a força armada civil do país e decide quais missões podem ser feitas em conjunto com o exército. Não justifica a ninguém seus atos, que são seguidos cegamente. Em missões próprias, se enquadram assassinatos extremamente perigosos, prisão de Dons da Máfia e até o extermínio de homens corruptos pelo mundo todo.
Salário: Depende da cidade e do Batalhão em que trabalha
Requisitos: -Não existir Coronel na organização
-Ser um mestre em um caminho do Nen
-Ser indicado pela Staff



Militares
São a força maior de um país. Apesar de não terem poderes municipais, coordenam regiões onde possuem quarteis, sendo sempre homens voláteis, tendo de viajar de tempos em tempos entre quarteis, realizando missões diversas, além de infiltrações em outros países ou regiões perigosas. Juntamente aos Hunters, podem fazer missões de reconhecimento também. Participam da Marinha, Exército ou Aeronáutica, mas a hierarquia é a mesma, assim como os salários. E, para se alistarem, precisam ter a ficha criminal limpa. Se dividem em dois grupos, a Inteligência (ligada aos estrategistas) e o Trabalho de Campo (os verdadeiros efetivos que fazem tudo acontecer). As duas vertentes possuem APENAS 1 Marechal que comanda os dois grupos.

Citação :
~Militares combatentes

~Soldado
É o cargo de um iniciante no exército. Pode se alistar na Marinha, Exército ou Aeronáutica. Independente da Força Armada que escolher, não poderá mudar para a outra, e fará as menores missões possíveis.
Salário: Variável
Requisitos: Ter 1 trabalho feito

~Sub-Tenente
Já atua em missões mais especializadas, viajando por diversas partes da sua região. São a infantaria nas missões oficiais, e são o maior grupo de comandantes em uma guerra. Tem responsabilidades e pode liderar um grupo de até 5 Soldados.
Salário: Variável
Requisitos: Ter 5 trabalhos feitos

~Capitão
Força máxima do quartel. Seus superiores não atuam mais dentro de um local fixo e ele, ao contrário dos Sub-Tenentes, permanecem pouco tempo na sua região, mas coordenam como elas funcionarão. São o único grupo de oficiais que permanece atuando em um só lugar por um grande período de tempo (missões demoradas), mas durante guerras, são os que coordenam o recrutamento de civis.
Salário: Variável
Requisitos: Ter 15 Trabalhos feitos

~General
São os que ditam as ordens a todos. Principais lideres em grandes guerras, também fazem acordos com Coronéis e Majores da Polícia. Existem apenas 3 por país, e suas decisões são sabiamente respeitadas. Dentre os 3, 1 é da Marinha, 1 da Aeronáutica e 1 do Exército. Cada General é responsável por todas as decisões militares do país em seu respectivo grupo. Missões de nível extremo são dadas a eles.
Salário: Variável
Requisitos: -Ter conhecimento em Nen
-Ter 20 trabalhos feitos

~Marechal
Apenas um homem. É o maior e mais poderoso, que comanda as 3 Forças Armadas. Dentre suas missões, apenas assassinos extremos, hunters 2 ou 3 estrelas e líderes da máfia. Combatem quem for necessário, seja ele bem visto ou não. Possui autonomia para iniciar e terminar guerras, como bem entender.
Salário: Variável
Requisitos: -Não existir um Marechal na organização
-Ser mestre em um caminho do Nen
-Ser indicado pela Staff

Citação :
~Militares Coletores

~Soldado
É o cargo de um iniciante no exército. Pode se alistar na Marinha, Exército ou Aeronáutica. Independente da Força Armada que escolher, não poderá mudar para a outra, e fará as menores missões possíveis.
Salário: Variável
Requisitos: Ter 1 trabalho feito

~Coletor
Já atua em missões mais especializadas, viajando por diversas partes da sua região. São os coletores de informações de baixa periculosidade nas missões oficiais, e são o maior grupo de comandantes em uma guerra. Tem responsabilidades e pode liderar um grupo de até 5 Soldados.
Salário: Variável
Requisitos: Ter 5 trabalhos feitos

~Espião
Força investigativa máxima do quartel. Seus superiores não atuam mais dentro de um local fixo e ele, ao contrário dos Coletores, permanecem certo tempo na sua região e coordenam como elas funcionarão. São o único grupo de oficiais que permanece atuando em um só lugar por um grande período de tempo (missões demoradas, ou seja, informações de mais importância serão adquiridas), mas durante guerras, são os que se infiltram em território inimigo para executar as ordens que lhe forem dadas pelo Estrategista ou coletar informações vitais, como posicionamento de tropas e suprimentos do inimigo.
Salário: Variável
Requisitos: Ter 15 Trabalhos feitos

~Estrategista
São os que ditam as ordens a todos. Principais lideres em grandes guerras, também fazem acordos com Coronéis e Majores/Detetives Superiores da Polícia. Existem apenas 3 por país, e suas decisões são sabiamente respeitadas. Dentre os 3, 1 é da Marinha, 1 da Aeronáutica e 1 do Exército. Cada Estrategista é responsável por todas os planos ofensivos e defensivos militares do país em seu respectivo grupo em uma guerra. Missões de nível extremo são dadas a eles.
Salário: Variável
Requisitos: -Ter conhecimento em Nen
-Ter 20 trabalhos feitos

~Marechal
Apenas um homem. É o maior e mais poderoso, que comanda as 3 Forças Armadas. Dentre suas missões, apenas assassinos extremos, hunters 2 ou 3 estrelas e líderes da máfia. Combatem quem for necessário, seja ele bem visto ou não. Possui autonomia para iniciar e terminar guerras, como bem entender.
Salário: Variável
Requisitos: -Não existir um Marechal na organização
-Ser mestre em um caminho do Nen
-Ser indicado pela Staff





Mafiosos
Os Mafiosos são mais difíceis de se organizar por exigirem muita estratégia e lábia. Normalmente são controladas por um grupo de lideres e cada família grande possui uma exclusividade que a torna muito requisitada pelo mercado negro.

Citação :
~Sócios
É a mais baixa classificação, não só por poder social, político e militar, mas por não fazer realmente parte da máfia, sendo somente um sócio, alguém que tem alguma ligação, seja monetária, familiar, ou algo do tipo, com o chefe da organização. Ao se inscrever automaticamente você é inserido como um sócio.

~Soldato
Ingressado em uma máfia o personagem adquirirá oficialmente a classificação mais baixa DENTRO de uma organização. Soldato, traduzido como "homem feito" é dado a aqueles que realmente se mostraram dignos de confiança e responsabilidade dentro da organização. Normalmente existe um teste chamado de "fazer os ossos" onde a pessoa deve matar alguém em trabalho mostrando submissão à máfia.
Requisitos: Ter 1 Trabalho feito.

~Caporegime
Também conhecido como capodecina ou, normalmente, capo, é o segundo cargo oficial dentro da máfia, estando submetido a ordens do subchefe, conselheiro e finalmente do Don. Um capo já é digno de participar de reuniões e comandar pequenos grupos quando são enviados em algumas missões, além de ter uma participação financeira maior do que os soldatos. Geralmente possuem uma equipe própria de alguns homens.
Requisitos: Ter 5 trabalhos feitos.

~Subchefe
Por mais que o nome indique que o subchefe é o imediatamente líder após o Don, não é. Entre a liderança e a vice-liderança existe o Consiglieri, ou Conselheiro. Entretanto o subchefe age diretamente para o Don e tem voz ativa nas reuniões, não sendo somente participativos como os caporegimes. Os subchefes raramente vão a missões e podem comandar um grande grupo a fim de seguir ordens.
Requisitos: Ter 10 Trabalhos feitos.

~Consiglieri
É imediatamente o homem abaixo do chefe. No geral é a maior classificação que alguém pode alcançar antes da morte do Don. É dada normalmente a homens de extrema confiança, a ponto de deixar a vida em suas mãos, e de uma inteligência inimaginável. O conselheiro é o responsável por representar a máfia em encontros com rivais ou aliados para discutir negociações.
Requisitos:
-Ter 15 Trabalhos feitos
- Ser indicado pela Staff

~Don
Cargo máximo, nada está acima de você, ninguém lhe dá ordens, você as dá. Apesar de ser o chefe o Don está ligado mais ao comando e controle do que as ações físicas de sua máfia. Antes de qualquer ação procura conselhos de seu Consiglieri. Sua participação financeira é ilimitada, podendo pegar quanto quiser do cofre sem dar explicações. Um Don só é trocado caso morra ou se aposente, o que é difícil, e o cargo é normalmente passado para o Consiglieri.
Requisitos:
- Não existir um Don na Máfia
- Ser indicado pela Staff



Assassinos
Os Assassinos são homens terríveis, sangue frio, que trazem consigo a própria morte aos seus contratos. São os homens que fazer os trabalhos sujos para quem puder pagar uma bela quantia. O nivel de seus contratos depende de sua fama no submundo (Ou a falta dela, já que um assassino não quer ser conhecido) Esta "fama" é adquirida com somatória dos contratos já concluídos, ou seja, quanto maior o valor que tiver adquirido com a conclusão de contratos, maior será a procura de contratantes para serviços maiores. Chamemos isto de "Notabilidade".

Citação :
~Iniciante
É a classificação inicial de um assassino, apenas sendo adquirida depois de concluir um trabalho.
Notabilidade: Pode adquirir contratos de Rank F
Requisitos: Ter 1 contrato de Rank F concluído com sucesso (Este não conta para notabilidade, apenas para se tornar um Assassino)

~Eliminador
Já atua em contratos mais elevados, começando a ser reconhecido pelo submundo.
Notabilidade: Pode adquirir contratos de Rank E
Requisitos: Ter somatória de contratos feitos de J$350.000,00. mínimo de 4 contratos Rank F concluídos.
-Pode entrar em uma familia assassina, mas não fundar uma.

~Especialista
Assassino frio e calculista, domina boa parte das habilidades de assassinato, assim como de subterfúgio, é bastante notado no submundo.
Notabilidade: Pode adquirir contratos de Rank D e C*
Requisitos: Ter somatória de contratos feitos 20.350.000,00. mínimo de 8 contratos Rank D e 7 Contratos de Rank C(Estes apenas poderão ser feito após os 8 do Rank D terem sido concluídos)
-Pode fundar uma família assassina ou entrar para uma.

~Executor fatal
São os assassinos de grande notoriedade no submundo, grande parte das vezes responsáveis por assassinatos de grandes mafiosos ou outros assassinos de mesma notoriedade, além de possuidor de uma fortuna considerável. Dizem que os assassinos deste nivel são tão silenciosos e fatais como os próprios pensamentos do alvo.
Notabilidade: Pode adquirir contratos de Rank B
Requisitos: -Ter somatória de contratos feitos de 55.000.000,00. mínimo de 20 contratos Rank C concluídos(os feitos no "especialista" também contam aqui)
-Ser especialista em Nen.

~Shinigami
Apenas os mais mortais chegam até aqui. Há rumores de que atualmente exista apenas uma família neste nivel, mas nada confirmado. São possuidores de uma gama infinita de artifícios para eliminar seu alvo, desde venenos e toxinas até golpes em pontos vitais, se tornando, como o próprio nome diz, um "Deus da Morte".
Notabilidade: Pode adquirir contratos de Rank A e superiores
Requisitos: -Ter somatória de contratos feitos de 110.000.000,00. mínimo de 10 contratos Rank B concluídos.
-Ser mestre em um caminho do Nen
-Ser indicado pela Staff(Após a conclusão do 10º contrato Rank B concluído)




Criminosos
Os Criminosos são homens que não seguem lei alguma, sejam roubos, assassinatos ou até mesmo trafico, Criminosos podem realizar qualquer uma dessa tarefas, diferentemente da mafia que tenta realizar tais funções de forma oculta, criminosos não se importam ou já foram pegos antes cometendo algum crime, e é por causa disso que eles recebem recompensas por suas cabeças. Por serem uma força extremamente dispersa que se localiza ao redor do mundo, criminosos não tem um líder especifico e muito menos ranks, contudo, devem conter em sua ficha a somatória de todos os crimes cometidos, para assim saber o nível das autoridades que procuraram por tal criminoso ou criminosos.




Hunters
Hunter são as pessoas mais fortes e misteriosas do mundo. Só são Hunter aqueles que conseguem passar do exame. Eles são pessoas muito influentes e respeitadas em todos os países e que desvendam o mundo todo sem se preocupar com os riscos.

Citação :
~Gourmet
São os Hunters cozinheiros. Suas vidas são dedicadas à busca de ingredientes novos, receitas secretas, temperos exóticos e etc. Em sua maioria são muito gulosos e entendem um pouco sobre a natureza e os animais.

~Treasure
São os Hunters que tem como principal função a busca pela verdade, desvendando os mistérios esquecidos pelo mundo. Procuram pelo mundo pistas, vestígios, artefatos e tudo o que possa lhes indicar a próxima grande descoberta.

~Musical
Esses Hunters são aqueles apaixonados pela arte musical e como principal arma tem sua melodia. Vagam pelo mundo a procura de uma nova nota, um novo som, uma nova forma de hipnotizar seu adversário.

~Blacklist
Verdadeiros assassinos. São enviados para missões que requerem extrema preparação física e mental, onde o principal objetivo é a morte de um adversário. Geralmente seguem uma lista negra criada pela Associação dos Hunters. E é claro, ganham dinheiro por isso.

~Medicinal
Esses Hunters lidam com um amplo trabalho, prevenindo e curando doenças não só humanas, mas também animálias. Mas como a saúde não é apenas a ausência de doenças, eles estão sempre dispostos a manter um bem estar físico, mental, psicológico e social do indivíduo.



Citação :
~Profissional
Esses são os Hunters comuns que se dividem em varias categorias de atuação, quando você vira um Hunter e aprende a usa o Nen você se foca em uma dessas áreas (Vulgo são os tipos de Hunter da tabela a cima).
Requisitos: Passar no exame Hunter e aprender Nen

~Single
Um Single Hunter é uma pessoa excepcional e muito forte que deu uma grande contribuição na sua área. Eles também são chamado de Hunter de uma estrela, pois quando recebem esse titulo, ganham uma estrela que é gravada em sua licença.
Requisitos: Fazer uma grande descoberta/contribuição na sua área como Hunter profissional.

~Double
Um Doble Hunter é uma pessoas ainda mais poderosa e considerada um mestre do Nen e ganham esse titulo quando dão grandes contribuições em varias áreas. Eles também são chamados de Hunter duas estrelas, pois recebem duas estrelas gravadas em sua licença Hunter.
Requisitos: Fazer uma, ou mais, grande descoberta/contribuição na em varias área como Hunter profissional.

~Triple
Um Triple Hunter é um titulo dado aos Hunter muito mais fortes que o normal e que fizeram as descobertas mais importantes a ponto de mudar a historia. Eles também são chamados de Hunter três estrelas pois recebem três estrelas gravadas em sua licença.
Requisitos:
- Fazer uma grande descoberta/contribuição que mude o mundo, em qualquer área de atuação como Hunter profissional.
- Ser Mestre em um Caminho Nen

Zodíaco

Os Zodíacos não possuem uma hierarquia ou organização, eles tem poderes iguais dentro da organização Hunter e só são diferentes no animal que representam no próprio Zodíaco.
Requisitos:- Ser no mínimo Single Hunter
- Ser no mínimo Single Hunter
- Ser indicado pela Staff
- Ser mestre em um caminho do Nen




Comitê Hunter
O Comitê ou Conselho, são os homens mais influentes no mundo Hunter e também os que aplicam os Exames Hunters.


Citação :
Comitê Hunter
O Comitê ou Conselho, são os homens mais influentes no mundo Hunter e também os que aplicam os Exames Hunters.
Requisitos:- Ser indicado pela Staff
- Ser no mínimo Doble Hunter (Só para Conselheiro para cima)
- Ser mestre em um caminho do Nen

~Examinador
Os Examinadores são escolhidos a cada exame Hunter e sempre mudam, este cargo é um cargo digno e muito honrado pois é nele que os Hunters mais velhos formam a nova geração de Hunters.
Requisitos: Ser indicado pela Staff ou pelo Presidente.

~Conselheiro
Os conselheiros são os principais ajudantes do Presidente e do Vice. Eles são os porta-vozes do Comitê e sempre estão nos eventos mais importantes do mundo em nome da Associação.
Requisito: Ter sido no mínimo uma vez um examinador e ser aprovado pela Staff.

~Vice-Presidente
É o segundo homem ou mulher mais poderosa do mundo, só respondendo ao Presidente. Tem autoridade para fazer o que quiserem, entrar aonde quiserem e como quiserem.
Requisito: Ser aprovado pela Staff.

~Presidente
O cargo mais alto e almejado por todos os Hunters. Nele você tem total poder sobre quase tudo, acesso a todas as informações, entrada em todos os cantos e todos os privilégios, sem falar que você deve ser o homem mais forte do mundo para poder assumir esse cargo.
Requisito: Ser aprovado pela Staff.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://hxhadventure.forumeiros.com
Law
Honorário
Honorário
avatar

Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 22
Localização : Inside Your Mind

Ficha do personagem
Rank:: E
Tendência: Neutro Malígno
Hatsu/EDC:

MensagemAssunto: Re: ~ Sistema de Grupos ~   Seg 10 Fev 2014 - 12:56

Adicionar na Ficha do Personagem, na parte do Extra, o code abaixo quando o player entrar para algum Grupo:


~ EMPRESA ~


Nome/Ramo: Nome da Empresa e Ramo em que ela trabalha.
Cargo na Empresa: Cargo que ocupa na Empresa.
Trabalhos feitos pela Empresa: Número de trabalhos feitos pela Empresa.

Caso o Personagem troque de Empresa ou abra uma Própria, deve-se deixar registrado os dados quanto a Empresa Antiga e a Nova. Os cargos dentro da Nova serão decididos in-game.


Código:
[size=18][center][color=#E32636][b]~ EMPRESA ~[/b][/color][/center][/size]

[b]Nome/Ramo:[/b]
[b]Cargo na Empresa:[/b]
[b]Trabalhos feitos pela Empresa:[/b]



~ POLÍCIA ~


Vertente da Organização: Trabalho em Campo ou Inteligência.
Patente na Organização: Patente que ocupa na Organização.
Trabalhos feitos pela Polícia: Número de trabalhos feitos pela Polícia.

Código:
[size=18][center][color=#E32636][b]~ POLÍCIA ~[/b][/color][/center][/size]

[b]Vertente da Organização:[/b]
[b]Patente na Organização:[/b]
[b]Trabalhos feitos pela Polícia:[/b]


~ MILITARES ~


Vertente da Organização: Trabalho em Campo ou Inteligência.
Patente na Organização: Patente que ocupa na Organização.
Trabalhos feitos pelo Exército: Número de trabalhos feitos pelo Exército.

Código:
[size=18][center][color=#E32636][b]~ MILITARES ~[/b][/color][/center][/size]

[b]Vertente da Organização:[/b]
[b]Patente na Organização:[/b]
[b]Trabalhos feitos pelo Exército:[/b]


~ MÁFIA ~


Família: A qual Família da Máfia pertence.
Cargo: Cargo que ocupa na Família.
Trabalhos feitos pela Máfia: Número de trabalhos feitos pela Máfia.

Código:
[size=18][center][color=#E32636][b]~ MÁFIA ~[/b][/color][/center][/size]

[b]Família:[/b]
[b]Cargo:[/b]
[b]Trabalhos feitos pela Máfia:[/b]


~ ASSASSINOS ~


Atuação: Nome do Clã a qual pertence ou se trabalha Sozinho.
Notabilidade: Rank e Valor total dos Contratos realizados.
Contratos Realizados: Número de Contratos finalizados.

Código:
[size=18][center][color=#E32636][b]~ ASSASSINOS ~[/b][/color][/center][/size]

[b]Atuação:[/b]
[b]Notabilidade:[/b]
[b]Contratos Realizados:[/b]


~ CRIMINOSOS ~


Atuação: Nome da Quadrilha a qual pertence ou se trabalha Sozinho.
Estatísticas dos Crimes: Numerar quantos Assassinatos (sem contrato), Roubos, Furtos, Incêndios, etc. foram realizados, além de colocar seu Valor Total.
Número de Crimes: Número de Crimes realizados com sucesso.

Código:
[size=18][center][color=#E32636][b]~ CRIMINOSOS ~[/b][/color][/center][/size]

[b]Atuação:[/b]
[b]Estatísticas dos Crimes:[/b]
[b]Número de Crimes:[/b]


~ HUNTERS ~


Área de Principal Atuação: Especialização do Hunter: Pode ser Gourmet, Black List, Arqueólogo, etc.
Tipo de Hunter: Se é Profissional, Single Star, Double Star, Triple Star ou Zodíaco.
Número de Missões: Número de Missões realizadas com sucesso.

Código:
[size=18][center][color=#E32636][b]~ HUNTERS ~[/b][/color][/center][/size]

[b]Área de Principal Atuação:[/b]
[b]Tipo de Hunter:[/b]
[b]Número de Missões:[/b]


~ COMITÊ HUNTER ~


Cargo: Cargo que Ocupa.
Número de Eventos Importantes: Quantidade de Eventos que contaram com sua Participação.

Código:
[size=18][center][color=#E32636][b]~ COMITÊ HUNTER ~[/b][/color][/center][/size]

[b]Cargo:[/b]
[b]Número de Eventos Importantes:[/b]






~Le Minha Música Preferida: A Horse With No Name - America
Spoiler:
 



Legendas:
Narração
Fala do Marshal
Pensamento do Marshal
Sonho do Marshal, enquanto aplica Dexter e Snorlax


Objetivos:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Sistema de Grupos ~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quero um sistema desse.
» [Internacional] Novo sistema de despacho de bagagens no Aeroporto Paris-Orly
» [Internacional] Força Aérea da Índia confirma falha no sistema fly-by-wire de caça Su-30MKI que caiu essa semana
» Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)
» Já conseguimos sair do Sistema Solar!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hunter x Hunter RPG :: Principal :: Regras-
Ir para: